Sugestão - Simulador

DeletedUser

Guest
vocês poderiam adicionar novos campos ao simulador para que tenhamos a opção de adicionar os recursos do defensor encontrados através de uma espionagem ou ataque anterior, bem como campos para adicionar o nível do bosque/argila/mina para um cálculo aproximado dos recursos que o defensor terá quando seu ataque chegar lá fazendo uso do horário em q o relatório contendo as informações do alvo fora expedido e o horário q suas tropas chegarão a aldeia-alvo; assim seria possível um melhor planejamento dos ataques sabendo quanto poderemos saquear com facilidade e praticidade, melhorando, assim, a eficácia do poder ofensivo da tribo.
 

DeletedUser

Guest
*nota: os níveis das construções e o horário em q o relatório foi gerado seriam preenchidos automaticamente com a opção "copiar tropas no simulador" de premmium accounts.
 

DeletedUser

Guest
acho que essa ideia nao ia resultar e se por exemplo o jogador fosse atacado ou se fisesse tropas ou uma troca no mercado
 

DeletedUser

Guest
acho que essa ideia nao ia resultar e se por exemplo o jogador fosse atacado ou se fisesse tropas ou uma troca no mercado
eu disse "um cálculo aproximado dos recursos que o defensor terá quando seu ataque chegar lá", entenda por "aproximado" uma suposição para enviar tropas para saquear também os recursos que ele "poderá" acumular durante o tempo de viagem.
 
Topo