SW v TB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

I am holker

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Demorei equivalente 30minutos, para ler as mensagem e o que mais vejo em comum entre Jokers e TB e o choro, e o mimimi, espero que essa guerra seja boa, e possamos nos diverti muito, e tambem espero que a tb sempre apareça aqui, após 1 mês ate porque tem gente que costuma a virar fumaça do nada ,

* Um bom carnaval a todos e Boa Guerra!

pelo oq entendi a TB ta solo ai não?
Ele citou as melhores pow, acho que entendeu que ele quis dizer
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
Esse negoçio de sumir e pra quem deve ! eu Sempre vou defender a minha tribo. foi uma boa operação de vcs mais pra quem mudou de front do dia pra noite se denfendemos muito muito bem . e não se preucupem TB ta cheia de gás pra essa guerra ...
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
é fazer o q ne...a conta tinha 3 vezes menos apoio do q tinha quando rolou a op fake kkkk, é aquela velha história do menino que mentia que via um lobo ne
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Esse negoçio de sumir e pra quem deve ! eu Sempre vou defender a minha tribo. foi uma boa operação de vcs mais pra quem mudou de front do dia pra noite se denfendemos muito muito bem . e não se preucupem TB ta cheia de gás pra essa guerra ...

Pra quem mudou de front do dia pra noite... se referia a quem ? KK Até parece que foi em 3 segundos que foi planejado o recruit dos caras e a traição de vocês hahaha

Minha nova assinatura vai ser
Jogando sem auxilio emergencial (spp)

eu só Volto Aqui Depois da OP.... Pra Mostrar quem Manda Nessa Bagaça... Muito mimimi. Não Gostam de nos Mesmos assumam estão com medo. Não estamos procupados por mim poderiam atacar ontem....

Medo ? De quem está sempre pulando fugindo da raia ?

Precisamos refrescar a memória ? SK... JOKERS...URUZ... agora TB... Amanhã o que vai ser ? Anonymous ?
 
Última edição:

DeletedUser109709

Guest
Lado 1:
Tribos: TB
Lado 2:
Tribos: SW, .SW, -SW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
19
Lado 2: 129
Diferença: 110

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
145,606
Lado 2: 1,054,061
Diferença: 908,455

chart


Sw soube aproveitar bem a restrição de 48 horas de apoio.
Vamos ver como q anda a guerra agora com os apoios liberados.
Será que os membros recrutados da TB vao apoiar o front? Ou apenas esperar a SW avançar e pedir convite na SW? Eis a questão.
 

ILove*s22

Membro
Pontuação de reações
12
Apesar de já não estar presente no mundo, a SW não me desilude, melhor tribo mesmo!

A URUZ debandou, a TB vai debandar também porque são os mesmos!

Boa Guerra SW, PRA CIMA DELES
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo