Sugestao, Cassianno ver por favor

  • Iniciar tópico DeletedUser7490
  • Data de início

DeletedUser7490

Guest
Nos speed PT quando se chega aos 300 pontos ganha-se 7 dias de comta premium gratis, nos speed net, ganha-se esses 7 dias quando se chega aos 15000, porque e que aqui quando chegassemos aos 5000 pontos teriamos essa pp gratis por 7 dias, que acham desta sugestao?
 

DeletedUser7490

Guest
Dificilmente temos speed com mais de 7 dias :eek:

mas n serve so pa isso, e komo os pp k tu activas, ficaria activa durante 7 dias, e sim lucravam na mesma, pq os que nao fossem os 100 primeiros pagariam, se fizessem isto as vagas ate pudiam diminuir para 75 ou 50
 

DeletedUser

Guest
mas n serve so pa isso, e komo os pp k tu activas, ficaria activa durante 7 dias, e sim lucravam na mesma, pq os que nao fossem os 100 primeiros pagariam, se fizessem isto as vagas ate pudiam diminuir para 75 ou 50

oiced, vc ganhou o speed.net??
 

DeletedUser

Guest
Nos speed PT quando se chega aos 300 pontos ganha-se 7 dias de comta premium gratis, nos speed net, ganha-se esses 7 dias quando se chega aos 15000, porque e que aqui quando chegassemos aos 5000 pontos teriamos essa pp gratis por 7 dias, que acham desta sugestao?


Concordo com o assunto.

Bem, quem entrou no speed não vai comprar conta premium só para ficar jogando nele...

Os 100 que não entraram na hora continuarão a pagar para entrar mas quem entrou teria a oportunidade de testar a CP.

Não seria por 7 dias pois dificilmente tem um speed assim (se tivesse nunca entraria mesmo)!

Acho que por um dia taria bom...
 

DeletedUser34184

Guest
Nos speed PT quando se chega aos 300 pontos ganha-se 7 dias de comta premium gratis, nos speed net, ganha-se esses 7 dias quando se chega aos 15000, porque e que aqui quando chegassemos aos 5000 pontos teriamos essa pp gratis por 7 dias, que acham desta sugestao?


Concordo com o oiced :D.... Mais dificil de ser aprovado ( creio ) .
 

DeletedUser

Guest
é Uma Boa Ideia Mas Será Muito Dificil Ser Aprovada mas se tivesse seria muito bom :)
 

DeletedUser

Guest
Isso não traz muito lucro, e só uma correção:
Speed do tribalwars.net não ganha 7 dias com 15 mil pontos, ganha 3.
 

DeletedUser25324

Guest
deveria ser assim...todo domingo recebiasse ponto premium...ai o cassiano escolhia se colcoava 3 dias ou 7 dias(somente nos speeds)
 

DeletedUser

Guest
5000 pts e muito facil
Poe uns 13000 ou 15000 igual ao .net
Vc num speed rapido consegue 5000 so evoluindo a aldeia
 

DeletedUser7658

Guest
?!?!?!

Nao da pra enteder...ele ja libera 100 pessoas de graça...alem de jogar de graça tem que dar cp de graça?

Tudo de graça?

Quer colocar premios pra top 10? Top 1 ao 10 ganham + top 50.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bem Luiti Sabemos Que Com Isso a Equipe Não Teria Muitos Lucros...Mas Muitos Jogadores Queriam Que Fosse Assim Como No PT
 

DeletedUser

Guest
Nos speed PT quando se chega aos 300 pontos ganha-se 7 dias de comta premium gratis, nos speed net, ganha-se esses 7 dias quando se chega aos 15000, porque e que aqui quando chegassemos aos 5000 pontos teriamos essa pp gratis por 7 dias, que acham desta sugestao?


oiced isso seria uma boa...mas no pt nao funciona bem assim....pq tpow eu entro num speed la e ativo a cp por 7 dias, acaba akele speed e 1 dia depois eu entro em outro speed e ja nao tenho cp tenho de esperar chegar aos 300 pts pra ganhar cp.....

ou seja a cp so é valida para o speed que estiver a decorrer...

espero que tenho me expressado bem...^^
 

DeletedUser

Guest
se for fazer isso ao meu ver o certo seria
15K de pontos vc ganha 2 dias de CP e só é válida pra auqele speed
 

DeletedUser

Guest
se for fazer isso ao meu ver o certo seria
15K de pontos vc ganha 2 dias de CP e só é válida pra auqele speed

Seria melhor então que deixassem o CP ativo por 7 dias podendo assim jogar qualquer speed durante o periodo caso o individuo não tenho PP pra jogar.:)
 

DeletedUser7490

Guest

oiced isso seria uma boa...mas no pt nao funciona bem assim....pq tpow eu entro num speed la e ativo a cp por 7 dias, acaba akele speed e 1 dia depois eu entro em outro speed e ja nao tenho cp tenho de esperar chegar aos 300 pts pra ganhar cp.....

ou seja a cp so é valida para o speed que estiver a decorrer...

espero que tenho me expressado bem...^^

nao nao e tens de olhar bem v1ng4dor eu la neste mumento tenho cp em speed ate dia 28 de novembro
 

DeletedUser

Guest
Vou ter que ler masi por lá pois o m 14 não dá esse previlégio de 300 haver PP !!!

Me perdoe mais qualquer que seje poderá me advertir e orientar cruamente sobre o assunto !!!
 

DeletedUser14766

Guest
Vou ter que ler masi por lá pois o m 14 não dá esse previlégio de 300 haver PP !!!

Me perdoe mais qualquer que seje poderá me advertir e orientar cruamente sobre o assunto !!!


sim, mas é que estão falando do mundo speed

e não dos mundos normais. ;)
 
Topo