Sugestão Sugestões pros speeds BR.

  • Iniciar tópico DeletedUser108293
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108293

Guest
Ola boa noite, primeiramente gostaria de parabenizar o duete pelas rodadas algumas sao até interessantes,porem da pra melhorar,acredito que o feedback da comunidade é importante entao vamos lá duete, como modelo de sugestao,da uma olhada nos speeds do cz (sempre foram bons) agora duete jogar speed de 3 horas comecando N1 COM 2 ALDEIAS nao dá e horrivel, sem bb terrivel de jogar, eu apoio a velocidade 400 pra todas as rodadas, se é speed vamos ser pra valer!, outra os speeds todos nos mesmo horarios 9-12 / 14:00-18:00 / 19:00-22:00 / 00:06 / e conquistador que e um ponto bom do br, sao otimos speeds, vamos variar as rodadas, com N1,N2,N3,N4 , interessante que os speeds CZ. tem otimos horarios, exemplo acabou um speed as 21:20, 21:40 comeca o proximo, com varias rodadas, vamos reformular ai porque nao da nao, eu jogo desde o speed 96, e ate hoje me diverti bastante, mas nao ta dando pra aceitar esse desleixo ! abraços
 

DeletedUser108294

Guest
ideia otima!
speed tao todos iguais.
tem dar uma variada mesmo!
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Realmente, alguns speeds são bastante chatos, porém alguns não sabem jogar os mesmos. Mas Duete esta fazendo um belo trabalho temos bastante N1, conquista com 2 dias, uma coisa que seria interessante, é a volta dos corrida pela construção e speed de OD com frequência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo