Suprema Nobreza | BR94

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início

DeletedUser106808

Guest
Será com a Liderança oficial ? joguei tres x na snob , depois descobri que uma delas era fake

Será com a Liderança oficial ? joguei tres x na snob , depois descobri que uma delas era fake
Desculpem me , ja vi o FSARCI como lider , ai sim...uma tribo made com projeto para ser top de k e do mundo
 

DeletedUser106656

Guest
k55 negada. Cai na região do k55, que eu cuido de vcs.
 

DeletedUser110321

Guest
Se tiver vagas eu topo o projeto... no 94 quero focar bem
 

DeletedUser97259

Guest
Cham lá nome : lixmanolo
Suprema Nobreza
Fala galera, projeto oficial para 2019, mundo a definir.

Vamos sim entrar para fechar o mundo, mas vamos jogar no fair play, tudo dentro das regras. Mais de uma conta por jogador deve ser compartilhada por conexão, isso é permitido, qualquer possibilidade que o jogo oferecer, vamos usar a nosso favor. Jogadores banidos vão ser expulsos, por isso jogue dentro das regras. Não vai existir amizade, vai existir disciplina e dedicação, funcionaremos como uma empresa, e tanto a empresa, como o colaborador, devem estar em harmonia para o sistema funcionar. Qualquer jogador pode ter vaga na tribo, desde que mostre o comprometimento com a mesma. Respeito acima de tudo, com a liderança e com os membros.

Forum da tribo

O forum da tribo serve para a tribo fluir por meio da organização. Então vamos ser muito sistemáticos para vencermos no detalhe. Vamos ter controle total de participação dos membros.

Diplomacia
Visando o crescimento da tribo sem prejudicar os membros.

Requisitos para entrar na tribo.

Ser jogador coletivo.
Ser conhecido pela equipe e ter boas recomendações.
Conta premium, Gerente de contas.
Se for novo no jogo, deve ter bastante tempo disponível para um melhor crescimento.


GuilhermeDuarte
Spoot/fsarci


Ricardo San
Maurilio Br
Symbols
dannynhasz
No pain
Blackmist
Nightjr.
MORUM

Buscamos um brasão para a tribo, e um brasão pessoal, Votação será feita dentro da tribo caso tenha mais de um modelo.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
me colocaram no grupo do wpp e me removeram '-'
cesar guardando rancor de mim? kkkk
 

DeletedUser106656

Guest
vc vai jogar? não tenho nada contra vc não, que eu saiba vc não me fez nada:) k55 se quiser vir.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Pessoal da liderança, se puder me chamem no pv, ou por mp no 94 mesmo, tenho algo legal pra vcs.

abs


Entra de cabeça no projeto irmão. Não esquece que ainda pode fechar o 92.

kkk abs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99173

Guest
Chama eu...
Atualmente jogo no 91, mas o 91 é muito lento.

william martins
 
Topo