Sugestao... controlo de várias coisas

  • Iniciar tópico DeletedUser84144
  • Data de início

DeletedUser84144

Guest
é a minha primeira sugestao...
para o bom funcionamento dos mundos, acho que a minha ideia seria boa para controlar multis, noob´s, moitas e fazendeiros...
minha ideia é assim, apos um periodo de noblaçao, ou seja, meio ano desde o começo do mundo, as tribos devem ser desfeitar e formadas novas com no máximo 20 membros e apenas 15 contam para a classificaçao. quanto á diplomacia apenas devem ter 2 ou 3 aliadas, 1 ou 2 P.N.A e os inimigos que quiser, de resto é normal...
acho que será bom, num mundo como o 45, de modo a ocorrer a selecçao natural,m em que ganha a tribo mais forte, o esquadrao mais forte...
apos algum tempo, uns 2 meses ou 3, volta a ser desfeita as tribos e a ocorrer o que acontece no inicio dos mundos, que é com tribos até ao centésimo jogador e a diplomacia que quiser.
acho que é uma boa, pois no mundo 45 parece que já está a guerra final, um lado contra o outro e se houver isso, inimigos pessoais que estao na mesma tribo, pode resolver o problema entre eles... acho que assim havia mais uniao entre os jogadores, jogava-se com uma inspiraçao melhor e era melhor, acreditem...

bom jogo a todos...

cintr4...
 

DeletedUser83749

Guest
é a minha primeira sugestao...
para o bom funcionamento dos mundos, acho que a minha ideia seria boa para controlar multis, noob´s, moitas e fazendeiros...
minha ideia é assim, apos um periodo de noblaçao, ou seja, meio ano desde o começo do mundo, as tribos devem ser desfeitar e formadas novas com no máximo 20 membros e apenas 15 contam para a classificaçao. quanto á diplomacia apenas devem ter 2 ou 3 aliadas, 1 ou 2 P.N.A e os inimigos que quiser, de resto é normal...
acho que será bom, num mundo como o 45, de modo a ocorrer a selecçao natural,m em que ganha a tribo mais forte, o esquadrao mais forte...
apos algum tempo, uns 2 meses ou 3, volta a ser desfeita as tribos e a ocorrer o que acontece no inicio dos mundos, que é com tribos até ao centésimo jogador e a diplomacia que quiser.
acho que é uma boa, pois no mundo 45 parece que já está a guerra final, um lado contra o outro e se houver isso, inimigos pessoais que estao na mesma tribo, pode resolver o problema entre eles... acho que assim havia mais uniao entre os jogadores, jogava-se com uma inspiraçao melhor e era melhor, acreditem...

bom jogo a todos...

cintr4...

Creio que entendi parcialmente a idéia.

Você quer fazer, periodicamente, desmantelamentos de todas as tribos e diminuir o número limite de membros?

Se for isso, eu sou contra.

Imaginemos 40 amigos ativos da mesma tribo, após essa sua idéia, eles ficariam separados em tribos diferentes, e no final, teriam que lutar entre si para decidir quem irá fechar o mundo, portanto, não concordo com a sua idéia, pois uma das maiores vantagens de um jogo longo e difícil como o TW são as amizades que são construídas através do tempo. Essa sua idéia somente serviria para colocar diferenças entre antigos amigos e fazê-los lutar entre si.

Quanto a limitar alianças e pna's, também sou contra.
As vezes por questões estratégias e até mesmo por questões de sobrevivência, mais alianças e mais pna's são necessários, mesmo que por pouco tempo, só para dar uma controlada na situação. Essa sua imposição limitaria uma das melhores armas de uma guerra: A diplomacia.

Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84144

Guest
minha ideia é isso, mas apenas por algum tempo, uns 2/3 meses, para criar impacto... o jogo nao é de guerra?? devia de haver várias tribos, vários lados e nao apenas 2 que apos o inicio do jogo acontece...
assim haveria noblaçoes de inactivos, noob´s e moitas que estao a dispor de todas as tribos, isto durante 2/3 meses...
quanto á diplomacia, apenas se houve-se isto é que eu era a favor, de modo a criar mapas mais dificieis para algumas tribos que deveriam ser estratégas e nao o sao.
 

DeletedUser

Guest
minha ideia é isso, mas apenas por algum tempo, uns 2/3 meses, para criar impacto... o jogo nao é de guerra?? devia de haver várias tribos, vários lados e nao apenas 2 que apos o inicio do jogo acontece...
assim haveria noblaçoes de inactivos, noob´s e moitas que estao a dispor de todas as tribos, isto durante 2/3 meses...
quanto á diplomacia, apenas se houve-se isto é que eu era a favor, de modo a criar mapas mais dificieis para algumas tribos que deveriam ser estratégas e nao o sao.

Usa ideia seria tornar o mundo mais dinamico e mais competitivo, descentralizando o poder das tribos. Sim é uma boa e seria muito legal.
Mas desta forma que voce esta colocando fica sendo uma imposiçao, noobs e moitas tambem tem o direito de jogar, todos nos ja fomos noobs, pois ninguem nasceu sabendo jogar, todos ja fomos moitas, quem nunca teve medo de perder uma aldeia ou tropas quando começou?
A o seu proposito de um mundo mas disputado e bom, mas a ideia precisa ser muito mais trabalhada. E acho que seria sim uma boa algo desde tipo, algo que sempre mantivesse a chama do jogo acesa, como se fosse a primeira guerra!

Uma soluçao pra isso é reduzir o numero de membros por tribo em mundos futuros, criar meios para que os noobs aprendam e cresçam mais rapide e eficientemente e criar sistemas de batalhas mais interessantes como os que favorecem tribos com menos pontos, com jogadores mais fracos ou novos. Mas isso é muito coisa.
 

DeletedUser84144

Guest
eles têm o direito a jogar, sim é verdade, mas todos nos aprendemos... podemos experimentar num mundo já fechado ou algo do genero...
acho que controlamos os inactivos e multis melhor e sim, acende a chama que por vezes apaga e torna o tribalwars mais competitivo...
o tribal já foi um jogo que muita gente jogou, eu falo por mim, na minha escola (em portugal, sou tuga) muitos já jogaram, mas praticamente eu é que jogo... deve de haver mais alguns, mas poucos, 2 ou 3 a mais... mas de resto mais nenhum... todos já experimentaram e se houver isso, o pessoal passa aos outros amigos e talvez eles entrem para experimentar novamente...
 
Topo