Tópico de Guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mete as guerras que ai acontecem .
Jogava neste sv , Parei e queria saber como andas ..quais guerras taa aee , se possivel , com Gráficos :D
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Pelo que eu saiba tem da Família BTK Vs Familia LW e Família LEAL Vs SWA

Se eu tiver tempo posto as estatísticas logo logo.

abraço!
 

DeletedUser

Guest
Existem muitos tópicos de guerra por aqui, basta olhar os tópicos existentes!
 

DeletedUser

Guest
A guerra do Mundo 10 está sendo esta:

BTK X UN e .:LW:.
 

Ruan Rock

Guest
Ow Zé kkk, vc ainda diz c da BTK? a historia é assim BTK,LT, SEG X UN e LW
 

DeletedUser

Guest
Ow Zé kkk, vc ainda diz c da BTK? a historia é assim BTK,LT, SEG X UN e LW

Lol

Eu acho engraçado que sempre a BTK esta em Vantagem!! rsrs seria pela superioridade de pts! Quando a LW começou a nos atacar era a familia BTK, mas os "Pequenos" como eles dizem apenas contra LW!! sendo que LW eh formada por umas 5 ou 6 tribos menores!

e Agora UN, la vai no msm caminho, eh a Familia BTK, porem agora nosso amigos nao sao mais chamados de pequenos, contra a UN! apenas ela!

Ate parece que UN e LW nao tem ninguem ajudando!
rsrsrs!!

Fazem me rir!

SDG.33 BTK.24 BTK.14 BTK BTK2 BTK300 BTK346 BTKSDG BTKSEG SEG!01 SEG!02 LT
vs
UN UN X UN Z UN T UNTGDI G-UN X .:LW:. LW - A LW - B LW - C LW - D IGBCP2 IGBCP4 IGBCP5 IG++IG

Tem algumas outras tribos envolvidas mas prefiro nem cita-las!

MANO A MANO!! rsrsr ( o bandidao adora!)
 

Ruan Rock

Guest
ai as tribos q vc citou são tudo familia -.-" então pq motivo vcs acham q entrando em guerra com a UN ou LW, as tribos q fazem parte delas não iriam entrar junto
então nem vem com essa e não colque o nome da OV em teus comentarios por favor, pois não estamos de lado de ninguém, nao nos juntamos a LW e muito menos a BTK, apenas lutamos nossas proprias guerras e se alguém da BTK vem sofrendo ataques nossos pode ter certeza q vcs provocaram

Ruan Rock
 

DeletedUser

Guest
ai as tribos q vc citou são tudo familia -.-" então pq motivo vcs acham q entrando em guerra com a UN ou LW, as tribos q fazem parte delas não iriam entrar junto
então nem vem com essa e não colque o nome da OV em teus comentarios por favor, pois não estamos de lado de ninguém, nao nos juntamos a LW e muito menos a BTK, apenas lutamos nossas proprias guerras e se alguém da BTK vem sofrendo ataques nossos pode ter certeza q vcs provocaram

Ruan Rock

Amigo! sinceramente vc deve estar com algum problema!! so pode ser!

Aonde no comentario acima citei OV!, Apenas mostrei as tribos! que estao particpando da GUERRA!

FAMILIA BTK vs FAMILIA LW e UN

OV eh Caso Isolado que estou resolvendo com o Vizir! OK.. entre em contato com ele. e fale um pouco menos! ok.

Os atakes nao foram liberados ainda pra cima da OV, devido a um acordo que fiz com ele! e agora aguardando resposta!

Cuidado com seus comentários! pra nao piorar a situaçao!
 

Ruan Rock

Guest
falei pelo os outros topicos q vc postou, e não há acordo nenhum com a BTK
oq significa os 20 ataques q membros nosso veem recebendo, eu sei pq to apoiando os membros q estão sendo atacados, e enquanto ao teu conselho
"e fale um pouco menos" deveria ser usado por vc mais isso não é pra ser tratado
em forum aberto, qualquer coisa entre em contato comigo

Abraços
 

DeletedUser

Guest
falei pelo os outros topicos q vc postou, e não há acordo nenhum com a BTK
oq significa os 20 ataques q membros nosso veem recebendo, eu sei pq to apoiando os membros q estão sendo atacados, e enquanto ao teu conselho
"e fale um pouco menos" deveria ser usado por vc mais isso não é pra ser tratado
em forum aberto, qualquer coisa entre em contato comigo

Abraços

Entao atualize-se pq Conversei com o Vizir ontem!! e os atakes cessariam durante 24hs, dessa conversa tb particpou o conselho da BTK300, a BTK nao tem interesse na OV, e os ataques organizado ja estavam programados pra sair.. mas cancelamos apos a conversa!! procure se atualizar com o Vizir ai.. que esta procurando o acordo com o Marcelo!
ok.
 

Ruwer

Guest
bonito

vai dar bonita essa guerra,eu sou da LT|16 que faz parte da familia LT , Go Go LT!, mas quem naum sa a LT vs GUERRA!

A vitoria je eh vista, LT!
 

Ruwer

Guest
Quem vcs acham que vai ganhar!
Guerra?
ou
LT?
façam suas apostas!
 

DeletedUser

Guest
Não to entendendo mais nada , a LT não é aliada da UN mais ???
 

DeletedUser17202

Guest
concerteza a LT vai ganha pq eles sao muito bem
estruturados..tem um lider muito bom...e vao noblar todo mundo:D
 

DeletedUser

Guest
eu tambem joguei nesse mundo
eu pertenci a aplocalipt elite dominava o nordeste
agora nao sei como anda as coisas por ai
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
?

A cada dia que passa este fórum tem frequentadores mais inexperientes e sem a mínima noção do mundo em que jogam, de certa forma é brochante isso.
 

DeletedUser

Guest
eu joguei e sai faz tempo por isso nao tenho mais noção desse mundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo