Sugestões para mundo 7

Você gostou da ideia?


  • Total de eleitores
    55
  • Enquete fechada .

DeletedUser10919

Guest
Gostei de tudo,principalmente da idéia dos barcos,ilhas e continentes.Assim teriam mais opções de ataque e algumas aldeias privilegiadas por serem em ilhas e longe das inimigas.Só não gostei da idéia de aldeias de bárbaros ativas.:D

Seria tão bom se alguém do suporte postasse aqui respondendo se a idéia dos barcos e das ilhas vai acontecer ou não no mundo 7...:D


vc eh louco vc gosta logo da pior ideia .
 

DeletedUser6350

Guest
POdiam fazer o mundo 7 no estilo Speed mas só 25x mais rapido que o mundo normal. Ai duraria um mes e todo mundo poderia entrar.
 

Satoshii

Guest
Se já tem o speed para que um igual?
E assim que eu penso dos outros mundos "para que um igual?:confused:"
 

DeletedUser6350

Guest
em primeiro lugar um speed é de 150 a 250 x mais rapido que um mundo normal ou seja, num vai fica nada igual.
 

DeletedUser6350

Guest
mais tropas seria bom tambem. Mas não podem ser tropas do futuro igual as ideias que estavam dando.
 

Satoshii

Guest
Eu tive outra ideia eles poderiam colocar pedras preciosas para que diminuisem o tanto de moedas de ouro necessaria para a criação de um nobre
 

DeletedUser

Guest
Tribal wars é tribal wars!!!AHHHHHHH as ideias tão boas:rolleyes: mas isso é uma ideia tirada do ******* é uma ideia +/- mas gostava que se pudesse escolher o continente onde começar uns começavam de um lado outros doutro...também não deviam ficar muito longe né mas por exemplo amigos querem ficar ao pé dos amigos e eu e os meus amigos já tentamos Registar ao mesmo tempo e ficamos em locais diferentes:(




Não veja isto:
Se ganhasse uma moeda a cada pessoa que passa o mouse aqui estava a pessoa mais rica do universo xD
 

DeletedUser

Guest
Por mim está bom assim. Com caravelas alem do que ja foi dito sobre ser futurista demais para a era medieval é extremamnete chato colocar no barquinho ir la descarregar, sempre achei um saco em todos jogos de estrategia a parte marítima.

E podendo fundar aldeias novas sem ter que conquistar os tops seriam cada vez mais tops, pobres cada vez mais pobres. Não haveria dinheiro pra hospitais, escolas, nem coisa alguma. Não à desigualdade, vote em mim! :D
 

DeletedUser

Guest
acho que nao devia mudar nada no jogo...so gostei da ideia de poder escolher o continente...só peço que avisem 48h antes de começar o mundo 7...pois avisar na madrugada do mesmo dia não da muito resultado...muita gente quer entrar mal abra o mundo e quando repara o mesmo ja esta aberto a umas horas...

...é verdade tambem podiam mudar o limite de pessoas na tribo...de 80 para 150...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
achei as iséias muito boas!
desde a construção de igrejas até navios e etc.
mas será muito dificil de se alterar isso pois o modelo do jogo não é brasileiro. é lá dos EUA.
se algo for mudar, vai ser por iniciativa dos americanos criadores do jogo e não do pessoal aqui do brasil.
além disso, com tantas alterações, o jogo certamente ficaria mais lento.
 

DeletedUser

Guest
Tribal é Tribal...quem quer isso tudo que jogue outro jogo...ikariam é parecido com o que vocês querem...por mim so muda a capacidade de pessoal na tribo e a escolhe do K...alguem me pode dizer de o mundo 7 vai demorar abrir? :D
 

DeletedUser

Guest
Orra...

tão apedrejando o cara só pq ele deu umas idéias!

-----------------------------------------------------------------------------------

algumas idéias são boas mas outras só dificultariam o jogo!

mas eu gostei! :D
 

DeletedUser

Guest
nao é apedrejar...essas ideias há em outros jogos...isso ia mudar o tribal por completo...acho que ta bom assim...tirando o limite de membros nas tribos e o limite de distancia do nobre :D
 

DeletedUser

Guest
cara eles tao querendo fazer um mundo novo nao tao criando outro jogo vao com calma acho q o bom seria so algumas coisas que disseram como amentar a população da fazenda,poder criar aldeias e etc
 

DeletedUser

Guest
ha pessoas que nao gostam do tribal e jogam outro...como ha muitas que nao gostam de outros e jogam tribal...isso de mar etc ia mudar o jogo todo...eu so jogo tribal na net caso o jogo começasse a mudar eu iria desistir...pois o jogo tem graça como esta...acho que devem ser mudadas pequenas coisas...isso é muito radical
 

DeletedUser

Guest
Axei interessante várias idéias que vi aqui, mas tipo, mar e navios já ia ficar meio que complexo demais. Mas tipo, o colonizador, teria que ser assim, só se pode ter um após ter perdido uma aldeia, pra não dar desiquilibrio entre os fortes e os fracos. Outra coisa interessante, seria que ao ser expulso de uma tribo, o jogador só poderia entrar em uma nova tribo 48hs depois da expulsão, isso seria uma coisa boa pra aniquilar refugiados. Pensei em algumas unidades novas, como por exemplo:
Balestra: é como uma catapulta, porém mais fraca e mais rápida e atira flehas gigantes.
Helepolis: foi uma arma de cerco utilizada pelos gregos. Era uma torre blindada com quase 40 metros de altura, dentro vários arqueiros mandando flecha! Mais rapida que a catapulta e mais lenta que a balestra, excelente para ataque.
Trebuchè: foi a arma de cerco dominante na Europa a partir de 850AD para 1350AD, e usada até 100 anos após a introdução da pólvora. Essa poderia ser usada apenas nas defesas de aldeias contra catapultas e arietes, não sendo mto efetiva nos ataques. Unidade mais lenta que a catapulta, porém mais forte.
Na minha opinião a Oficina carece de novas armas, ao menos uma nova arma seria legal de se ter ao dispor.
Já no quartel poderiamos ter os fundeiros: usam uma arma de arremesso constituída por uma correia ou corda dobrada, em cujo centro é colocado o objeto que se deseja lançar. Também chamada de atiradeira, estilingue ou simplesmente funda. Essa unidade seria mais rápida que as outras da infrantaria, creio que seria interessante, já que na infrantaria só tem bárbaros pra atacar.
Axo que no estábulo tá bom até, pois não me veio nada na cabeça que poderia ser colocado. Digam aew o que axam, falow!
 
Topo