Tópico oficial sobre fase final do mundo 13

Schifter

Guest
Parabéns a _A_ e principalmente ao Insanidade por comandar essa tropa de loucos! :)
 

M@NDUC@

Guest
bando de loucos

é nóis assassinos hehehe
todos um bando de loucos
pela _A_ e pelo corinthians
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



valeu ai por tanto tempo juntos hehehehe
:O
 

DeletedUser78339

Guest
Uma grande vitória e conquista hein ,

Parabéns para todos ! :)
 

DeletedUser

Guest
Qual tribo que voces acham que poderia ter "destruido" a _A_?
 

DeletedUser66740

Guest
eeeeeeeeeeeeeeeee _A_ sempre foi um familia, e juntos conseguimos fazer com que fosse possível fechar esse server, espero voltar a jogar algum dia...e voltar a jogar com muitos amigos que aqui fiz...
 

DeletedUser20102

Guest
Qual tribo que voces acham que poderia ter "destruido" a _A_?

Quando a ND traiu a aliança e começou a atacar, quase todo o nosso flanco com eles estava destreinado e\ou inativo.

Perdemos mais de 10 milhões de pontos em pouco mais de 15 dias.

Se nesse período a ND tivesse trabalhado a diplomacia, e jogado todo o br13 contra nós, teríamos realmente problemas.

Mas eu trabalhei bem a diplomacia, apesar da resistencia e indignação de muitos membros.

Foquei toda a rtribo em cima da ND, e ainda com alguma ajuda de ex-inimigos recentes!!

Resultado: Em 30 dias, já havíamos revertido o stats, apesar de eles expulsarem nossos alvos.

Em 3 meses, a ND estava derrotada, com praticamente metade da tribo apagada. Assimilamos os jogadores que nos ajudaram, a seguimos firme rumo a vitória.
 

DeletedUser

Guest

iaeeee povooooo!!

quem é vivo sempre aparece!! :D

Não pude deixar de vir aqui, parabenizar a _A_ e todos os seus fiéis escudeiros!

Tive a honra de participar desta tribo e conquistar vários parceiros de guerra.

Confesso que meu relacionamento inicial com o Sr. Insanidade não foi dos melhores, mas, os valores mudaram! E pude também formar uma parceria com ele, e assassinar alguns inimigos! hehehe... Esse Insano é danado!! rsrs

Infelizmente, não pude me manter no jogo até o final, até por falta de tempo. Mas fico feliz de ter feito parte da história da _A_ e ver q o tão esperado fechamento do mundo chegou! Uma tribo pra resistir tanto tempo, tantas discórdias, traições e manipulações, tem que ser muuuuuito das boas!

Parabéns _A_, vcs atingiram o topo!!

Abraços,

Trinity



 

DeletedUser

Guest
Desde q entrei nesse server a _A_ já era top, e sempre fui inimigo dela + não vejo outra tribo vencedora q não fosse a _A_ pela união e companherismo de seus membros.
Me orgulho de minha história nesse server, q mesmo a maioria do tempo jogando só conseguir chegar ao final com uma quantidade razoavél de aldeias "+ ou - 1450" e liderando 2 K's (03 e 13) e até esse momento "06-12" líder em ODD.
Tive vários combates contra membros da _A_ e conquistei o respeito e amizade da maioria dos membros q entraram em guerra in game
cmg.
Enfim, esse server vai deixar saudades.
Parabéns aos campeões....

E um abraço aos meus amigos:
JBS63 "grandes duelos"
Bynhu Ramos e toda a FRATERNIDADE "vieram do outro lado do mundo só para me atacarem"
Eudoxio "grande general, como ele mesmo se intitula O Marrento"
Lady Tracy "A 1° dama"
Insanidade "por liderar e conseguir manter o grupo focado num só objetivo"
Samurais Moicanos "antes de entrar p _A_ já era meu amigo e depois provou ter carater, honra e respeito"
7onhão "o argentino emo"

Não leve a mal , mas mando um abraço especial a :
Polacoh "o bobo da corte"
Uma gozação nunca é demais....
ahuhasuahuhs
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os assassins, passei bons tempo aqui quando eramos -=WB=- vs _A_ ahhahaha bons tempos!
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Não conheço a história do M13, nem nenhum jogador de lá, mas gostaria de parabenizar aos Assassins pelo feito que será histórico no dia 9/12.

Sucesso a todos, e espero que no ano que vem o M28 tb chegue ao final !
 

DeletedUser38708

Guest
Obrigado a todos...^^

Estou ateh pensando em sair da tribo pra nao acabar ainda...lol

Ainda tinha uns detalhes para resolver.
 

DeletedUser52148

Guest
não acredito!!!

vcs só podem estar brincando!!
depois de 3 anos nesse vício,tudo planejado para terminar dia 9,vcs vem com esse papo,por favor não façam isso,na boa seria uma falta de consideração com os demais da tribo,querem jogar esperem um novo mundo com uma boa configuração e entrem!!
 

DeletedUser19891

Guest
se sairem vamos fazer uma OP em vcs em noblar tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKn5)
 

flusao.19

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aos os tios querendo vacila : (
ja to maluco com isso
doido pra acaba logo HASUAHSUSAHS
quero ve esses emos junto d novo no proximo mundo :D
 
Topo