Sugestao speed

DeletedUser

Guest
Como eu tinha falado no tópico anterior... de possuir mais rounds curtos.... eu resolvi fazer eu mesmo uma tabela fixa:


Toda segunda vai ter speed das 08:00 as 11:00, 15:00 às 18:00 e das 19 as 22:00

Toda terça das 10:00 até 13:00 e das 15:00 as 18:00 e das 19:30 as 22:00

Toda quarta: Das 11:00 até 14:00 e das 20:00 as 23:00

Toda quinta: Das 07:00 até 11:00 e das 13:00 até as 16:00 e das 17:00 até as 21:00

Toda sexta: Das 8:00 até as 12:00 das 14:00 até as 18:00 das 19:00 até as 22:00

Todo sabado das 8:00 até as 11:00, das 15:00 até as 18:00 das 20:00 até as 23:30

Todo Domingo das 06:00 até as 09:00 das 10:00 até as 13:00 das 15:00 até as 18:00 das 18:00 até as 22:00



___________________
2ª sugestão, como teria VÁRIOS ROUND SPEEDS curtos, eu gostaria que a premiação fosse diminuida para 3 ponto, assim evitaria muitos gastos para a administração e 'doação' de aldeias de players que trapaceam.
(round speed foi feito para testar habilidade, agilidade, e inteligência dos players e não safadeza x])


_______
3ª sugestão, deveria haver um ranking de round speed somatório, Por exemplo quem fica em primeiro ganha 3 pontos, quem fica em segundo 2, quem fica em terceiro 1.
Dai no final de cada mes, aquele que ganhou mais pontos ganha 20 pontos premium!







________
4ª sugestão, as palavras que aparecem para serem digitadas (anti bot) poderiam ser mais curtas, ou até mesmos substituidas por números. (isso atrapalha de+)












abraços...... Artificial
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito Bom Caio, adorei a sugestão.
Mas analisemos, não sobraria espaço para outras configurações e rounds longos ,e isso como fica!?
Por isso gostaria que a administração implementasse dois Rounds speeds, um com as configurações que você sugestionou, e uma com speeds longos, com diversas configurações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27851

Guest
e uma boa arti mas dificilmente isso acontecera pos naum tem speed longo
 

DeletedUser

Guest
boas sugestoes !!!!!!!!!!! :D
seria um boa essa sua agenda ...
:)
 

DeletedUser

Guest
uma boa ideia pra quem gosta de speeds curtos, na verdade excelente, mas quem gosta de speed longo fica prejudicado entao eu acho que deveria por um longo entra quinta e sexta por exemplo tipo das 15:00 ate as 15:00
 

DeletedUser

Guest
Nao concordo, muitos gostam de speeds longos

Outra coisa, 1PP muito pouco de premiaçao... voce fica 6 horas on nos speeds pra ganhar 3 dias de premium? muito pouco.
 

DeletedUser27851

Guest
Nao concordo, muitos gostam de speeds longos

Outra coisa, 1PP muito pouco de premiaçao... voce fica 6 horas on nos speeds pra ganhar 3 dias de premium? muito pouco.

acho justo pq a pessoa ia ficar essa hora on msm
 

DeletedUser

Guest
putz nao sei pq nao li esse negocio de diminuir pra 1 PP (devo ter pulado).
Isso dai estragou sua ideia cara pq seria muitooooo ruim se fosse soh 1. Deependendo do caso 10 jah sao poco pq tipo o cara fica uma semana jogando vai la e ganha 10 ai o outro fica 3 horas e ganha igual. deveria montar tipo uma tabela assim: 1 ate 5 horas tantos pontos 6 ate 20 horas outros tantos e assim vai.
 

DeletedUser27851

Guest
eu nunca gastei sequer 1 PP mas vc tem razão tem que ganhar 3 PP
 

DeletedUser

Guest
acabei de editar, de 1pp foi pra 3.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7658

Guest
Uai...nos mundos de velocidade normal vc gasta PP para que? --"

Apoio sim a diminuiçao do premium. Isso acabaria com os cara chato que fica trocando aldeia por pontos. E jogaria so quem gosta de speed.


Quanto ao speed longo...ate agora nao vi um que veio ao forum dando sugestao de speed longo. Cade as miralhes de pessoas que amam o speed longo que vcs tantam falam?


Nao sei pq, mais convenhamos, ficar 1 semana jogando 1 speed de velocidade 150 é coisa de atoa ne?

Velocidade 150 voce mexe no jogo em torno de 6 em 6 minutos. Se nao mais, agora me diz, quem fica logando de 6 em 6 minutos no TW?


Ja velocidade 400 precisa de logar de meio em meio segundo! por isso apoio velocidade alta e speeds curtos. E que todo mundo gosta e paga para jogar.


Ja gastei PP de mais com rounds "curujao" aonde vc nao pode desloga 1 minuto e velocidade intendiante. Fica horas no pc sem fazer nada. Esse ultimo que ta rolando agora, tenha piedade --" gastei meu PP atoa. Ultimamente joguei meu dinheiro fora.
 

DeletedUser

Guest
bom argumento /\




......realmente...... cadê as milhares de pessoas que amam speed longo?


(acho que todas pessoas que gostam de speed longo, tb gostam de speed curtos.)

(e todas pessoas que gostam de speed curto ,não necessariamente gostam de speed longos).
 

DeletedUser27851

Guest
realmente speed cueto e bem melhor espero que tenha alguns hj
 

DeletedUser

Guest
O speed estão bons do jeito que está não vamos querer que mude pois estao super legais
 

DeletedUser27851

Guest
Esta legal essa semana quero ver semana que vem so speed longo
 

DeletedUser

Guest
Espero que o cassiano prepare uns curtos pra hj tipo das 15 as 19
 

DeletedUser27851

Guest
Tipo o servidor brasileiro suporta 2 speed assim eu podia agradar a todos colocando um curto e um longo
 

DeletedUser27851

Guest
Uhh .... Mas ehh alguns topicos tem players que fala que ele suporta
 
Topo