SW v FRIENDS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dansilver

Membro
Pontuação de reações
15
20/12/2020: ATUALIZAÇÃO MAPA TOP 15 TRIBOS+FAMÍLIAS

Avisa lá pra atualizarem de novo, por que já mudou bastante o mapa KKKKK


Mano, isso era óbvio, mérito total a SW que faz jus aos BR's que já ganhou, chegaram metendo pé na porta... Tribo grande contra tribo que pensava ser grande... um grande ensinamento
atw ia continuar sem aparecer
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
atw ia continuar sem aparecer

Podia dar uma de julioancel e mentir aqui, mas prefiro ser humilde e falar a verdade, tens o mérito por pegar algumas aldeias nossas... mas nem por isso ninguém brigou entre si, nem mandou longe nem nada... equilíbrio é necessário, e humildade também
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Podia dar uma de julioancel e mentir aqui, mas prefiro ser humilde e falar a verdade, tens o mérito por pegar algumas aldeias nossas... mas nem por isso ninguém brigou entre si, nem mandou longe nem nada... equilíbrio é necessário, e humildade também
mentir sobre o que? vc literalmente tava falando um monte de coisa que nao sabia por falar e se acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vc tava jurando de pé junto que eu era amigo do annakin e listou umas diplomacias aleatorias da friend, e eu que to mentindo? kkkkkk
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
eu ainda espero mais da Friend, falar que o game deles já acabou por uma op no inicio do game, talvez seja exagero.

vamos ver oque 2021 traz.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Máximo respeito a FRIENDS, ainda tem um elenco forte pra vir e podem dar bastante trabalho...
Como dito antes foi uma felicidade atacar onde estava muito claro que seria fácil... por razões de foco...
Porém isso n tira o mérito da SW de usar a cabeça pra fazer sua OPzinha apelidada como "operação lasanha", pq melhor q amigos só lasanha ou algo assim kkkk...
Mas vc que é player da FRIENDs e se sentir sem amigos... eu tenho um projeto dahora para o BR vindouro, onde lasanha vem em segundo lugar 'o'
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
passa as coord, a gente manda os nobre.

KKK o cara é um gênio

Ou avisa a o povo da FRIEND movimentar a panelinha la para da algum caldo nessa guerra ai o

Mano, a Friend tá enfrentando vários problemas, e não são todos consequentes dessa guerra contra SW...
Desde o inicio faltou visão, objetivo e organização deles, tinham tudo pra se dar bem, mas como você falou, a organização" deles iniciou na panela e morreu na panela, os cabra que tão na ponta da lança acabaram tomando uma tunda por que estão praticamente sem liderança kkk nunca tiveram rumo...

Sorte nossa, é vrau neles KKK

Creio que a única orientação da liderança deles tenha sido "vão e digam o quanto somos bons e grandes" por que o que tinha de gente falando que a friend era top era coisa de louco KKK

E ver aquela mensagem dizendo assim "vocês falam muito e jogam pouco, vão tomar no "copo"" não teve preço kk
 
Última edição:

DeletedUser109709

Guest
Na realidade acho q o pessoal da friends ta em recesso de final de ano, jaja começam a jogar sério.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo