Crítica Suporte

Discussão em 'Críticas' iniciado por biase10, 14 Nov 2014.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. biase10

    biase10 Well-Known Member

    Desde:
    25 Nov 2010
    Mensagens:
    3.987
    Aprovações Recebidas:
    20
    Bom eu não sou muito de criticar o suporte, pelo ao contrário sempre elogiei a Carla, Allan, Brett, e seus pupilos, mas hoje tenho que vim aqui abrir um tópico fazendo uma crítica na demora para responder 1 ticket, já se passaram quase 12hs e nada, preciso da resposta de vocês, lá no br 65

    para quem não sabe sou a grazyelle santana no M65 ^o)

    então por favor peço que responda meu ticket para dar procedimento ao jogo.
     
  2. pedro49

    pedro49 Well-Known Member

    Desde:
    26 Jan 2010
    Mensagens:
    2.763
    Aprovações Recebidas:
    0
    Os 3 jogadores da Grazyelle Santana aqui reclamando HUAHUAHUAHUA

    Mas enfim, sou obrigado a concordar, o suporte realmente demora para responder, o Evandro ontem mandou a mensagem para o suporte deixando claro que não poderia voltar para responder mas eles copiaram e colaram a mensagem, e por sinal nem foi seguida a risca. Então acho que o suporte poderia parar de copiar e colar a mensagem e ler o que estamos pedindo, acho que só leem o assunto e já vão copiar e colar.
     
  3. Marcos Paulo

    Marcos Paulo Well-Known Member

    Desde:
    28 Fev 2011
    Mensagens:
    2.066
    Aprovações Recebidas:
    0
    Como um tópico criado poucos tempos atrás repito, começo do ano o Suporte era o melhor que eu já tinha visto, esse final de ano está um pouco difícil a vida pra eles.
     
  4. biase10

    biase10 Well-Known Member

    Desde:
    25 Nov 2010
    Mensagens:
    3.987
    Aprovações Recebidas:
    20

    pois é MP, sempre elogiei na eficaz das respostas, nunca reclamei, mas está demais essa demora, não entendo o motivo dessa demora, espero que eles me entendam, sempre fui educado e respeitoso com todos os membros da equipe, mas sou um jogador, consumidor, então tenho meu direito de fazer critica tbm...
     
  5. biase10

    biase10 Well-Known Member

    Desde:
    25 Nov 2010
    Mensagens:
    3.987
    Aprovações Recebidas:
    20
    muito obrigado !!!

    para evitar, discussões e spam aqui podem fechar o tópico...
     
  6. SoMbRa

    SoMbRa Well-Known Member

    Desde:
    7 Nov 2007
    Mensagens:
    5.129
    Aprovações Recebidas:
    397
    Agradeço pelo feedback. Vou citar o que falei em outro tópico.

     
  7. biase10

    biase10 Well-Known Member

    Desde:
    25 Nov 2010
    Mensagens:
    3.987
    Aprovações Recebidas:
    20
    valeu Allan, sei que a sua equipe está trabalhando muito bem, sempre me atendeu muito bem, só que eu fiquei surpreso por essa demora, mas acontece todos são seres humanos, e não um robô...

    meu problema já foi resolvido in game
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.