Sugestão - Vantagens para títulos

  • Iniciar tópico DeletedUser30831
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30831

Guest
Que tal se com os títulos que ganhamos no fórum, não ganhamos vantagens no FTW???

Por exemplo, a cada título que a gente ganha o avatar que a gente pode postar no fórum seria maior, ou a quantidade de linhas para a assinatura é maior, entenderam oq eu quis dizer né =D

Quanto mais participativo, mais vantagens teríamos.
 

DeletedUser

Guest
Que tal se com os títulos que ganhamos no fórum, não ganhamos vantagens no FTW???

Por exemplo, a cada título que a gente ganha o avatar que a gente pode postar no fórum seria maior, ou a quantidade de linhas para a assinatura é maior, entenderam oq eu quis dizer né =D

Quanto mais participativo, mais vantagens teríamos.

mas assim tb haveria mais spam
 

DeletedUser

Guest
Eu já vi um fórum assim, o spam era colossal. Tudo para ganhar mais vantagens, acredite, não daria certo em um fórum como o nosso. Só a honra de ser um paladino já é um bom motivo para postar, não? :)
 

DeletedUser30831

Guest
Eu já vi um fórum assim, o spam era colossal. Tudo para ganhar mais vantagens, acredite, não daria certo em um fórum como o nosso. Só a honra de ser um paladino já é um bom motivo para postar, não? :)

Já que teve experiência no assunto e viu que não deu certo, retiro a sugestão e peço desculpas pelo SPAM =D

Podem apagar o post.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo