SW v TDP + KIDLÇA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
A música preparada no começo do mundo ? Só não viu quem não quis .... Boa Noite e Boa guerra a todos e todas!!!

GO MAMBAA
 
Última edição:

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
A música preparada no começo do mundo ? Só não viu quem não quis .... Boa Noite e Boa guerra a todos e todas!!!

GO MAMBAA

Né não 'o'
tbm achei q era, mas a gente aqui manda uns PP pra ela fazer um som pra gente e sai rapidão...
Caso vc se interesse tem q falar com o empresario dela, passar um sinal e tals kkkkk, no caso sou eu 'o'
Alias mandei uma granada surpresa nos fakes... tomara q dê certo kkkk... Se alguém pegar e vir zoar de q foi no BN já tá avisado kkkkk, mas se eu pegar eu vou zoar só pela boa zuerinha kkkkk
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Né não 'o'
tbm achei q era, mas a gente aqui manda uns PP pra ela fazer um som pra gente e sai rapidão...
Caso vc se interesse tem q falar com o empresario dela, passar um sinal e tals kkkkk, no caso sou eu 'o'
Alias mandei uma granada surpresa nos fakes... tomara q dê certo kkkk... Se alguém pegar e vir zoar de q foi no BN já tá avisado kkkkk, mas se eu pegar eu vou zoar só pela boa zuerinha kkkkk

Ouvi dizer Sr. Empresário, que a paródia da "Fácil" da banda Jota Quest já está sendo escrita kkkkkkkkk

Que coisa bem chata, agora que chegou a guerra boa muito jogador tá correndo!

Tenham bom senso com os jogadores... Enquanto estavam a crescer noblando inativos estava bom, a ajudar financeiramente outros jogadores estava bom...

Agora que o jogo está no ponto crucial estão a correr... Qual a graça de jogar assim ? Desempenhar tempo, dedicação pra chegar e a maioria correr... E ainda ficar arrumando desculpa, "ah isso" "ah fui banido" "ah aquilo"

Poxa, JOGA COM HUMILDADE DE HOMBRIDADE sem ficar burlando as regras que não vai ser banido poxa!

Agora fica correndo quando a galera dedicada bate de frente com vocês é a pior covardia que tem com todo mundo, seja os colegas de vocês ou seja os inimigos pois todos dedicaram muito tempo da vida!

Tenham bom senso antes de desistir, a covardia vai marca vocês pra sempre...

Depois num BR novo, vão estar todo posudo a colocar "eu era do 104 mas paramos pq era um br sujo" Sujo é as coisas que nós fazemos e somos banidos NÃO TEMOS QUE RECLAMAR DISSO , só assumir a RESPONSABILIDADE por nossos atos.

Fica dica, se forem pra ficar correndo quando a guerra chega, fechem as abas do TW e excluam histórico, e nunca mais acessem o jogo, deixa apenas pro pessoal que realmente quer jogar!
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Ouvi dizer Sr. Empresário, que a paródia da "Fácil" da banda Jota Quest já está sendo escrita kkkkkkkkk

Que coisa bem chata, agora que chegou a guerra boa muito jogador tá correndo!

Tenham bom senso com os jogadores... Enquanto estavam a crescer noblando inativos estava bom, a ajudar financeiramente outros jogadores estava bom...

Agora que o jogo está no ponto crucial estão a correr... Qual a graça de jogar assim ? Desempenhar tempo, dedicação pra chegar e a maioria correr... E ainda ficar arrumando desculpa, "ah isso" "ah fui banido" "ah aquilo"

Poxa, JOGA COM HUMILDADE DE HOMBRIDADE sem ficar burlando as regras que não vai ser banido poxa!

Agora fica correndo quando a galera dedicada bate de frente com vocês é a pior covardia que tem com todo mundo, seja os colegas de vocês ou seja os inimigos pois todos dedicaram muito tempo da vida!

Tenham bom senso antes de desistir, a covardia vai marca vocês pra sempre...

Depois num BR novo, vão estar todo posudo a colocar "eu era do 104 mas paramos pq era um br sujo" Sujo é as coisas que nós fazemos e somos banidos NÃO TEMOS QUE RECLAMAR DISSO , só assumir a RESPONSABILIDADE por nossos atos.

Fica dica, se forem pra ficar correndo quando a guerra chega, fechem as abas do TW e excluam histórico, e nunca mais acessem o jogo, deixa apenas pro pessoal que realmente quer jogar!

quando virar filme, manda mp
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Não demore muito, porque se não te noblarei antes!!

Porque analisando seus pontos e seu OD, você só noblou barbaras até agora ! kkkkkkkkkkk
Realmente, vocês são o primeiro que de fato me atacaram com tropas, o restante do meu ODD foi na base do auto-ataque ahahah não dou chance de reação para os meus inimigos. ;)
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Lado 1:
Tribos: SW, -SW, .SW
Lado 2:
Tribos: LEG3ND, LEGEND, L3GEND

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
17
Lado 2: 9
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
161,218
Lado 2: 87,099
Diferença: 74,119

chart


Vou só colocar o antes da OP pra uso de comparação 'o'
Qual será o valor depois da primeira OP 'o' ???
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Meu deus, que surraaaaaaaaaaaaaaa! Fazia tempo que não via uma OP noblar tanto
 

-TeT-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
14
Atualizando...


Lado 1:
Tribos: .SW, SW, -SW
Lado 2:
Tribos: LEG3ND, LEGEND, L3GEND

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
254
Lado 2: 211
Diferença: 43

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
150
Lado 2: 4
Diferença: 146

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,012,528
Lado 2: 995,828
Diferença: 1,016,700

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,407,862
Lado 2: 30,620
Diferença: 1,377,242

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo