Sugestão: Round "Guerra de TRIBOS"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Fazemos um speed de 5 horas, Velocidade 350, sistema de moedas, limite de 100 jogadores, Poucas aldeias barbaros e bonus (so em volta do mundo) e nesse mundo ha duas tribos a tribo "NORTE" e a tribo "SUL"
Onde o jogador escolhe um lado da batalha
ex:
Se tu escolhe ir para noroeste Entras automaticamente na tribo "NORTE", se escolhe ir para o suldeste entras automaticamente na tribo "SUL", o limite é de 50 jogadores para cada lado, e os cargos serão dados aos que primeiro entrarem.

Ai nesse mundo havera um a "Querra" entre as duas tribo, e ganharia a que dominar a outra primeiro, e teria a versão 6.0 para poder fazer Acampamentos militares e planejamento de ataques, e so sera permintido atacar depois de 1:00h, para dar tempo de fazer tropas. se acabar e nenhuma ter dominado totalmente a outra, ganha a que tiver conquistado mais aldeia do inimigo.
SOMBRA ANALIZA A IDEIA. :)
 

DeletedUser

Guest
seria massa..,ams n tem como fazer um limite,pois quem tem premiu pode entra
 

DeletedUser44395

Guest
E issu e interesante mais como o sir.poeta falo qm tem premiun pode entra ;s
 

DeletedUser

Guest
Isso ai, sem limite de membros.
e o primeiro que entrar em cada lado é o fundador da tribo, e poderar alderar titulos permiçoes e ordenar ataques.
 

DeletedUser

Guest
massa

ae mó ideia inteligente em guerreiro

dois lados as tribos c pegando

muita guerra q ia rolar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
n concordo,e se um noob,que vai joga 1 hora no speed,pegar o cargo?
 

arthurtestão

Guest
Eu acho, q ninguém deveria ter cargos pra começar, sem essa parada de administradores e tal, pra ke isso?? OU um administrador do fórum aqui, entra em um lado, e outros, no outro. Acho q mesmo tendo conta premium, deveria ter um máximo de jogadores, mesmo q o mundo permitisse 200 pessoas. Os nobres, tirando lealdade 100, poucas aldeias barbaras, pro povo não se desviarem da guerra, e ir pra GUERRA.

Achei uma ÓTIMA IDEIA.
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem começei a pensar bem, e axo que não é uma boa ideia ter cargos, todos são membros e adiministradores, sem fundadores, assim poderemos ver quem esta online ou não.
 

DeletedUser

Guest
booa

tipo, pra não ficar desigual entre as tribos, acho q os 100 primeiros poderiam escolher a direção, depois o jogo mandava um jogador pro norte, um pro sul , um pro norte, um pro sul, etc.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aff,expulsar nao,se fosse asim,um cara sairia expulsando todo mundo,
 

DeletedUser

Guest
Se fosse 4 tribos era melhor.
tipo a NORDESTE;NOROESTE,SUDOESTE E SUDESTE.

agora a NORTE E SUL fica sem graça.:)
 

arthurtestão

Guest
Ah, mesmo que tenha conta premium, devia ter um limite de membros pra entrar.. Se não uma tribo fica com mais membros..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo