[Sugestão] Uma idéia de Configuração de Mundo 'Ideal'

  • Iniciar tópico DeletedUser82958
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82958

Guest
  • Velocidade 1.5
  • Velocidade unidades 1.0
  • Nobre por Moedas.
  • Sem Moral.
  • Sem Limite de Fakes ( quero ver mandar trocentos fakes decentes sem scripts ^^ ).
  • Aldeias abandonadas evoluem até aos 1000 pontos e rápido ( como em alguns mundos antigos ).
  • Tribos com 30 Players, com sistema de compartilhamento de abas e reservas desativado ( dificultando a criação famílias/academias )
  • Limite de Aliados e PNA's igual a 3 para cada (Algum tipo de limite de Aliados/PNA's. O qual faria repensar quais alianças tomar, quais estratégias tomar. E iria dificultar ainda mais a formação de famílias )
  • Sem Igreja.
  • Ferreiro simples.
  • Sem segredos.
  • Com paladino, mas sem itens.
  • Bloqueio total de JavaScript.
  • Sem Co-Play e Sitter máximo de 12 dias.
  • Bônus Noturno ATIVADO ( isso mesmo. Garantido o mínimo de 8horas noturnas tranquilas. Quem é bom consegue noblar quando o inimigo está online/acordado ).
  • Com Assistente de Saque e Gerente de Conta ativados ( na ausência de scripts torna-se interessante mantê-los ).
  • Condição de vitória: Tribo com 90% das VILAS do mundo.
  • E claro, sem poder comprar qualquer coisa que seja com Pontos Premium.

O que vocês acham de uma configuração dessas? Ninguém teria que ficar pensnado nas 24horas em que a conta poderia ser atacada ( evitando perder noites em claro por causa de um jogo ). Mostrando suas habilidades de farm inteligente sem o auxilio de scripts ou até mesmo eventuais bots que se beneficiam através dos scripts. Mostrando suas habilidades de fake inteligente sem o auxilio de scripts. E sem perder as funcionalidades de desenvolvimento de vilas ( com grandes quantidades da mesma ) através do Gerente de Conta.

Creio que dessa forma, iriamos instigar a união dos jogadores de tribos pequenas. As quais teriam que repensar suas formas de permanecer no mundo, sem o refugio de fazer mil tribos da mesma família e manter o 'fogo' da guerra sempre acesa.

By Milk ^o)
 

DeletedUser80796

Guest
Concordo com tudo brother, bonus noturno, moedas, sem moral, velocidade e todo o resto, mas o que mais gostei foi a parte do sem cop, isso eu ainda gostava de ver no jogo, já o restante eu duvido muito que venha a aparecer um dia em algum mundo, infelizmente.

Esperemos pra ver se um dia aparece um mundo desses por aqui, se tivesse só metade dessas tuas sugestões pra mim já tava ótimo, ainda mais se fosse em dezembro, pra URGH!.

bjomilk sz
 

DeletedUser

Guest
Disso q vc flw, so n gostaria de ter no mundo gerente de contas ;D
 

DeletedUser

Guest
seria um belo mundo, com 275mil pessoas nele, o servidor mais lento doque corrida de lesma em camera lenta, e sem lucro nenhum para a Inno... bom, acho que é mais facil o tw parar de existir doque essas configurações sairem em um mundo.... mas são exelentees configurações.
 

DeletedUser82958

Guest
Concordo com tudo brother, bonus noturno, moedas, sem moral, velocidade e todo o resto, mas o que mais gostei foi a parte do sem cop, isso eu ainda gostava de ver no jogo, já o restante eu duvido muito que venha a aparecer um dia em algum mundo, infelizmente.

Esperemos pra ver se um dia aparece um mundo desses por aqui, se tivesse só metade dessas tuas sugestões pra mim já tava ótimo, ainda mais se fosse em dezembro, pra URGH!.

bjomilk sz

Gostaria muito existisse um mundo como este ^^

Disso q vc flw, so n gostaria de ter no mundo gerente de contas ;D

É que mano, depois de ficar avançado o mundo fica complicado cuidar da conta sem o gerente de conta e sem scripts ^^. Imagina vc ter q recrutar e mandar upar vila por vila xD ( pensando em 400 vilas pra mais já xDD ).

Não gostei do modo noturno

Ai vai de cada um né. Mas garanto que o modo noturno iria manter o jogo mais 'acessível' a muitos jogadores. Visto que muitos ( creio que uns 80% ) dos jogadores não têm o tempo todo para gastar no jogo. Dormir pelo menos né? :D

seria um belo mundo, com 275mil pessoas nele, o servidor mais lento doque corrida de lesma em camera lenta, e sem lucro nenhum para a Inno... bom, acho que é mais facil o tw parar de existir doque essas configurações sairem em um mundo.... mas são exelentees configurações.

Mano, acho q vc foi meio incoerente nisso.. Até pq a única exclusão que 'poderia' afetar os lucros da Inno são os Scripts.
Sendo que, muita gente não usa o Gerente de Contas devido aos scripts, o qual seriam 'forçados' a pagar pelo Ponto Premium + Gerente de Conta. Acho então que daria até um lucro ^^

E fora q sem os scripts não teriam os Botters, scripts ilegais de Snip, etc.
 

DeletedUser48097

Guest
Como já tinha dito em outro tópico ótimas configurações milk , só teria que me acostumar com o modo noturno :p
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Não existe isso de mundo ideal...O que é ideal pra você não é necessáriamente ideal pros outros^^

Por exemplo, eu gosto de igreja e de paladino com itens...dão mais variáveis ao jogo, assim como o ferreiro por niveis^^
 

DeletedUser

Guest
Se funções premium e sem moral e sem bonus noturno ja seria um mundo perfeito :D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, gostei de tudo, exceto da retirada da função de cop. :)
 

DeletedUser

Guest
  • Velocidade 2
  • Velocidade unidades 1.0
  • Nobre por Moedas.
  • Sem Moral.
  • Sem Limite de Fakes ( quero ver mandar trocentos fakes decentes sem scripts ^^ ).
  • Aldeias abandonadas evoluem até aos 1000 pontos e rápido ( como em alguns mundos antigos ).
  • Tribos com 30 Players, com sistema de compartilhamento de abas e reservas desativado ( dificultando a criação famílias/academias )
  • Limite de Aliados e PNA's igual a 3 para cada (Algum tipo de limite de Aliados/PNA's. O qual faria repensar quais alianças tomar, quais estratégias tomar. E iria dificultar ainda mais a formação de famílias )
  • Sem Igreja.
  • Ferreiro simples.
  • Sem segredos.
  • Sem paladino, mas sem itens. (Do que adianta o Paladino sem os itens).
  • Bloqueio total de JavaScript.
  • Sem Co-Play e Sitter máximo de 12 dias.
  • Bônus Noturno ATIVADO ( isso mesmo. Garantido o mínimo de 8horas noturnas tranquilas. Quem é bom consegue noblar quando o inimigo está online/acordado ), Seria o "Modo Noturno" e não o Bônus pois há uma diferença.
  • Com Assistente de Saque e Gerente de Conta ativados ( na ausência de scripts torna-se interessante mantê-los ).
  • Condição de vitória: Tribo com 90% das VILAS do mundo.
  • E claro, sem poder comprar qualquer coisa que seja com Pontos Premium.
By Milk ^o)

Muito bom com algumas pequenas alterações...clap)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo