Tópico oficial sobre fase final do mundo 16

DeletedUser27912

Guest
em phenos no classic 2 eu estarei na mesma tribo q vc, então ja que aki eramos inimigos la seremos companheiros de tribo;)

Outro mundo outra historia, assim quando fui convidado e informado sobre as condições e aceitei e assim farei.


Lá só tenho dois aliados de mundos anteriores e o resto era tudo adversários de mundos anteriores.

O convite para esse novo desafio foi visto por mim como reconhecimento por saber jogar, farei o possível para justificar o convite e pela primeira vez vou jogar em um mundo no seu inicio e com bons jogadores como já testemunhei.
 

DeletedUser

Guest
Qual foi o prêmio repassado aos membros da -LW?
E os prêmios para 1° , 2° e 3° colocados em pontuação?
 

DeletedUser54505

Guest
Putz, tbm achei o premio medíocre, rs.
Foi quanto tempo de jogo?

To há 2 anos no M20 e longe de acabar (e de eu parar tb), deve ser incrível ver sua tribo vencendo depois de tanto desgaste, parabéns galera da LW, não acompanhei o mundo, mas pra vencer seja onde for tem que ser muito bom! =)

Só por curiosidade, quem era o líder?
 

DeletedUser76778

Guest
Nossa qui preminho mediucre em Fala bem a verdade !
Arrependido plenamente !
mas enfm, meu nome ta lá !
 

DeletedUser

Guest
A innogames
da um premium desses era para todos os membros ganhar um camisa pow , na moral .

Nao falo nem pelos pp`s mais alguma coisa que mostrasse os vencedores
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Parabéns a LW,por mim,não precisaria ganhar pp's,desde que ganhasse uma camiseta comemorativa confirmando que tal jogador venceu o mundo pela tribo tal na classificação tal.

E um selo ou algo parecido que ficasse de modo fixo no perfil do jogador,em qualquer mundo que seja.
 

DeletedUser27912

Guest
Parabéns a LW,por mim,não precisaria ganhar pp's,desde que ganhasse uma camiseta comemorativa confirmando que tal jogador venceu o mundo pela tribo tal na classificação tal.

E um selo ou algo parecido que ficasse de modo fixo no perfil do jogador,em qualquer mundo que seja.


um reconhecimento fixo tipo medalha só para quem finalizasse um serve ingame, mostrando sua historia tipo:

Jogador finalista do serve Br16 numero 1.000

Pontos maximo: XXXX
ODD: XXXX
ODA: XXXX
DDOG: XXX

Periodo de jogo: XXX

e outras informações do serve, só jogadores que finalizassem um serve deveria ter essas medalha tipo medalha de honra.

A premiação poderia ser um troféu tipo placa para coloca pratileira da casa dos vencedores.

Falta de criatividade o que vai desestimular todos os jogadores se continuar assim como esta.
 
Última edição:

matogrosso

Guest
qual o criterio para encerramento de um mundo

gostaria que o stats me respondesse
qual o criterio usado para encerrar um mundo
até agora não sei
 

matogrosso

Guest
Putz, tbm achei o premio medíocre, rs.
Foi quanto tempo de jogo?

To há 2 anos no M20 e longe de acabar (e de eu parar tb), deve ser incrível ver sua tribo vencendo depois de tanto desgaste, parabéns galera da LW, não acompanhei o mundo, mas pra vencer seja onde for tem que ser muito bom! =)

Só por curiosidade, quem era o líder?

pela sacanagem que fizeram com a vkg vai durar eternamente
e não foi entre players
quem tiver boa imaginação já deve saber
 

DeletedUser76778

Guest
Na real ! Pr mim nao valeu nada essa premiação, esperava algo a mais ! mt injusto isso !:mad:
 

DeletedUser39257

Guest
Na real ! Pr mim nao valeu nada essa premiação, esperava algo a mais ! mt injusto isso !:mad:

Isso é um dos erros mesmo do tw, as premiações não são justas.

On topic: Parabéns a todos que jogaram até ao fim do mundo, e um parabéns mais doq especial aos vencedores do mesmo. ^o)
 
Topo