[Sugestão] Toolbar para Google Chrome

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O título é auto-explicativo, acho que muitos usam o Google Chrome como navegador principal, seria bom que fizessem uma Toolbar para o Chrome também , assim como há para Firefox e para IE.
 

DeletedUser

Guest
Se não me engano, o jogo não recomenda o uso do google chrome(só se mudou recentemente). Então acho bem difícil fazerem. :eek: De qualquer modo, pra mim seria irrelevante, já que prefiro uma navegação mais linda, sem nenhuma toolbar.
 

DeletedUser

Guest
Alguém do suporte pode explicar o porque não fazem um toolbar para Google Chrome?
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
acho que é mais por uma questão do navegador mesmo não aceitar esse complemento, mas eu recomendo o uso do firefox ou do opera...são os melhores navegadores pra se jogar tw na minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
A mesma toolbar da para utilizar no Google Chrome eu utilizo mais como só faço jogar TW mesmo nem uso mais da vou tirar um print e edito aqui.
 

DeletedUser

Guest
Ok, irei aguardar, parece que o jeito é me acostumar com o Mozilla, pois pelo que me parece a Toolbar ajuda e muito, se bem que vai ser meio difícil, pois para mim o Chrome é perfeito...
 

DeletedUser

Guest
Foi mal mano mais a net aqui ta lenta e não ta carregando a toolbar mais eu já usei no chrome.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
A mesma toolbar da para utilizar no Google Chrome eu utilizo mais como só faço jogar TW mesmo nem uso mais da vou tirar um print e edito aqui.

acho que você se enganou, ela instala no chrome, mas não aparece as funções do TW, apenas o campo pesquisa que redireciona para o google, dessa forma:

fe5913fa.jpg


aqui ela instalada em um navegador suportado:
2m4y3di.png
 

DeletedUser

Guest
acho que você se enganou, ela instala no chrome, mas não aparece as funções do TW, apenas o campo pesquisa que redireciona para o google, dessa forma:

fe5913fa.jpg


aqui ela instalada em um navegador suportado:
2m4y3di.png

Mais de qualquer maneira eu usava no chrome e dava e só aparece no chrome no internet explorer aqui em casa não aparece.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Pensei que já ouvesse Toolbar para Google Chrome. Fui olhar agora na Wiki e vi que só existia para Internet Explorer e Mozilla Firefox.

Acho que e porque e aconselhavél para maior experiência jogar através do Firefox. :)

 

DeletedUser

Guest
Boa idéia, porém o toolbar funcionar perfeitamente no mozila sem nenhum bug ou erro.
 

DeletedUser

Guest
acho que é mais por uma questão do navegador mesmo não aceitar esse complemento, mas eu recomendo o uso do firefox ou do opera...são os melhores navegadores pra se jogar tw na minha opinião.

A ideia é ótima o Chrome já é o navegador mais usado do Mundo, não sei por que os desenvolvedores do TW ainda não deram essa iniciativa. :eek::(

com a abertura da chrome store a um tempo atras jaádeu oportunidade para isso.
Apoio a ideia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo