sugestao de um speed bom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
galera..eu começei jogar speed a uns 3 meses por ai....i aqui no server br nunca vi um speed com condiçoes de vitória ter o maior OD....acho q esta na hora de termos um speed destes galera...

equipe de suporte: façam um speed desses se der...ta muito chato ja esse negócio de todo speed sempre a mesma coisa..noblarrr.....queria ver emoçao num speed de OD....daí quero ver esses noobs pagarem de bonzaoo...suhauhsusa

espero resposta pessoal....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7490

Guest
galera..eu começei jogar speed a uns 3 meses por ai....i aqui no server br nunca vi um speed com condiçoes de vitória ter o maior OD....acho q esta na hora de termos um speed destes galera...

equipe de suporte: façam um speed desses se der...ta muito chato ja esse negócio de todo speed sempre a mesma coisa..noblarrr.....queria ver emoçao num speed de OD....daí quero ver esses noobs pagarem de bonzaoo...suhauhsusa

espero resposta pessoal....

se houver um speed desses, deveria de ser de 3horas com construçoes n3
e nao se pudia conkistar
:D
 

DeletedUser15859

Guest
so acho uq alem da classificção de tribos,podeia aparecer os melhores no OD,no final do speed, para vermos os com mais OD....
 

DeletedUser

Guest
Seria uma boa um speed com o jogador com melhor OD
PRa mim qualquwer speed que vier ta bom contanto que ão demore muito pra aparecer
 

DeletedUser32248

Guest
Apoio essa sugestão, pelo menos não seria a mesma rotina de sempre :p
 

DeletedUser34184

Guest
Realmente Podia Sim . Ja estamos Caindo na rotina. :p Mas nao reclame-mos Pois Fizerao Um speed Diferente A pouco tempo Atras .
 

DeletedUser

Guest
concordo fizeram um pouco tempo atras um desses a cada duas semanas seria ótimo:cool:
 

DeletedUser

Guest
eu adoraria jogar um de SUPORTE x PLAYERS
umas 7 horas no maximo , pois como o suporte tem muito a fazer não podemos atrapalhá-los
O suporte deveria tambem ver um dia que estarão disponíveis.:cool:
 

DeletedUser

Guest
eu adoraria jogar um de SUPORTE x PLAYERS
umas 7 horas no maximo , pois como o suporte tem muito a fazer não podemos atrapalhá-los
O suporte deveria tambem ver um dia que estarão disponíveis.:cool:

Eu tbm mas 7 horas é muito 4 horas já ta bom :cool:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo