Crítica suporte

  • Iniciar tópico DeletedUser92199
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92199

Guest
Gostaria de deixar aqui minha critica ao suporte de jogo pela falta de comprometimento por parte de uns membros. Ter q esperar quase 24 por uma resposta, e o problema ainda n ser respondido! ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRAA!! Se não tem tempo, faça um favor a comunidade e SAIA DA EQUIPE!

Tem algum local onde pode enviar reclamação sobre isso ?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O suporte não é ao vivo, e nos esforçamos para responder o mais rápido possível. Não tem nenhum ticket com este tempo de aguardo em aberto. O ticket com maior tempo de aguardo no momento é de duas horas, e é um que requer a atenção de um administrador.

Mesmo que, de fato, estivesse em aberto por 24 horas, não significaria que o supporter é ruim, tão pouco a equipe como um todo. Pode sim acontecer de alguns casos demorarem mais, seja porque precisam da atenção de diferentes setores, ou até mesmo porque aquele determinado dia foi mais "pesado". Muitos esquecem que a equipe de suporte responde até mesmo aos finais de semana e feriado, de madrugada, manhã, tarde e noite, e que sempre estão se esforçando para fazer o melhor.

Caso tenha alguma crítica sobre a equipe como um todo, ou sobre determinado membro da equipe, por favor, envie um ticket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo