[sugestao] Punições e forum

  • Iniciar tópico DeletedUser2841
  • Data de início

DeletedUser2841

Guest
É bem claro com os tópicos abertos por usuários e fechado por moderadores que algumas punições "parecem" ser aplicadas equivocadamente!
Os moderadores alegam que punições não devem ser discutidas no fórum, mas se estamos aqui pra discutir o jogo, pra onde mais poderiamos recorrer?

Penso que, nesses casos, para ficar bem claro, o suporte poderia postar em area especifica o motivo da punição com os devidos detalhes, o que mostraria a imparcialidade do mesmo, pois hoje parece que existe alguma dúvida quanto a isso :rolleyes:
 

DeletedUser1401

Guest
Isso já existe em todo fórum menos aqui, a maioria tem a área como "Reclamações". Algo simples que ajuda e muito no fórum, eu mesmo já teria as minhas reclamações...
 

DeletedUser2841

Guest
Sim, conheçemos...

Abre reclamação, fecha tópico
 

DeletedUser

Guest
eu nunca reclamei de nada pq eu acho o jogo d+ como esta hehe
 

DeletedUser19351

Guest
Realmente o jogo é bom e eu mesmo já estou acostumado:D
 

DeletedUser1401

Guest
Conhecem o Sistema de Suporte?

Você conhece a ignorância de algumas pessoas em dar penalizações por alguém falar a palavra masturbação? Eu conheço...
Estou pedindo aqui essa nova área justamente por conhecer o suporte, já reclamei algumas vezes por ticket e nada, talvez no fórum dêem mais "ouvido" a nossas reclamações.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
O que há é um histórico das punições que são dadas....
Relembro que as punições podem ser reversiveis/retiradas...e depois se há algum erro/injustiça estão os supervisores a verificar :p

Reclamações é no Suporte...e o que sugeres irius vai contra a privacidade dos outros usuários...eu por exemplo tenho 6 pontos, não quero que ninguem saiba ;)
Alem disso se assim acontecesse teriamos de ter mais moderadores, muitos mais só para esses detalhes...

Conversando com o moderador que atribuiu a punição já ajuda muito nesses casos...
 

DeletedUser1401

Guest
O que há é um histórico das punições que são dadas....
Relembro que as punições podem ser reversiveis/retiradas...e depois se há algum erro/injustiça estão os supervisores a verificar :p

Reclamações é no Suporte...e o que sugeres irius vai contra a privacidade dos outros usuários...eu por exemplo tenho 6 pontos, não quero que ninguem saiba ;)
Alem disso se assim acontecesse teriamos de ter mais moderadores, muitos mais só para esses detalhes...

Conversando com o moderador que atribuiu a punição já ajuda muito nesses casos...

Porque eu excluo as MPs :mad:
Ninguém está falando de um histórico de penalizações otakiram, estamos falando das aplicadas indevidamente, que igual você sugeriu, eu já tentei falar com quem a aplicou, mas a pessoa é infantil o suficiente a levar na brincadeira e ainda me responde "vamos ver como se comporta". Não tem condições, isso que da criança com cargo, sobre pra cabeça e quem perde com isso somos nos, os jogadores que só querem um pouco de respeito...
 

DeletedUser2841

Guest
quem perde com isso somos nos, os jogadores que só querem um pouco de respeito...

Concordo - Não digo q tenha crianças no suporte, mas falta transparencia no mesmo.
De perceberes bem, eu disse q poderia ser contestado pelo jogador - ou seja - um lugar onde ele possa falar ou o suporte esclarecer, poderia ser com a permissão do mesmo, se acham q invade a privacidade. Porém eu discordo que invada - se ficar claro porque fulano de tal foi exemplarmente punido, não haverá contestações e servirá de exemplo, no jogo e no forum!
 

DeletedUser23946

Guest
É que a linguagem do povo da terra é muito intimidada.

Em questão de não poder falar algo em relação a sexo nesse fórum, eu concordo plenamente!

Por que?! Pois existem crianças que, por incrivel que pareça, vivem em um mundo na qual não há, e nem se passa pela cabeça, esse tipo de indecencia.

Eu não gostaria de ver meu filho (é claro quando eu ter um ^^ ) jogando e comentando em um fórum que existem coisas que podem acabar com a "inocencia" dele.

"-pai, o que é masturb****"?
"-onde você aprendeu essa palavra?"
"-no jogo que meus amigos jogam comigo"


Isso acaba sendo incoveniente.

Se for para destruir uma infancia, termine de destruir a sua e não a das crianças que jogam aqui!

Ficam aqui as palavras de Titano.
 

