[Sugestao] - abertura de mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser7490
  • Data de início

DeletedUser7490

Guest
eu acho que como o ultimo mundo(26)
foi aberto no dia 23, todos os meses, poderia abrir um novo mundo, no mesmo dia 23, se isso for possivel a administraçao, axo k todos nos gostavamos e a adminisarçao ja nao teria de responder akela pergunta estupida

kando abre o mundo?


acho que assim a todos era mais favoravel, espero que gostem da sugestao :p
 

DeletedUser22595

Guest
Não é o suport que decide quando o mundo vai abrir,é a InnoGames..
 

DeletedUser

Guest
Me lembro muito bem que o br26 foi aberto dia 07/12/09
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Acho que a Inno deveria parar de abrir estes mundos disparados do jeito que tá. Ela podia fazer o seguinte esquema.

Dechar todos os mundos cheios apenas 1 vazio que é para os novatos. Assim na medida que for enchendo vai criando mais, pois do jeito que ta. Ta horrivel.

Minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Mas seria ruim pros jogadores que tão sem jogar e estão esperando umas configurações que atraem eles, então eles a cada 3 meses podia abrir dois mundos de cada vez, um clássico e um normal, e as velocidades iguais.
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Mas seria ruim pros jogadores que tão sem jogar e estão esperando umas configurações que atraem eles, então eles a cada 3 meses podia abrir dois mundos de cada vez, um clássico e um normal, e as velocidades iguais.

Olhando por este angulo é melhor desta maneira mesmo. Porém com a criação de tantos mundos. Muitos ficam vazios.
 
Topo