[Sugestões] Indicação de nobres

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Hoje eu tô que tô pra dar sugestões, e aí vai mais uma:

Os relatórios de ataques de nobres deveriam ter uma cor diferenciada para que facilite a visualização de quais relatórios tinham nobre.

Muitas vezes isso é perdido na montanha de relatórios que recebemos. Sim, cada um precisa ter noção clara de quais aldeias mandou nobres, mas isso facilitaria muito para que rapidamente pudessemos identificar.
 

DeletedUser

Guest
Sim..sim...
ou mesmo se você mandasse uma NT...poderia vim somente um relatorio...pra facilita mais e não cirar montanhas e mais montanhas de relatorios^o)
 

DeletedUser83749

Guest
Hoje eu tô que tô pra dar sugestões, e aí vai mais uma:

Os relatórios de ataques de nobres deveriam ter uma cor diferenciada para que facilite a visualização de quais relatórios tinham nobre.

Muitas vezes isso é perdido na montanha de relatórios que recebemos. Sim, cada um precisa ter noção clara de quais aldeias mandou nobres, mas isso facilitaria muito para que rapidamente pudessemos identificar.

É boa idéia, ajudaria bastante na organização, mas vamos desenvolver melhor.

Qual cor seria utilizada nos relatórios ?

Prata
claro se a aldeia fosse conquistada, prata normal se o nobre morresse mas tivesse ainda algumas tropas de ataque vivas, e prata escuro se toda sua força de ataque morresse.

O que acha?

Abraço.
 

DeletedUser79940

Guest
Otima Ideia, cada um deveria ter uma cor diferente que facilitaria bastante a nossa vida na vizualicacão de relatórios :D
 

DeletedUser

Guest
Concordo, facilitara mais pra quem está com muitas aldeias e ataca varias aldeias e tem que ver relatório por relatório pra vê qual aldeia que mandou o ataque com o nobre.

É boa idéia, ajudaria bastante na organização, mas vamos desenvolver melhor.

Qual cor seria utilizada nos relatórios ?

Prata
claro se a aldeia fosse conquistada, prata normal se o nobre morresse mas tivesse ainda algumas tropas de ataque vivas, e prata escuro se toda sua força de ataque morresse.

O que acha?

Abraço.

lol, tudo prata?

Poderia ser Vermelho se toda sua "força" morresse pois Vermelho simboliza o Sangue, Verde a Vitoria que sua força matou todos os soldados do inimigo Amarelo diria que o Nobre conseguiu dominar a aldeia inimiga etc... ^o)


Abraço. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83749

Guest
lol, tudo prata?

Poderia ser Vermelho se toda sua "força" morresse pois Vermelho simboliza o Sangue, Verde a Vitoria que sua força matou todos os soldados do inimigo Amarelo diria que o Nobre conseguiu dominar a aldeia inimiga etc... ^o)


Abraço. :p

Isso não iria diferenciar os relátorios de noblagem dos de farmagem/ataque em nada, tirando o propósito da idéia.

Se minha cor não lhe apetece, teríamos que ter novas cores, como marrom, rosa e outras, que ainda não estão sendo utilizadas.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Isso não iria diferenciar os relátorios de noblagem dos de farmagem/ataque em nada, tirando o propósito da idéia.

Se minha cor não lhe apetece, teríamos que ter novas cores, como marrom, rosa e outras, que ainda não estão sendo utilizadas.

Abraço.

Pra mim tanto faz a cor, só estava dando uma opinião. ;)


Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Pow é um Boa!

As vezes durante uma Operação, Lota e não sabemos aonde está os Nobres.

Iria facilitar E MUITO na localização....

Adorei a Ideia. :O
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da ideia! irira auxiliar na organizaçao... é preciso apenas desenvolver uma base melhor de como isso ocorreria mas iria de fato ajudar muito!
 

DeletedUser43904

Guest
Tem aí um script
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=207426
que filtra todos os relatórios de maneira a que sejam mostrados apenas aqueles com nobres no ataque.

Configurando o script pra filtrar relatórios em que a aldeia atacada fique com 99 ou menos de lealdade, isso chega.

Não é aquilo que vcs querem mas já ajuda.
 

DeletedUser51030

Guest
Boa idéia e seria uma boa para quem tem muita aldeia como eu tive no BR34 enviava cerca de 5 NT por dia e ficavaa dificel mesmo achar os Nobres. KKKK Enfim seria ótimo a administração implementar essa nova funcionalidade em novas versões que por ai estão por vim. ^o)
 

DeletedUser61896

Guest
Gostei, é bom a diferenciação de cor no relatório para se "achar mais".
 
Topo