Sugestão sobre um "Gerente de recursos"

DeletedUser

Guest
Minha sugestão seria ter um Gerente de Recursos onde ele manteria sobre sua orientação um equilíbrio dos recursos enviando automaticamente os recursos quando o valor do recurso chegasse a um X valor, para as aldeias que tem menos de um determinado recurso sem vc se preocupar se vai ou não lotar o armazém pois ele vai fracionar o recursos para também outras aldeias de acordo com a proximidade da aldeia, quantidade de mercadores sem perda de tempo ou de perder aqueles recursos que vc enviou. Vc também pode indica uma aldeia X ou Grupo X para ele enviar.
Hoje nós temos um Gerente de Mercado que envia os recursos através de uma agendamento de dia da semana e hora, mas isso não bate 100% com a necessidade de equilíbrio dos recursos no geral.

Desde ja agradeço pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
acho que seria uma automatizaçao desnecessaria, temos que fazer alguma coisa... o jogzo nao pode fazer tudo pela gente nao....
 

DeletedUser83443

Guest
Desnecessário, o jogo tem que ser jogado pela pessoa e não por automatizações, também não vejo vantagens.
Minha estratégia muda dependendo do terreno que jogo.
 

DeletedUser

Guest
Temos muitos jogadores que desistem do jogo quando o tempo de administrar a conta supera algo que é mais importante como estudos, família etc...
Se diminuirmos os tempo de administrar a conta resumindo as tarefas mesmo que para isso seja uma conta premium com esta função manteria mais os colegas jogando, seria um ganho para o jogo e não uma simples "automatização" do jogo.
 

DeletedUser70992

Guest
para isso existe o script de movimentaçao de recursos pre-determinado :O
eu uso ele no br27 e recomendo pra ti

se liberar esse gerente.. so vai faltar liberar gerente de auto-farm :D
^o)
 

DeletedUser

Guest
:'(

eu não sei usar script ....

:'(

caracas vou começar a estudar isso todo lugar que eu vou falam disso e eu to boiando até agora....

o_O
 

DeletedUser79940

Guest
Desnecessário, Como a filha.de.afrodite disse o jogo não pode fazer tudo pela gente, e como o warchief007 falou para isso existe um script para isso mesmo.
 

DeletedUser

Guest
para isso existe o script de movimentaçao de recursos pre-determinado :O
eu uso ele no br27 e recomendo pra ti

se liberar esse gerente.. so vai faltar liberar gerente de auto-farm :D
^o)

Passa o script desse que eu procurei e não achei .....:confused:
 

DeletedUser

Guest
Achei que o jogo iria fica muito facil cara...
TW exige tempo, paciencia e esforço...com isso ai diraria toda dinamica do jogo^o)
 
Topo