Sugestão Suporte

  • Iniciar tópico DeletedUser100700
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100700

Guest
vou tentar ser breve.
Alguns dias atrás eu fui ao suporte para declarar um coplayer,mas foi negado pq somente o dono da acc pode fazer isso,pouco tempo depois enviei outro ticket pedindo a retirada do cop,pois o mesmo estava sem tempo,e mais uma vez foi negado o pedido,pq somente o dono da acc,blablabla.
minha sugestão é:Alterem essa regra para que o coplayer tb possa fazer esse tipo de alteração,claro que autorizado pelo dono da acc.
pois jogo de cop e dono da acc joga pelo celular e fica dificil pra ele mandar ticket,copiar os dados e tal.

observações:
1.se eu quisesse ferrar o dono da acc,eu so preciso da senha e nick,e isso eu ja tenho pq sou cop.
2.fazer esse tipo de alteração na conta nao vai prejudicar o dono da acc.
3.se o dono da acc sumisse que nem o rapaz do acre la,como eu poderia fazer alteraçoes na conta? teria q pedir a et bilu para contactar o dono da acc?
me desculpem a ignorância nas palavras,mas é muito chato vc como coplayer não poder fazer nada.
 

DeletedUser107693

Guest
Concordo um pouco, pois quando se declara co player, a conta é ou pelo menos deveria ser de autonomia dos 2 jogadores, até porquê o "COP" não pode jogar em uma conta diferente no mundo que o "dono da conta" está.
O Coplayer deveria ser chamado de Player2, Player3, pois não deveria ser considerado um jogador secundário, já que o jogador secundário é quase que obrigado a jogar somente em uma conta.
#Sugestão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo