Supresas.

  • Iniciar tópico Carrola Warrior
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Falar mau do lider que nem ta por aqui para se defender que feio hein rs rs rs rs e negativo depois que nós se reunimos num churrasco entre amigos que rolou tiramos as nossas conclusoes e vc deve saber tbm quem foi o heroi mas deixa no gelo, ja em relação a outro br não sei como andam pois não tive tempo mais de jogar e só falo com a galera por msg pois ficou legal a nossa amizade fora daqui.


desde quando falar a verdade e emitir opiniao é falar mau de alguem , vc nao sabe ler? se souber leia denovo.

repetirei para voce economizar tempo. O NOOB do lider da Gwar por picuinha com alguns jogadores da antiga LN nao quis PNA com a SOA quando ela foi criada. Ai sem pensar estrategicamente e nos membros matou todo mundo da G-war . Ai porque o ego do NOOB era inflado inventou toda a historia de que a conta foi hackeada e apagou como se fosse um coitadinho. Tem que ser muito bobo para não perceber isso cara. Qualquer pessoa que sabe de estrategia de jogo e de tw chega a essa conclusão. O fihlo dele ta jogando aqui na IP assim como outros se duvidar até ele esta . Apagaram a conta foram pra outro br eram noobs nao deu certo estao voltando nos mdfs.

Eu soh do risada é uma nobisse atras da outra
 

DeletedUser87148

Guest
Tantas pessoas falando isso e aquilo,mais ngm ve o stats da guerra não ?
A ip tah expulsando geral,poq isso ?
Atah,pra não ficarem mal nos stats né ?
Em menos de uma semana e a IP expulsou 3 jogadores,e um saiu fora do barco eu acho,kkkkk
Mais ip,vai adiantar expulsar não,agente vai detonar,e depois vamos pegar os outros q estão dentro da tribo,cuidado,pra daqui a pouco não ficar só uma pessoa na tribo,kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Grande piu firme e forte na guerra e foi mesmo vc disse tudo, saudades da g-war uma tribo unida que fazia a diferença pena que os hackers conseguiram estragar tudo né não sr hacker.

O amigo que ilusão ficou desta tribo noob, uma tribo que não tinha identidade apenas se escondia nas sombras da LN, claro depois que a maior aliada os traiu vinheram buscar guarida, e claro que tiveram exito quando não se esta no front tudo fica mais facil, sr hacker? vai ao suporte e pergunta se é possivel hackear alguma conta? a não ser que o noob dono da conta passe a senha a pessoas desconhecidas, ai já é outro caso mas pense num seguinte, corta pra mim hahaha, sério a G-war estava acabada no ultimo dia que acessei o raid ela ia ser debandada e iria se dividir então uma tribo show é a SOA essa sim é TOP.
 

DeletedUser85380

Guest
sr hacker? vai ao suporte e pergunta se é possivel hackear alguma conta? a não ser que o noob dono da conta passe a senha a pessoas desconhecidas, é ai que eu queria chegar sr hacker agora corta pra mim aqui ha ha ha ha ha ha sera que alguem não te passou nada tenta lembrar ai ok abraço.
 

DeletedUser

Guest
sr hacker? vai ao suporte e pergunta se é possivel hackear alguma conta? a não ser que o noob dono da conta passe a senha a pessoas desconhecidas, é ai que eu queria chegar sr hacker agora corta pra mim aqui ha ha ha ha ha ha sera que alguem não te passou nada tenta lembrar ai ok abraço.

Lembrei agora, pois é mas hackear é impossivel, agora nubar é outra coisa hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo