Prezados membros da comunidade Tribes War,
É com grande prazer que apresento minha proposta pessoal para um novo jogo chamado
"Invasão". O objetivo deste jogo é proporcionar uma experiência única aos jogadores e criar um ambiente mais competitivo e divertido com as seguintes características:
Características propostas:
- Desativação do saque: Nesta rodada, a função de saque será desativada. Isso permitirá que os jogadores se concentrem totalmente na construção de aldeias, desenvolvimento de estratégias e colaboração com os membros de sua tribo, sem depender dos benefícios do saque.
- Produção acelerada: A produção de recursos será aumentada em 8 vezes (8x30 = 240). Isso permitirá que os jogadores construam suas aldeias mais rapidamente e participem ativamente da competição.
- Maior competição: A desativação do saque mudará o foco da competição para a construção, desenvolvimento e cooperação entre os membros da tribo. Isso criará condições de igualdade entre jogadores de PC e dispositivos móveis.
- Eliminação de trapaças: A desativação do saque também eliminará a possibilidade de trapaças, algo especialmente benéfico em rodadas rápidas. Além disso, nivelará as vantagens entre jogadores de diferentes plataformas.
Detalhes e características da rodada:
Pontos importantes:
- Pontos iniciais: 26 pontos.
- Duração da rodada: Duração recomendada de 3 a 4 horas.
- Condição de vitória: O jogador com mais pontos no final da rodada vence.
- Produção de recursos: Aumento de 8 vezes (8x30 = 240).
Especificações da rodada:
- Conquista de aldeias: Permitida.
- Conquista de aldeias bárbaras: Permitida.
- Nível inicial de edifícios: 26.
- Limite de fazenda: Inativo.
- Alcance de ataque: 100 ms.
- Cancelamento de comando: 120 segundos.
- Proteção para novatos: 25 minutos.
- Cavaleiros: Ativos, sem equipamentos.
- Arqueiros: Ativos.
- Sistema de pesquisa: Básico.
- Limite de tribo: 5 membros. Ataques entre membros da tribo não são permitidos, apoio externo é proibido e sair da tribo não é permitido.
- Limite de ataques falsos: Ativo, 1%.
- Produção de recursos: ×8 (8x30 = 240).
- Método de pagamento: Moedas de ouro.
- Preço do ouro: Normal.
- Área do missionário: 100.
- Perda de lealdade: 20–35.
- Milícia: Ativa, disponível para 2 aldeias, com tempo de recarga de 1 hora.
- Limite de jogadores: 100.
- Condição de vitória: O jogador com mais pontos vence.
- Velocidade: 400.
- Velocidade das unidades: 0,6.
- Modo de descanso: Não ativo.
- Gerenciamento de conta: Ativo.
- Moral: Não ativo.
- Recompensa: Será revisada pela administração.
Nota importante:
Esta alteração se aplica a
uma única rodada, que será organizada diariamente ou a cada dois dias, para trazer mais diversão e variedade às rodadas. Estou convencido de que esta rodada oferecerá uma experiência de jogo atrativa e única.
Nota: Não sou falante nativo de português, mas tenho grande interesse em jogos rápidos. Espero que gostem da minha proposta!