Sugestão Sugestões para futuros mundos

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Saudações a todos.
Bom eu sou um dos jogadores da velha guarda do tribal, minhas primeiras aventuras vem do mundo 11 do .net internacional, e desde então sempre volto a jogar os mundos de tribal.
De um tempo pra cá tenho notado que o tribal tem mudado bastante, o nível de jogabilidade tem aumentado muito, hoje em dia qualquer novato sabe que tem que farmar, coletar, e até conhece as jogadas mais avançadas como BT e SNIP.
Joguei por muitos mundos e vários tipos de configurações, speeds, servidores de outros paises, clássico, campeonato, passamos por mudanças de gráfico, adições de conteúdo, facilitadores. Mas para mim é a mesma mecanica core de ataque e defesa e coordenação em equipe que até agora não foi alterada, que faz com que o jogo se mantenha sempre divertido para os jogadores.
Enfim uma coisa que me mantém jogando é realmente a sensação de saudosismo que o tribal traz para muitos de nós. Reviver as velhas experiências e um jogo desafiador que requer uma coordenação alta.
Pensando nesse ponto me vem as memórias do mundos cheios de aldeias, grandes e com muitos jogadores.
0a38f44b-b3d6-4219-a949-a4f07ada2680.jpg
Quando eu vejo a imagem dos mundos anteriores e comparo com os mundos mais recentes, me faz lembrar de como era legal esses mundos cheios, com guerras envolvendo vários continentes, as florestas cinzas que acontecia quando alguém muito grande desistia e virava bárbara.

03ab9f52-242e-4791-91b5-65e5e390d8df.jpg
Pensando nisso gostaria de deixar minhas sugestões para um mundo futuro:
- Utilizar a configuração dos Speeds/Classico de uma quantidade extrema na relação de aldeias barbáras para cada jogador. E distância aumentada entre jogadores.
- Aldeias bárbaras crescendo até 8.000p.
- Farm em aldeias bárbaras desativado(ou ativo em apenas uma faixa de horário durante o dia, sei lá 10AM até 18PM).
- Produção de Recursos dobrada.
Eu fico sempre pensando em como seria agora um mundo cheio de aldeias, com muito mais gente jogando a nível hardcore a experiência seria outra em relação aos mundos antigos que tinhamos, já que o posicionamento de jogadores a respeito de familias, tribos fusões tem mudado bastante como era e como tá ficando agora.
Enfim é uma sugestão, a maioria do que eu falei já foi usado ai em algum momento em uma ou outra configuração e também já vi outras sugestões também falando sobre aumentar o número de aldeias, é uma coisa que todo o jogador do br 35~~33 pra trás tem saudades e gostariamos de ver como vai ficar agora um mundo assim com todas as novidades que temos de bonus, itens, paladinos, scripts, gerentes e afins.

Abraços a todos!
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
boa..
concordo que o mapa poderia ser imenso, não dependente da quantidade de players...
 

DOMSID

Membro
Pontuação de reações
4
Na vdd os mundos são grandes mas fica muito espaço sem aldeias se tivesse a opção de fundar aldeia onde a gente quisesse resolvia
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
521
EU fiz uma sugestão de o suporte encher de Barbaras , igual no classico 1

jogar as tribos em continentes diferente,

assim cada tribo cresce e começa uma batalha justa entre as tribos, fora que nesse modo jogadores menores poderão ter experiencia de te ter 300, 400 aldeias ou mais.
 
Pontuação de reações
9
a distribuição está muito complicada para jogar. Se tu entra sozinho, vc cai num local e tem 3 caras, literalmente, do teu lado e 1/2 de distância. E são cara de tribo que iniciaram o mundo juntos e se realocaram para aquele local. Ai vc tem q ter a sorte de conseguir entrar, senão é apenas uma questão de tempo que teu jogo irá acabar. Ou seja, não tem jogo.

"Eu entrei com made", mas a sua made é muito menor que outras e vcs se realocam e tem outra made na mesma área 20x20 muito maior que a sua made/amigos. Se não conseguir aliança e ainda essa aliança, de fato, se manter ("traições" é o que não faltam nesse jogo), acabou o jogo de vcs, é questão de tempo até todos serem atacados e noblados.

Mas porque? Por que não há uma distribuição mais/melhor distribuído no mapa. Li num tópico esses dias que mudaram isso e que a distribuição de aldeias/players está mais distante, contudo acho q esteja bugado, pois no 114 entrei e teve 3 caras do meu lado, literalmente.

Como pode ser a distribuição? Pode ser mais aberta/distribuída no mapa, exemplo, usar já o mapa 3x3 de continentes para preencher. Não precisa lotar de barbaras, mantem o padrão como existe, contudo, haveria uma maior distribuição. Velocidade de tropas ficaria em 1,5x até 2,5x para compensar esse maior distanciamento.

Creio que isso iria criar uma maior disputa para tanto entre tribos, pela localização, quanto em crescimento, para onde crescer, em direção ao centro e até ir chegando aos outros lados do mapa. Um máximo de 3x3 continentes, com a quantidade de jogadores que existem hoje, seria adequado.
 
Topo