Pwned nao dá nem meia, amigoVergonha precisar de 4 tribos para bater em 1, bote a pwned Mano a mano com os caras seus covardes.
Vergonha precisar de 4 tribos para bater em 1, bote a pwned Mano a mano com os caras seus covardes.
Se Deus quiser o @manolloks. vai me fazer uma boa proposta e não vou precisar aguentar a sw maisRapaz se a SW ta precisado de 4 tribo pra bater em uma randon, quero ver como vão fazer no mid-game.
Rapaz se a SW ta precisado de 4 tribo pra bater em uma randon, quero ver como vão fazer no mid-game.
Se voce eventualmente virar contra a back da SW, você terá OFICIALMENTE o perdão Papal e do Vaticano pelo o que você fez no M90.Se Deus quiser o @manolloks. vai me fazer uma boa proposta e não vou precisar aguentar a sw mais
Ver anexo 37754
Boa op!
Parabéns ANL pela defesa.
Alguns ataques da pwn precisam melhorar e muito![]()
Quando duas debandaram surgiu mais 2 SW
Como está no comentário anterior já eram 3 SW vs 3 tribos...
Parece até que, como a tribo alheia recruta, incomoda vcs... Mas vcs recrutaram uma região inteira, fica a dúvida, a SW penetrou tão forte assim na mente de vcs?
A nossa mente eu não sei, mas a favela saiu penetrando alguém por aí.
Tá tão abalado assim que tá invocado assunto fora do tópico?
Entre na guerra da sua academia e declame lá os assuntos da sua guerra... A n ser q a ANL tenha sido recrutada por vcs tbm.