TELOX
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Acho que vou viajar um pouco aqui, mas acredito que poderia ser criado algum mecanismo para premiação ou punição de um determinado jogador na tribo, algo do tipo:
Para que isso ocorra seria preciso que o sistema permitisse a especificação um objetivo específico de noblar um número mínimo e um número ideal de aldeias de inimigo. Com isso a premiação ocorreria automaticamente àqueles que atingissem essa quantidade ideal, e punição àqueles que não atingissem o mínimo.
Outra função de apoio interessante seria a criação de um banco de pps, em que os fundadores da tribo poderia utilizar esses pps para doar a membros da tribo. É claro que o histórico de uso desses pps deveria ser visualizável por todos os membros da tribo.
Assim, a premiação para os jogadores que atingiram o número ideal de aldeias poderia ser:
-> Aumentar temporária ou definitivamente a quantidade de reservas de aldeias.
-> Ganhar pp do banco de pps, cabendo aos líderes da tribo coletar pps entre os membros (ou somente da própria liderança) e estabelecer a quantidade de pps que cada jogador ganharia.
A punição poderia ser as seguintes, combinação delas, somente algumas delas, ou algumas outras que não pensei:
-> O jogador que não atingisse o número mínimo ficaria impedido de entrar no jogo por x dias.
-> O jogador ficar impedido de reservar aldeias por x dias.
-> Redução temporária ou definitiva da quantidade de reservas permitidas.
-> Impedimento de mandar MDF.
Enfim, o conceito é esse, a forma exata de como isso poderia ocorrer pode ser ajustada com a ideia de vcs.
Para que isso ocorra seria preciso que o sistema permitisse a especificação um objetivo específico de noblar um número mínimo e um número ideal de aldeias de inimigo. Com isso a premiação ocorreria automaticamente àqueles que atingissem essa quantidade ideal, e punição àqueles que não atingissem o mínimo.
Outra função de apoio interessante seria a criação de um banco de pps, em que os fundadores da tribo poderia utilizar esses pps para doar a membros da tribo. É claro que o histórico de uso desses pps deveria ser visualizável por todos os membros da tribo.
Assim, a premiação para os jogadores que atingiram o número ideal de aldeias poderia ser:
-> Aumentar temporária ou definitivamente a quantidade de reservas de aldeias.
-> Ganhar pp do banco de pps, cabendo aos líderes da tribo coletar pps entre os membros (ou somente da própria liderança) e estabelecer a quantidade de pps que cada jogador ganharia.
A punição poderia ser as seguintes, combinação delas, somente algumas delas, ou algumas outras que não pensei:
-> O jogador que não atingisse o número mínimo ficaria impedido de entrar no jogo por x dias.
-> O jogador ficar impedido de reservar aldeias por x dias.
-> Redução temporária ou definitiva da quantidade de reservas permitidas.
-> Impedimento de mandar MDF.
Enfim, o conceito é esse, a forma exata de como isso poderia ocorrer pode ser ajustada com a ideia de vcs.