SW v TB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Aguardando a declaração de guerra para a Legend... afinal.... eles também recrutaram Jockers e uruz.... ;)

No mais, mesmo com a falta de respeito a Ally e seu combinado de aviso prévio e 48 hs....

Bora pra guerra... se possível, com o respeito que faltou na postura da liderança!!!
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.122
Aguardando a declaração de guerra para a Legend... afinal.... eles também recrutaram Jockers e uruz.... ;)

No mais, mesmo com a falta de respeito a Ally e seu combinado de aviso prévio e 48 hs....

Bora pra guerra... se possível, com o respeito que faltou na postura da liderança!!!
Cigana, me arruma acc ai, tenho q bater nuns candango
 

- TheArrow -

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Aguardando a declaração de guerra para a Legend... afinal.... eles também recrutaram Jockers e uruz.... ;)

No mais, mesmo com a falta de respeito a Ally e seu combinado de aviso prévio e 48 hs....

Bora pra guerra... se possível, com o respeito que faltou na postura da liderança!!!

Legends faz o que quiser com o K45, não era front da SW e muito menos era perto da SW. Comprou a briga da Jokers agora vai ficar chorando pra legends e sw entrar em guerra?

não suma do ftw quando a água bater na bunda. pf
 

LUAANAAA

Novo Membro
Pontuação de reações
21
Aguardando a declaração de guerra para a Legend... afinal.... eles também recrutaram Jockers e uruz.... ;)

No mais, mesmo com a falta de respeito a Ally e seu combinado de aviso prévio e 48 hs....

Bora pra guerra... se possível, com o respeito que faltou na postura da liderança!!!


Legend não recrutou meu front todo e não agiu de má fé pelas nossas costas, muito pelo contrário foi tudo conversado. Pq diferente da relação aproveitadora que vc tinha pra cima de nós, Legend e SW são parceiras e não tentam se aproveitar uma da outra. Amizade, algo que vc não sabe o que é.


Respeito??? Vc quer falar em respeito depois da palhaçada que vc fez?? Eu trato com respeito quem merece. Não é seu caso.


E sobre as 48 horas... eu nunca combinei nada sobre prazo para romper a diplomacia com vc. Eu não tinha intenção nenhuma de romper os laços. Quem apareceu com essa trairagem foi vc, quem agiu sem pensar. Agora arque com as consequências dos seus atos e não tente manipular as coisas. Pq esse seu joguinho de manipulação não cola comigo.
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Legend não recrutou meu front todo e não agiu de má fé pelas nossas costas, muito pelo contrário foi tudo conversado. Pq diferente da relação aproveitadora que vc tinha pra cima de nós, Legend e SW são parceiras e não tentam se aproveitar uma da outra. Amizade, algo que vc não sabe o que é.


Respeito??? Vc quer falar em respeito depois da palhaçada que vc fez?? Eu trato com respeito quem merece. Não é seu caso.


E sobre as 48 horas... eu nunca combinei nada sobre prazo para romper a diplomacia com vc. Eu não tinha intenção nenhuma de romper os laços. Quem apareceu com essa trairagem foi vc, quem agiu sem pensar. Agora arque com as consequências dos seus atos e não tente manipular as coisas. Pq esse seu joguinho de manipulação não cola comigo.
Gente, eu choraria com uma dessa kk
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Legend não recrutou meu front todo e não agiu de má fé pelas nossas costas, muito pelo contrário foi tudo conversado. Pq diferente da relação aproveitadora que vc tinha pra cima de nós, Legend e SW são parceiras e não tentam se aproveitar uma da outra. Amizade, algo que vc não sabe o que é.


Respeito??? Vc quer falar em respeito depois da palhaçada que vc fez?? Eu trato com respeito quem merece. Não é seu caso.


E sobre as 48 horas... eu nunca combinei nada sobre prazo para romper a diplomacia com vc. Eu não tinha intenção nenhuma de romper os laços. Quem apareceu com essa trairagem foi vc, quem agiu sem pensar. Agora arque com as consequências dos seus atos e não tente manipular as coisas. Pq esse seu joguinho de manipulação não cola comigo.

Oxi... se acalma... stress faz mal pra pele, pro cabelo, pras unhas... hehehehe!!!

Quanto a manipular.... so apresentei os fatos....

Quanto a arcar com as consequências... só vem... afinal é jogo de guerra ne!!!

Bora brincar e se divertir... diversão é o melhor caminho sempre!!!

Boa guerra pra todos... especialmente pra nós!!! ;) ;)

Legends faz o que quiser com o K45, não era front da SW e muito menos era perto da SW. Comprou a briga da Jokers agora vai ficar chorando pra legends e sw entrar em guerra?

não suma do ftw quando a água bater na bunda. pf

Caraca.... posso ficar mto tempo aqui não... afinal tenho uma guerra pra ganhar e umas aldeias suculentas pra pegar...

Lamento desapontá-lo....
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
eu só Volto Aqui Depois da OP.... Pra Mostrar quem Manda Nessa Bagaça... Muito mimimi. Não Gostam de nos Mesmos assumam estão com medo. Não estamos procupados por mim poderiam atacar ontem....
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
Cedo ou tarde a SW iria pra cima da TB também, vocês também recrutaram membros da JOKERS, ae tudo bem né?

Queriam o controle da TB, deixar ela ali com o papel de atrapalhar a JOKERS, TB nem era acad da SW, vocês não tem que achar ruim nem dá palpite nos recrutamentos de lá...
E para os membros secundários da SW que não estão na panela, logo logo vão ser vocês que serão expulsos e noblados, já que a SW n vai encontrar nada fácil aqui no K55!

Só usaram isso como desculpa pra iniciar a guerra contra a tb, pois vocês fizeram a mesma coisa...
 

murdock97

Membro
Pontuação de reações
7
agradeço a liderança da jokers e da uruz por ter abandonado a tribo e deixado a panela de fora
vocês tem um grande futuro abandonando os membros e não apoiando o front,bom jogo
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
SW também tem futuro, além de se preocupar com o front vão ter que se preocupar em noblar 80 membros da própria tribo asiudhasasd
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
também achei os primeiros posts maneiros kkkk...
depois foi um pouco mais daquilo de SW vai noblar os amigos e q a SW puxa o pé dos outros a noite e essas coisas...
queremos tretas fundamentadas em tretas... pq se for pra ouvir q o Pikachu de rapazes, eu deixo de vir aqui.

Alias eu não sou muito fã de declarações de guerra em musicas, mas tenho algo a declarar a TB...
Que a guerra seja linda, entendo oq rolou da parte de vcs e o trio ternura estava precisando de gente pra ficar na frente até eles apagarem a acc... foi bom pra todo mundo, menos pra SW, que vai ter q adiar as maldades de fim de semana... não poderemos jogar ovos nas janelas dos outros... por isso odeio a TB...
Como poderei fazer minha maldade diária? Alias somos guerreiros das sombras...
 

Destructorzinho

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
mesma história do começo da guerra com a jokers kkkkkkk

falam, falam e não do 1 mes pra sumirem do ftw

kkkkkkk mesma historia de sempre, vão falar falar até nunca mais aparecer no ftw

nada mudou

famoso falar até papagaio fala, vamos ver se eles vão fazer algo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo