Crítica Suporte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom eu não sou muito de criticar o suporte, pelo ao contrário sempre elogiei a Carla, Allan, Brett, e seus pupilos, mas hoje tenho que vim aqui abrir um tópico fazendo uma crítica na demora para responder 1 ticket, já se passaram quase 12hs e nada, preciso da resposta de vocês, lá no br 65

para quem não sabe sou a grazyelle santana no M65 ^o)

então por favor peço que responda meu ticket para dar procedimento ao jogo.
 

DeletedUser50224

Guest
Os 3 jogadores da Grazyelle Santana aqui reclamando HUAHUAHUAHUA

Mas enfim, sou obrigado a concordar, o suporte realmente demora para responder, o Evandro ontem mandou a mensagem para o suporte deixando claro que não poderia voltar para responder mas eles copiaram e colaram a mensagem, e por sinal nem foi seguida a risca. Então acho que o suporte poderia parar de copiar e colar a mensagem e ler o que estamos pedindo, acho que só leem o assunto e já vão copiar e colar.
 

DeletedUser70492

Guest
Como um tópico criado poucos tempos atrás repito, começo do ano o Suporte era o melhor que eu já tinha visto, esse final de ano está um pouco difícil a vida pra eles.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Como um tópico criado poucos tempos atrás repito, começo do ano o Suporte era o melhor que eu já tinha visto, esse final de ano está um pouco difícil a vida pra eles.


pois é MP, sempre elogiei na eficaz das respostas, nunca reclamei, mas está demais essa demora, não entendo o motivo dessa demora, espero que eles me entendam, sempre fui educado e respeitoso com todos os membros da equipe, mas sou um jogador, consumidor, então tenho meu direito de fazer critica tbm...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
muito obrigado !!!

para evitar, discussões e spam aqui podem fechar o tópico...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Agradeço pelo feedback. Vou citar o que falei em outro tópico.

Todo feedback é importante mas também é importante que sejamos precisos, justos e honestos.

Obviamente que um ticket ou outro poderá demorar um pouco mais, especialmente aos finais de semana, feriados e fora do horário comercial, mas mesmo assim sempre respondemos rapidamente.

Tem usuário que envia um ticket no começo da madrugada, e no começo da manhã já esta reclamando que está demorando para receber resposta. Não existe um prazo de resposta, mas nos esforçamos para não demorar mais do que 24 horas em casos simples, e não mais do que 48 horas em casos que precisem da atenção do CM ou CoCM.

No último mês, a média de aguardo de resposta foi de 1.74 horas. A média anual desse ano está em 1.57 horas, sendo a equipe BR uma das mais rápidas.

Enfim, criticar o tempo da equipe está longe de ser aceitável. Lembrem-se que eles são jogadores como vocês e dedicam muito tempo para tornar o jogo o mais justo para todos.

Em relação aos tickets de co-play, é necessário confirmar os dados para evitar problemas para a conta, visto que muitos enviam dados incorretos ou incompletos, além da mensagem padrão de declaração de co-play enfatizar sobre detalhes de jogar em co-play, o que muitos não leem nas regras do jogo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Agradeço pelo feedback. Vou citar o que falei em outro tópico.

valeu Allan, sei que a sua equipe está trabalhando muito bem, sempre me atendeu muito bem, só que eu fiquei surpreso por essa demora, mas acontece todos são seres humanos, e não um robô...

meu problema já foi resolvido in game
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo