[Sugestões] Premiação e Punição

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Acho que vou viajar um pouco aqui, mas acredito que poderia ser criado algum mecanismo para premiação ou punição de um determinado jogador na tribo, algo do tipo:

Para que isso ocorra seria preciso que o sistema permitisse a especificação um objetivo específico de noblar um número mínimo e um número ideal de aldeias de inimigo. Com isso a premiação ocorreria automaticamente àqueles que atingissem essa quantidade ideal, e punição àqueles que não atingissem o mínimo.

Outra função de apoio interessante seria a criação de um banco de pps, em que os fundadores da tribo poderia utilizar esses pps para doar a membros da tribo. É claro que o histórico de uso desses pps deveria ser visualizável por todos os membros da tribo.

Assim, a premiação para os jogadores que atingiram o número ideal de aldeias poderia ser:
-> Aumentar temporária ou definitivamente a quantidade de reservas de aldeias.
-> Ganhar pp do banco de pps, cabendo aos líderes da tribo coletar pps entre os membros (ou somente da própria liderança) e estabelecer a quantidade de pps que cada jogador ganharia.

A punição poderia ser as seguintes, combinação delas, somente algumas delas, ou algumas outras que não pensei:
-> O jogador que não atingisse o número mínimo ficaria impedido de entrar no jogo por x dias.
-> O jogador ficar impedido de reservar aldeias por x dias.
-> Redução temporária ou definitiva da quantidade de reservas permitidas.
-> Impedimento de mandar MDF.

Enfim, o conceito é esse, a forma exata de como isso poderia ocorrer pode ser ajustada com a ideia de vcs.
 

DeletedUser

Guest
Achei a idéia de ter premiação dentro da tribo por um sistema proprio do TW meio sem noção...
Mas porque?
O fundador, o cara mais experiente da tribo...é ele que a tribo deve seguir...você colocando missões dentro da tribo, iria corta qualquer individualidade dos jogadores, todos iriam seguir aquele padrão...pra mim todas as tribos iriam ter uma semelhança...
Enquanto a punição..achei sem cabimento..TW é um jogo de evolução, imagina vc caindo em um 7x7 sem recurso direito pra farma?..ai você não cumpre as tarefas e fica impedido de entra no jogo ou tem uma limitação inferior das fazendas?
Não vi sentinfo nenhum nessa ideia..^o)
 

DeletedUser

Guest
E para que vai servir o líder na tribo, só pra carregar o título?

A liderança tem que ser responsável pelo bom desenvolvimento de seus guerreiros, seja um bom líder e terá bons guerreiros, seja uma mal líder e terá péssimos guerreiros.

O líder é para ser seguido, não é só ficar dando ordens e aguardar o resultado pra ver quem cumpriu ou não, tem que ir pra batalha junto com seus guerreiros.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Para aqueles que nunca trabalharam antes:

A ideia de estabelecer objetivos serve para o líder promover ou demitir funcionários. E o processo disso chama-se avaliação de desempenho :)
 
Topo