-=SW=- + =SW= vs [E] + {E}

• Iniciar tópico DeletedUser102444
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103409

Guest
Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Endurancers746306151.672.589360.344.162
2Guerreiros do Sul574848142.823.535271.254.690
3Shadow Warriors3348273.077.90741.951.524
4.Endurancers18460222.715.79396.498.703

já que mago ficando tirando academia deles, vamos lá então tribo por tribo, se liga no stats da principal e engole o choro, vem noblar os ativos da Endurecer e para de se gabar xD

@Zinti espero que realmente não mude depois que os players era inativo hein hahaha... mas vcs tem marcação por minha pessoa sabe que os ataques aqui sai no modo hard, só snipando por nobres mesmo, pq o encaixe de anti snip sempre vão entrar

Relaxa, agora vcs fundindo com a academia... só vai sobrar os ativos pra gente pegar ^^- e é oq estamos fazendo ^o)

DeletedUser102478

Guest
Lado 1:
Tribos: [E], {E}
Lado 2:
Tribos: -=SW=-, =SW=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 36,307
Lado 2: 6,311
Diferença: 29,996

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 150
Lado 2: 342
Diferença: 192

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 266,608,036
Lado 2: 33,958,737
Diferença: 232,649,299

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,253,664
Lado 2: 3,148,946
Diferença: 1,895,282

chart

DeletedUser101064

Guest
A discussão é completamente irracional já que estamos em primeiro e vamos fechar e vamos ganhar e vamos continuar batendo

#OLHAORECALQUE #QUERIASERNOIS

DeletedUser101326

Guest
Sooo seiii que estou me divertindo em um front aiii #RoscaK65#Bjos#sevemosporaii

DeletedUser102478

Guest
A discussão é completamente irracional já que estamos em primeiro e vamos fechar e vamos ganhar e vamos continuar batendo

#OLHAORECALQUE #QUERIASERNOIS

Sooo seiii que estou me divertindo em um front aiii #RoscaK65#Bjos#sevemosporaii

As coisas mudam. neh.

Lado 1:
Lado 2:

Total de conquistas:

Lado 1: 38,522
Lado 2: 6,925
Diferença: 31,597

chart

Lado 1: 201
Lado 2: 360
Diferença: 159

---------

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 926
Lado 2: 245
Diferença: 681

chart

Lado 1: 44
Lado 2: 9
Diferença: 35

------------

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 204
Lado 2: 48
Diferença: 156

chart

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

--------------

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 120
Lado 2: 18
Diferença: 102

chart

Lado 1: 2
Diferença: 1

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
As coisas mudam. neh.

Lado 1:
Lado 2:

Total de conquistas:

Lado 1: 38,522
Lado 2: 6,925
Diferença: 31,597

chart

Lado 1: 201
Lado 2: 360
Diferença: 159

---------

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 926
Lado 2: 245
Diferença: 681

chart

Lado 1: 44
Lado 2: 9
Diferença: 35

------------

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 204
Lado 2: 48
Diferença: 156

chart

Lado 1: 6
Diferença: 5

--------------

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 120
Lado 2: 18
Diferença: 102

chart

Lado 1: 2
Diferença: 1

apagou a imagem onde mostra a SW noblando mais de vcs do que vcs dela ? que feeeeio kkkk

DeletedUser103409

Guest
6 noblagem na ultima OP, venho agradecer ao rogeriocc, paulo medna e faria01 por upar as bbs pra eu noblar.

DeletedUser103409

Guest
Parabés por noblar o maior moita do BR64 e um inativo, você deve ser o bixão mesmo.

Maricassiano estava com o MDF do Paulo Medna, como vcs mesmo dizem MDF não é inativo. Faria01 moita, mas não tira o mérito da noblagem... aliás ele tem quase o dobro dos meus pontos, vcs noblam muitos moitas tb e eu não venho no fórum chorar. A maioria das aldeias q noblei foi do rogeriocc, foram 3... esse ai vcs tavam endeusando um tempo atrás, qual a explicação? Vai chamar de moita tb?

Vir aqui dar desculpinha é fácil, quero ver mostrar lá no game tudo isso ai.

DeletedUser52907

Guest
Maricassiano estava com o MDF do Paulo Medna, como vcs mesmo dizem MDF não é inativo. Faria01 moita, mas não tira o mérito da noblagem... aliás ele tem quase o dobro dos meus pontos, vcs noblam muitos moitas tb e eu não venho no fórum chorar. A maioria das aldeias q noblei foi do rogeriocc, foram 3... esse ai vcs tavam endeusando um tempo atrás, qual a explicação? Vai chamar de moita tb?

Vir aqui dar desculpinha é fácil, quero ver mostrar lá no game tudo isso ai.

Eu prometi que não ia falar nada massss mago anda mentindo muito 3 porém duas foram renoble que ele tinha pego do dark no dia anterior (não sei quem nobla aldeia tomando op se nem defesa vai ter pra segurar a aldeia né rogeriocc ? Kkkkkk)

Então menos bem menos pegou umazinha lá de boa do rogeriocc enquanto isso eu dei uma aula de renoble e snip espero uma próxima op por que essa foi bem fraquinha.

DeletedUser103409

Guest
shaushuashuahsuahu aula de snip e renoble, faz-me rir. Não renoblou uma aldeia minha, só tentou... o rogeriocc snipou 1 só e a outra o nobre q broxou.

Essa aula nem de graça eu quero, reservei 6 aldeias pra OP e ainda noblei 7 shauhsuahsu os fulls não acabaram ainda fica esperto q vou noblar mais.

Editado por um moderador:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
dos meus apoios tão morrendo 100 de tropas no maximo kkkk , se pegarem 1 tiro meu chapeu tambem

DeletedUser103409

Guest
Qual é a sensação de fazer uma OP na SW? Me digam como q foi

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Boa biase , finalmente tu atacou.

hahahahaha... meio contraditório isso aqui né ? pq sempre ataco e vcs sempre estão reversando em mdf, agora vc meu amigo, cadê ? cadê ? nunca vi seu machado, usa mdf mesmo filhão...

@ao mago nada demais apenas blindagem, normal, tudo normal.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
MDF não contabiliza meu ODA não biasão , a gente só defende elas. Mas limpar E eu faço com a kabal mesmo

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Biase ,quando eu chegar em casa se prepara pra chuva de relatórios ,porq eu tenho metade das suas tropas de atk e apenas 20% a menos de ODA ,então tenho q provar neh ,depois pergunta quem q tava com 10 aldeias no meio de vcs tirando um sarro com 1 atk full ? Kkkkkk zinti mito

Só lembrando ,o zinti postou um print do crescimento de ODA no último mês kkkkkk acho q nos crescemos umas 6x mais q VC ,e vcs em 2 meses de vantagem na guerra nunca colocaram mais de 10 aldeias e nos em pouco mais de 1 semana já sao 40 ?59 ?surra ?

Editado por um moderador:

DeletedUser103409

Guest
hahahahaha... meio contraditório isso aqui né ? pq sempre ataco e vcs sempre estão reversando em mdf, agora vc meu amigo, cadê ? cadê ? nunca vi seu machado, usa mdf mesmo filhão...

@ao mago nada demais apenas blindagem, normal, tudo normal.

Mandar 1k de full e perder pelo menos 900 e noblar 2 aldeias só shasuhausa super normal. Até sumiu aquele bando de gente da [E] que vivia falando mal.

DeletedUser101098

Guest
"Faz carinha feia quando noblo do seu lado
Ainda por cima baba, olhando meu coordenado
O cara ficou maluco, até parou no tempo
Quando ataquei os MDFs
Mostrando o meu talento"

@ON: Parabéns pelo blind Mago, diz aí tá pagando bem o cara da oficina para fazer tanta catapulta assim? USHAU

Status
Não esta aberto para novas mensagens.