[Sugestões] Relatório

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Um relatório que me parece ser bem interessante é de notificação de que uma aldeia que estava sendo apoiada virou bárbara, ou que o jogador mudou de tribo.
 

DeletedUser

Guest
Meio inutil cara...ia chegar uma hora que ia chove relatorios...mal consigo saber quais aldeias que eu ataquei por ter bastantes relatorios..agora imagina se chegasse tais notificações...ia se u absurdo..
ja receboms bastantes relatorios.......
 

DeletedUser83749

Guest
Um relatório que me parece ser bem interessante é de notificação de que uma aldeia que estava sendo apoiada virou bárbara, ou que o jogador mudou de tribo.

Seria bem útil, não passaríamos 1 segundo com tropas desperdiçadas, apoiando inimigo ou "ninguém", no caso da aldeia bárbara.

Meio inutil cara...ia chegar uma hora que ia chove relatorios...mal consigo saber quais aldeias que eu ataquei por ter bastantes relatorios..agora imagina se chegasse tais notificações...ia se u absurdo..
ja receboms bastantes relatorios.......

Você não entendeu o que ele quis dizer..
Ele está sugerindo que para quem mandamos apoios, e não ataques, recebamos uma notificação informando que a aldeia virou bárbara (inatividade ou apagamento da conta) ou, se o jogador saiu/mudou de tribo, o que não "merece" mais nosso apoio (se for para uma inimiga ou estiver tentando fugir da guerra, claro)


E, se a idéia fosse implementada, seria também adicionado um filtro, para não mostrar relátorios desse tipo.

Abraço.
 

DeletedUser79940

Guest
Bom essa ideia e muito útil seria muito bom se formos notificados sempre que a aldeia apoiada virar barbara ai eu não perdiria tantas tropas :D
 

DeletedUser

Guest
Seria bem útil tanta para saber se a aldeia se torno barbara ou foi dominada pela tribo inimiga.
 

DeletedUser

Guest
Seria útil mas para OPÇÃO DO JOGADOR,.


Pois muitos ficam bem ANTENADOS, e não a necessidade do relatório,
até pq uns gostam do fator de estar por dentro de tudo, para o Game ficar mais HARD.


:cool:
 
Topo