Suprema Nobreza | BR94

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início

DeletedUser106656

Guest
Suprema Nobreza
Fala galera, projeto oficial para 2019, mundo a definir.

Vamos sim entrar para fechar o mundo, mas vamos jogar no fair play, tudo dentro das regras. Mais de uma conta por jogador deve ser compartilhada por conexão, isso é permitido, qualquer possibilidade que o jogo oferecer, vamos usar a nosso favor. Jogadores banidos vão ser expulsos, por isso jogue dentro das regras. Não vai existir amizade, vai existir disciplina e dedicação, funcionaremos como uma empresa, e tanto a empresa, como o colaborador, devem estar em harmonia para o sistema funcionar. Qualquer jogador pode ter vaga na tribo, desde que mostre o comprometimento com a mesma. Respeito acima de tudo, com a liderança e com os membros.

Forum da tribo

O forum da tribo serve para a tribo fluir por meio da organização. Então vamos ser muito sistemáticos para vencermos no detalhe. Vamos ter controle total de participação dos membros.

Diplomacia
Visando o crescimento da tribo sem prejudicar os membros.

Requisitos para entrar na tribo.

Ser jogador coletivo.
Ser conhecido pela equipe e ter boas recomendações.
Conta premium, Gerente de contas.
Se for novo no jogo, deve ter bastante tempo disponível para um melhor crescimento.


GuilhermeDuarte
Spoot/fsarci


Ricardo San
Maurilio Br
Symbols
dannynhasz
No pain
Blackmist
Nightjr.
MORUM

Buscamos um brasão para a tribo, e um brasão pessoal, Votação será feita dentro da tribo caso tenha mais de um modelo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106940

Guest
Que saudade dessa tribo <3
Se a faculdade deixar eu quero participar ...

GuilhermeDuarte vai jogar ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
grande gui projeto legal :)) se for pra ir serio ate o fim do br posso topar e depende do br tbm 87 ta pegando fogo
 

DeletedUser106656

Guest
Fala galera, vamos aguardar as configurações do mundo 94. Recrutamento aberto.

Entra no mundo 93 e procura pelo meu nick, para eu passar o zap.
 

DeletedUser106656

Guest
Vou começar atualizar a lista de quem vai ir.

Ricardo San
Maurilio Br

Quem for, favor confirmar.
 

DeletedUser110133

Guest
aguardo uma oportunidade para mostrar meu valor, só tomara que este mundo não seja com igreja ^^
 

DeletedUser106656

Guest
symbols, tem alguma referência de algum mundo? me chama no mundo 93, ou passe teu contato por mensagem
 
Topo