Discussão Sugestões - Novas Rodadas SPEED

@tastic @tastic deixo aqui várias sugestões! Espero que aceites e coloques já em prática daqui em diante! Pois essas são as que faziam sucesso e traziam vários jogadores!

As premiações ai estão desatualizadas! Isto são config antigas e já usadas em bastante servidores criadas por mim!

1776206881548.png

1776207202403.png

1776206952624.png

1776207177393.png

1776207017494.png
1776207140293.png

Última edição:
@tastic @tastic deixo aqui várias sugestões! Espero que aceites e coloques já em prática daqui em diante! Pois essas são as que faziam sucesso e traziam vários jogadores!

As premiações ai estão desatualizadas! Isto são config antigas e já usadas em bastante servidores criadas por mim!

Boa tarde,

Estamos a analisar as configurações e, sempre que possível, iremos tentar trazer de volta algumas das rodadas antigas.
Mais informo que o planejamento das rodadas será alterado, todos os dias da semana haverá ciclos diferentes de rodadas durante os 7 dias.

Bom jogo a todos.

Se você ativa premium e assistente de saque (no prazo mais mínimo possível) no speed e vence, ainda assim fica no prejuízo em 7 pp's kkkkk
é mole?

Se você ativa premium e assistente de saque (no prazo mais mínimo possível) no speed e vence, ainda assim fica no prejuízo em 7 pp's kkkkk
é mole?

As subscrições não são por rodadas mas sim por dias.

Exemplo: Caso ative 7 dias de conta premium, ela ficará ativa durante os 7 dias podendo jogar todos os dias e todas as rodadas durante esses 7 dias.

As subscrições não são por rodadas mas sim por dias.

Exemplo: Caso ative 7 dias de conta premium, ela ficará ativa durante os 7 dias podendo jogar todos os dias e todas as rodadas durante esses 7 dias.

Sim, mas se é speed, eu não quero jogar dias de speed, quero jogar horas.
Não é todo dia que temos o tempo de ficar online direto em um servidor que dura poucas horas, pq se você fica off, já perde o server.

A recompensa do speed hoje não é nada atrativa e é por isso que as rodadas são vazias.

Voltar