DeletedUser

Guest
GuiFSD, se queres me atacar, fale ao menos sobre quem está falando.
Além de que a sua penalização foi pelo contexto todo....e não só por uma palavra....:cool:
 

DeletedUser1401

Guest
GuiFSD, se queres me atacar, fale ao menos sobre quem está falando.
Além de que a sua penalização foi pelo contexto todo....e não só por uma palavra....:cool:

Você fala muito e não faz nada, eu não falo mais com você por isso, seus atos infantis tiram qualquer um do serio, não vale mais a pena reclamar aqui, e que contexto? Quero que me fale o contexto "todo" agora, falar aqui é fácil, exemplificar você não consegue, estou esperando agora o contexto todo, vamos lá... Vou ter uma resposta prontinha para você.

Obs.: Não falei seu nome por ética, ahh, você não sabe o que é isso.
 

DeletedUser

Guest
É que a linguagem do povo da terra é muito intimidada.

Em questão de não poder falar algo em relação a sexo nesse fórum, eu concordo plenamente!

Por que?! Pois existem crianças que, por incrivel que pareça, vivem em um mundo na qual não há, e nem se passa pela cabeça, esse tipo de indecencia.

Eu não gostaria de ver meu filho (é claro quando eu ter um ^^ ) jogando e comentando em um fórum que existem coisas que podem acabar com a "inocencia" dele.

"-pai, o que é masturb****"?
"-onde você aprendeu essa palavra?"
"-no jogo que meus amigos jogam comigo"


Isso acaba sendo incoveniente.

Se for para destruir uma infancia, termine de destruir a sua e não a das crianças que jogam aqui!

Ficam aqui as palavras de Titano.

porque?? o teu filho será menos do que tu?? nao terá o direito a conhecer o seu corpo e a saber como nasceu?? terá ele de viver na ignorancia?? e mais uma coisa.. se tu consideras que um filho nao deve ver/ouvir isso antes de uma certa idade entao eu acho que tambem nao deveria ter acesso a este tipo de jogos.. nao tem maturidade para saber o que é masturb@ç@o mas tem idade para jogar jogos de guerra?? e ja agora, conhecer o nosso corpo e que reacçoes ele tem a certos estimulos nao é destruir uma infancia, simplesmente enriquece-la.. se pensas assim, tu é que deves ter tido uma infancia destruida.. como dizia Socrates,

Há apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.
 

DeletedUser1401

Guest
Parece que poucos pensam como nos DarkSkull34.
A questão também é de masturbação ser um palavrão, não é gente, está no dicionário e tudo mais, diferente de outras palavras que não estão, que são da forma vulgar, coloquial, como queiram entender da língua portuguesa, se o Acsaram tivesse me dito para não repetir, normalmente, eu até aceitaria, mas ele me deu infração, isso não pode acontecer, por um julgar errado de uma pessoa em relação a uma palavra, que está até no dicionário, mas é isso que da, não conhece o português que é tão amplo e tira deduções precipitadas e acaba fazendo essas coisas... E Acsaram, estou esperando uma resposta sua.
Não vai correr de novo, vai?
 

DeletedUser

Guest
exacto.. agora aqui vai

masturbação: acto de masturbar-se, onanismo

marturbar-se: provocar em si próprio prazeres sexuais sem o concurso real de outrem

como se pode ver palavra perfeitamente normais..
 

DeletedUser1401

Guest
Diante disso, peço que remova minha infração, acho que está tudo mais que claro, ou quer que eu desenhe? Se a outra irregularidade na entrevista (Onde foi aplicada a infração). Fale agora que terei mais respostas.
 

DeletedUser

Guest
Então a questão aqui é um punição? Ou seria o direito de defesa?

Existe hierarquia, vocês sabem disso. Moderadores - Supervisores - Administração

Como já disseram, as punições são reversiveis.


EredWethrin
 

DeletedUser1401

Guest
Então a questão aqui é um punição? Ou seria o direito de defesa?

Existe hierarquia, vocês sabem disso. Moderadores - Supervisores - Administração

Como já disseram, as punições são reversiveis.


EredWethrin

Ered, estamos falando mais do que umas punições mal aplicadas, estamos falando também da responsabilidade que uma pessoa tem ao ter um cargo, independente do nível (Moderador-Supervisor...). E que alguns tendo isso, acabam fazendo coisas sem pensar, espero eu, se não a coisa ta muito pior do que parece. Como já disse, já tentei entrar em contato com o Acsaram, mas ele leva tudo na brincadeira comigo (Se eu estiver mentindo diga algo aqui Acsaram!). Falei do ocorrido na entrevista com o kimono (Tópico da infração). E nada adiantou, mesmo dando explicações iguais estou dando agora, nesse tópico... E o que adiantou até agora... Nada. Só você falou algo aqui depois que de alguns comentários meus, eles simplesmente estão ignorando o caso, isso ta errado, quero respostas bem justificativas com alguma Razão para eu ter essa infração.
 
Topo