[Sugestão] Speed de Ano Novo

  • Iniciar tópico Bruno Gregordio
  • Data de início

DeletedUser

Guest
# ??? Speed de Ano Novo
Início : quinta-feira, 31-12-2009 00:00
Fim : sexta feira, 01-01-2010 01:00
Descrição :
Feliz 2010 e que tenha muitas felicidades neste novo ano! São os votos da Equipe Tribal Wars Brasil!!

  • 10 pontos prêmiuns para o ganhador do Round;
  • Paladino, com itens;
  • Ferreiro : 10 níveis sem máximo de nível de tecnologias;
  • Sem proteção para iniciantes;
  • Tribos de no máximo 20 jogadores;
  • Construções avançadas N1;
  • Ataques podem ser feitos somente a aldeias bárbaras/bônus com qualquer quantidade de tropas;
  • Nobres : armazenamento;
  • Quantidade Máxima de Aldeias Bárbaras/Quantidade máxima de aldeias bônus.
  • Quanto maior o número de aldeias bárbaras/bônus acabarem, será adicionadas mais!
  • Segue regras de Trégua.
Condições de vitória : O Jogador que tiver mais pontos até o foguetório (passagem de ano)
Velocidade : 400
Velocidade das Unidades : 1,6
Modo Noturno : Não
Modo de Férias : Não
Moral : Não
Fila de Construção : Sim

Um speed mais pacífico, principalmente para o ano novo, em que se dsputariam um número bem gordo de aldeias bárbaras e bônus, para serem disputadas.
Além disso, também se se adequa perfeitamente à trégua de Ano novo, apesar do bom mesmo, é noblar e atacar jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Nao concordo . Os foguetes em Portugal dao quando no brasil sao 21:00
 

DeletedUser11380

Guest
Eu Tambem Discordo . Mas Outra COisa.

Tipo , Podiamos á mesma Atacar Jogadores neh.. Nao Iamos So atacar Barbaras , Até Parece Um "TW Pirata" e chegava a um ponto em que cansava.

Mas De Resto Está Tudo Bem :D
 

DeletedUser

Guest
Nao concordo . Os foguetes em Portugal dao quando no brasil sao 21:00
Os que atingitrem mais pontos as 21:00 e as 00:00. Após isso, restará 1 hora para saber quais deles vai adquirir mais pontos. No fim, quem tiver mais pontos ganha.
 

DeletedUser46381

Guest
mas assim n passaríamos o ano novo comemorando com a família



PS: ow sozinhos XD
 

DeletedUser

Guest
Speed no 31 para 1º só da sua 00 horas indo até as 15 da tarde pessoal.
Parem de ser VIVIADOS e maluquitos, vão dar atenção e ajudar seus familiares e as visitas se for o caso, que isso, to loco então, speed até ao horario de foguetório, meus entes vão me chamar de abobado por computador. Mais... cada LOCO com suas manias e idéias... kkkkkkkkk.............:D
 

DeletedUser

Guest
Gostei de tudo nesse round menos a data como o nosso amigo aqui de cima mensinou, a moral eu tbb gostei porque eu odeio ela e fui contra também a hora de atacar apenas aldeias barbaras, barbaras não é guerra. Que graça tem nobla barbaras, para aldeias barbaras nao precisa de estratégias, mas se tiver eu quero participar sim, ainda mais 10 pontos premium.:cool::eek:
 

DeletedUser

Guest
KCT, speed com velocidade 400x e velocidade das tropas 1.6? os nobres ai anda 1 seg por area USHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS
 

DeletedUser

Guest
Nao concordo . Os foguetes em Portugal dao quando no brasil sao 21:00


não me levem mal, adoro muitos tugas, mas se o server é BR, temos que nos preocupar com o horário BR.
Do mesmo jeito que os BR's que jogam no PT fazem do jeito deles.

:)

Vai ter quase ninguém no speed se for assim. :p
 

DeletedUser

Guest
Sim mrp , sabia que mais tarde ou mais cedo essa pergunta ia sair .
Mrp , na minha opiniao , aposto que 45% dos jogadores do br , nao portugueses :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ahh Power ? acho que não é tanto não, mais deve ser uns 25%
 

DeletedUser

Guest
Sim mrp , sabia que mais tarde ou mais cedo essa pergunta ia sair .
Mrp , na minha opiniao , aposto que 45% dos jogadores do br , nao portugueses :rolleyes:
Eu chuto 10% ..
Eu vejo vários PTs , mas se for querer comparar com os BRs ai já é apelação né não ?
 

DeletedUser

Guest
De quatrocentos e vinte e la vai pedaço de madeira voando mil, no máximo uns 300~600 são PT.
 
Topo