[Sugestão] - Speed #224

DeletedUser

Guest
Tudo bem luiti , tem razao ,
Mas entao que ponham um speed de 1 dia . Com paladino :D
 

DeletedUser7658

Guest
Ai sim, 24 horas de speed ja e outros 500! Ate mesmo 8 ou 10 horas.
 

DeletedUser28683

Guest
Eh..mas eu tenho q comprar PP pq eu comprei 6 pts dia 23 e usei de madrugada (dia 24) no M22 e um ponto no speed, e naum sei se esse ponto vai valer pra hj...:confused:
 

DeletedUser

Guest
pow, todo santo speed tem CP Gratis e você fica ativando? :O Não consegue entrar entre os 100 primeiros não?
 

DeletedUser39257

Guest
pow, todo santo speed tem CP Gratis e você fica ativando? :O Não consegue entrar entre os 100 primeiros não?

Ue mas se ele ja ativou, ele nem precisa de se preoucupar com isso, a CP pros speeds dura alguns dias, e nesse intervalo de dias vc usa em qtos rounds quizer ;/
 

DeletedUser

Guest
Então, foi a pior coisa que ele fez ^^ foi ativar pontos premium ne speeds, coisa que da gratuitamente la ¬¬
 

DeletedUser28683

Guest
pow, todo santo speed tem CP Gratis e você fica ativando? :O Não consegue entrar entre os 100 primeiros não?


Com minha net lenta??:D:D

Mais tarde eu vo compra mais 3 PP soh pra jogar speed, pq eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco!!:D:D

Mas acho q esse PP q eu ativei vai funcionar pro speed de hj...
 

DeletedUser47999

Guest
ok ok. .. . 3 dias pode ser longo então. . mas se activássemos o Modo Noturno. . . passava bem. . . mas entao . ..12 horas ou assim.. .
 

DeletedUser25324

Guest
pessoal façam o seguinte...entra num speed e liga a cp gratis, no outro vc entra dinovo e atk a cp...num precisa joga o speed...jah tenho pp ate dia 18=P
 

Dark Fenix KS

Guest
Tenho PP até dia 05/02/2010
Tanto grátis que ganha.
Estou adorando isso :)
 
Topo