Super cavalaria leve!!!

DeletedUser

Guest
Agora com direito a férias e aposentadoria pras cavalarias leves!!:D
brincadeirahein.png

Acho que o jogo gostou de mim, não é possível...:p
Tô colecionando esse tipo de erro, já :cool:

(Obs: ticket pro suporte já foi criado)
 

DeletedUser

Guest
Caçapa tem -40 cavalaria leve em 5 horas e a cavalaria leve de verdade demora 9:00:00*,cara que é isso
 

DeletedUser

Guest
O que que é isso 7 horas pra aríete,9 horas para cavalaria leve,pow eles devem ter arrumado o server mais deixou uma coisa horrível
 

DeletedUser

Guest
O que que é isso 7 horas pra aríete,9 horas para cavalaria leve,pow eles devem ter arrumado o server mais deixou uma coisa horrível

Não, caro amigo, isso são BUGs, e parece que fui "premiado":D
Observe os tempos de recrutamento individuais que, definitivamente, não justificam o resto do tempo pra conclusão da fila de recrutamento. É só fazer as contas.
Isso sem mencionar, também (esqueci, isso é no Mundo 1), que o servidor usa velocidade 1.:eek:

(Obs: minha conta premium está normal, ou seja, vence no Natal...agora, imagine se a moda pega e bugam também as contas premium, desse jeito...:eek:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
:eek::eek::eek::eek:Isso é bem abusado, se isso tambem resultasse no edificio principal para desenvolver edificios e para criar o nobre fosse 30 minutos

Fogo, isso aí era primeiro no ranking em 24 horas :p

O Jogador de todos os mundos do tribalwars que está sempre a sair de um para entrar noutro...

Animaker...

''0 0''
[VVV]->Direitos De Autor Reservados
[AAA]->Animaker Productions
 
Topo