[Sugestão] - Speed #224

Germano4

Guest
Começo: 26/12/2009 às 13 horas(14 horas pra quem tem horário de verão)

Fim: 26/12/2009 às 16 horas(17 horas pra quem tem horário de verão)

Velocidade: 300

Velocidade das Tropas: 0.8

Proteção para iniciantes: 0 minutos à 1 hora(Tanto faz)

Paladino: Sim, Com ítens.

Arqueiros: Não

Igreja: Não

Limite de ataques fakes: Sem limite

Regra da Fazenda: Não

Academia: Moedas

Lealdade aumentada por minuto: 5

3 Pontos Premium para o ganhador do Round

Sem Tribos, Apoio somente entre aldeias próprias


O que acham?
 

DeletedUser28683

Guest
Tinha q ser velocidade 400..:p

Mas o resto ta ótimo...:)
 

DeletedUser7658

Guest
Mais speed curto com paladino on?

speed curto = paladino off

se não fica sem graça...
 

DeletedUser47999

Guest
nope

bem eu acho que primeiro. . o premio nao é muito importante. . .depois arqueiros e igreja seria bom. ..e devia durar 3 dias hehe por exemplo de 30 / 31 / 1
o titulo seria . . começo do ano novo. .
e um objectivo seria.. sei lá conquistar muitas aldeias. . . :D:D:D
 

DeletedUser7658

Guest
Paladino on para catapultas? não senhor! chega...quero pega todos os jogadores no round....ficar sem poder atacar um é paia.

Isso é a forma dos fracos e oprimidos se defenderem hauahuhauahu TEM QUE SER ROLOR OPRESSOR chegar na aldeia do cara pra regaça tudo ahuahuahu
 

DeletedUser

Guest
Paladino on para catapultas? não senhor! chega...quero pega todos os jogadores no round....ficar sem poder atacar um é paia.

Isso é a forma dos fracos e oprimidos se defenderem hauahuhauahu TEM QUE SER ROLOR OPRESSOR chegar na aldeia do cara pra regaça tudo ahuahuahu

Luiti , nao é dificil matar 1000 catas
 

DeletedUser39257

Guest
bem eu acho que primeiro. . o premio nao é muito importante. . .depois arqueiros e igreja seria bom. ..e devia durar 3 dias hehe por exemplo de 30 / 31 / 1
o titulo seria . . começo do ano novo. .
e um objectivo seria.. sei lá conquistar muitas aldeias. . . :D:D:D


24 horas de speed ja eh ruim... 3 dias entao... nem viaja, tenho certeza que vc nem jogaria um speed de 3 dias direto.

O certo eh fazer do jeito que estao fazendo, mais de 1 speed por dia, em tempos curtos.
 

DeletedUser39257

Guest
Luiti , nao é dificil matar 1000 catas

Fora que eh muito dificil achar alguem que tenha colocado 1k de catapultas com pala na prmeira aldeia.

E temos varios outros que nao usam o esquema, por opcao, ou noobisse, entao sim tem que ter paladino On, isso eh estrategia tbm ;D

So noblar alguma aldeia e gastar dois ou 3 fulls pra limpar as catas ^^
 

DeletedUser20104

Guest
a por favor speed longo naum ,no máximo 4 hrs...
e as configurações estão boas soh tira a velo 300 e troca por 400 :D:D
 

DeletedUser34184

Guest
Postado originalmente por Power ?

Luiti , nao é dificil matar 1000 catas
Descordo Power Sao Pelo menos 2 ~ 3 full para matar 1000 catas... Ainda mais em rouds de 3 Horas Nao para ficar fazendo fulls em curto periodo de tempo.:eek:
 
Última edição:

DeletedUser7658

Guest
Pra matar 1000 catas , preçisa de um full de 6000 barbaros , 3000 CL , 300 arietes .


Errado...precisa de 2 full e eles tem que ser em sequencia e o cara nao pode mover tropas. e cara tbm nao pode ter nenhum lanceiro.


Ai vc gasta 2 full. Para fazer 2 full precisa de 1 hora e 30 com velocidade 400 velocidade 300 precisa de 2 horas. Para cada full

Isso na producao com niveis maximos.
 

DeletedUser

Guest
Pra isso faz speed 5 horas . Minha maneira preferida de jogar é com catas . Tanto destruo tudo no atauqe como na defesa . Isso é tactica de jogar
 

Dark Fenix KS

Guest
Nosssa, ou seja muita tropas ......
Mas de boa vc vao pra cima de meio mundo pra ganhar
LOL. Tão de Parabens, só devemos combinar de invadir um Speed Net e cria a tribo BR
Igual fizemos no Romeno.....
 

DeletedUser7658

Guest
Outra observacao, para gasta apenas 2 full atack, a sorte tbm nao pode variar.

A chance de vc passar por 1000 catapultas + paladino e 1/4

E eu consigo fazer em speed de 5 horas 1000 catapultas e 4 k lanceiros...mais ai precisa de muito mais que 2 full atack


Paladino on deixa o jogo sem estrategia e dinamica fica limitado a atacar apenas os mais fracos...os fortes nunca se cruzam.
 
Topo