SW v URUZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Juca Chavess

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Vou me retirar do forum por hora até o pessoal da Joker mandar a tão famosa carta na manga ou algo interessante acontecer...
Por hora o pessoal está ocupado demais inventando argumentos para desmerecer um fato, players que não são chamados pro churrasco não ganham apoio.
E que o negocio deles é respeitar players de ODD alto, mas se o ovelha negra tivesse recebido algum apoio talvez ele pudesse ser um jogador de respeito.
Fora isso, bora voltar a moitagem, que aldeias BB não se noblam sozinhas...
cala boca e para de ser otario cara, kidzão você heim mds
tudo q fala no ftw é querendo arrumar alguma intriga dentro da nossa tribo, como se tivesse panela ou alguma coisa
nego não recebeu apoio pq não teve nem capacidade pra falar que tava recebendo ataque, viu as notificações e sumiu do planeta, então não fala merda namoral

cara chato demais
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Eita quanto ódio no coração...
Não tenho a menor intenção de causar intriga interna, o meu único compromisso é com a verdade ...
Era pra mim ficar ausente até a famosa carta na manga da jokers, mas não voltei pra prolongar minha fala...
 

Juca Chavess

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Eita quanto ódio no coração...
Não tenho a menor intenção de causar intriga interna, o meu único compromisso é com a verdade ...
Era pra mim ficar ausente até a famosa carta na manga da jokers, mas não voltei pra prolongar minha fala...

é só nojo de gente idiota mesmo.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
é só nojo de gente idiota mesmo.

2c6fd21f0bdc01203041f2326459bce4efaaf5a9r1-426-512v2_00.jpg

Me perdoe por machucar seu coraçãozinho =)
Eu fui convidado pela SW para distribuir amor 'o'
Gosto tanto da Jokers, que estou alertando aos meninos pra ficarem espertos com o churrasco... Quero todo mundo lá =)
#Por uma Jokers com apoios pros menos pontuados...
 
Última edição:

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Juro que nunca tinha visto esse nick Vlad Putin em lado nenhum. E jogo desde o br5.
Com tanto paleio aqui achei ate estranho e fui procurar. Então é um cara com 17 aldeias que fala mais do que joga lll
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Os faladores são os primeiros a correr pra pedir recrut. Vamo jogar galera, no stress.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
e essa SW noblando barbaras nos cofins do mundo se refugiando fugindo da guerra?

Eita 'o' ... me diz o nick q agora fiquei brabão kkkkk
O trabalho de noblar BB já tem dono :mad:, ainda mais quando se é pra fugir do front kkkkkkk

PS: tento ficar off topic aqui até a famosa carta na manga, mas as vezes aparece umas oportunidades assim, e me quebram...

PS 2.0: Os caras levam observações estratégicas de terreno como se fossem ofensa pessoal e saem de coração partido, e o contra-argumento é "e quantos pontos você tem?" ... como continuar uma conversa dessas? kkkkkkk daqui a pouco me chamam de boboca :confused:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo