SW v TDP + KIDLÇA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
O conselho votou quase que unânimemente pela minha saída kkkkk me acusaram de ditador! Hehe E realmente eu assumo... Não existe remédio gostoso para o que foi feito nesse BR.

Mas se eles aguentarem mais 1 mês ainda volto para ajudar, tem muito player bom que não merece ser escurraçado da forma como está sendo!

Inteligente!
mandou 1 mês pq sabe que a Legend ja desmanchou, um mês ja estamos em outro BR
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Eu tbm n concordo com essa afirmação do leo, mas é pra mexer com o coração de vcs e nos ajudar a n perder mt tempo e debandarem logo...
O K54 q foi o q vcs falaram q era onde a briga ia acontecer nem teve briga, foi mais tipo um massacre... Como é longe da Europa a ONU n tá nem ai kkkk
Alias tbm estou vendo q quando a Xidu noblar vcs pela retaguarda, possivelmente teremos mais guerra...
Alias achei uma bobagem a Fraternidade se juntar a vcs, eu torcia por eles 'o'
 

marombeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Estamos em guerra com a Sword? Oxi
me chama no game pq só vi seu nick no FTW.
"um mes e já estamos em outro BR" isso é o que ? sword não existe no game ? você foi desumilde sim, até seu lider refutou porque ficou feio, cuidado com as palavras ditas, o jogo pode mudar com esse ego inflado de que a sw é campeã antes da hora..
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
"um mes e já estamos em outro BR" isso é o que ? sword não existe no game ? você foi desumilde sim, até seu lider refutou porque ficou feio, cuidado com as palavras ditas, o jogo pode mudar com esse ego inflado de que a sw é campeã antes da hora..

- Galvão!
- Fala Tino,
- SENTIU!
 

IhJucelino

Membro
Pontuação de reações
2
Eu não entendo o motivo de toda hora ficar falando,

"ah, tadinho da sword"
"ah, a sword não conta?"
"ah, a sword isso..."

Esse Tópico é sobre SW vs Legends... não para falar sobre a SWORD...
tem outros tópicos para isso, até parece que estão tentando tirar o foco do tapinha leve que demos em vocês...

E o que o Tyranith falou é verdade, você Iron.Toxy deveria criar uma Tribo junto com a Luna!
Dois ótimos lideres... os outros 38 players são errados, só vocês seriam os certos.
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Nem dá mais vontade de comentar em um fórum assim,

Tribo que fez tudo de sujo possível contra os jogadores que pode
Sacaneou outras tribos
Sacaneou jogadores, desde o inicio da formação da legend no 104, agiu da mesma forma traira com alguns da 300

Na hora do vamos vê só faltou deletarem as contas , mas ai acho que tiveram a noção que ficaria muito feio, e só sumiram mesmo...

Tem muito jogador bom lá, mas a tribo ta sendo muito "babaca" nas ações, agora fizeram uma p#ta sacanagem com um jogador que ia ser bacana a guerra no front...

Jogadores da legend do 104 espero que apenas os acovardados sejam lembrados daqui em diante como canalhas que são.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Nem dá mais vontade de comentar em um fórum assim,

Tribo que fez tudo de sujo possível contra os jogadores que pode
Sacaneou outras tribos
Sacaneou jogadores, desde o inicio da formação da legend no 104, agiu da mesma forma traira com alguns da 300

Na hora do vamos vê só faltou deletarem as contas , mas ai acho que tiveram a noção que ficaria muito feio, e só sumiram mesmo...

Tem muito jogador bom lá, mas a tribo ta sendo muito "babaca" nas ações, agora fizeram uma p#ta sacanagem com um jogador que ia ser bacana a guerra no front...

Jogadores da legend do 104 espero que apenas os acovardados sejam lembrados daqui em diante como canalhas que são.

Colheram o que plantaram... Plantaram traição com tribo, traição com membro, recrut em massa de inimigos e agora querem união dos membros kkkkkk. Vi até o principal lider sai de um dos grupos de whatssap... Parte da liderança abandonando e outra parte apagando a conta.

A TAG Legend nasceu no 99 e pelo visto morreu no 99.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Como esta essa guerra?

Acompanhando de longe e torcendo pela SW
LEGENDS esta toda rachada internamente, na primeira OP que levaram da SW foram mais de 150 aldeias perdidas. Hoje pegaram MDF de um jogador da tribo que acharam que era spy e mandaram as tropas pro outro K. Outros 3 jogadores foram expulsos por "serem spy" e estão sendo noblados pela SW. Até esse momento a surra é muito grande
 

Calistenia

Membro
Pontuação de reações
5
A Legend no K45 ta igual o Neymar na Seleção,
Só caí IUDSHUDSAHDSUIAHDUSHDSAUIHDSIU

Bjokas!
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
O conselho votou quase que unânimemente pela minha saída kkkkk me acusaram de ditador! Hehe E realmente eu assumo... Não existe remédio gostoso para o que foi feito nesse BR.

Mas se eles aguentarem mais 1 mês ainda volto para ajudar, tem muito player bom que não merece ser escurraçado da forma como está sendo!
É o segundo BR que você faz isso, no 101 não foi igual?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo