[Sugestão] Ranks

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início

DeletedUser1401

Guest
[Sugestão] Ranks

Galera, eu não sou muito de dar sugestão, mas essa é uma que eu sempre achei que deveria ser acatada, e sempre bati na mesma tecla em todos os tópicos do tipo, pena que nunca foi aprovada, mas agora eu modifiquei um pouco ela, e fiz umas imagens para demonstrar como seria, espero que gostem...

Ranks Especiais

especiais.png


Administrador
Co-Administrador
Super-Moderador
Supervisor
Suporte
Suporte TW.PT
Aposentado


Exemplo (Perfil Macbeth)


Esses seriam títulos, que substituiriam os atuais, Novato, Usuário e Usuário Experiente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ótima, é uma pena não ter sido botado em prática antes, pois a questão do "novato, usuário...." as vezes é injusta, pois jogadores super experientes ficam com o titulo de novo usuário enquanto um spamer é "usuário experiente"!
 

DeletedUser

Guest
grande sugestao a melhor que ja vi na vida:eek:

5 estrelas!!!!
 

DeletedUser3498

Guest
Gostei da ideia, deixaria o forum mais interativo e, com certeza, teriamos mais membros presentes.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom esta idéia. É o ideal para deixar o fórum com um atrativo a mais. Realmente excelente. Parabéns
Tópico em destaque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A melhor idéia que eu já vi, realmente alguma coisa que presta. Vlw mac, pelo destaque. A idéia tem que ser implementada.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, é algo que já existem em vários Fóruns, e acho que ficaria legal aqui também.
 

DeletedUser

Guest
Quando eu avalio uma sugestão, eu sempre penso de duas formas: O que de bom essa idéia iria trazer para o fórum em geral e o que de bom iria trazer para os usuários do fórum.
  • Essa idéia iria fazer que o fórum fique mais interativo, talvez um pouco mais de competição, e iria o deixar com um visual mais parecido com o jogo
  • Em si mesmo, a idéia não traz vantagens diretas aos usuários, porém, com um visual melhor, e uma pequena competição entre os jogadores, para ver quem fica com rank melhor, poderia fazer com que bem menos jogadores abandonem o fórum, e talvez com que mais antrem nele, e como todos sabem, quanto mais gente ativa, melhor!
Portanto, eu dou nota 9.6 para essa sugestão... não dou 10.00 pois essa e nem nenhuma idéia é perfeita, e até que ele podia dar mais exemplos de imagens...
...mas a idéia em si, está ótima...

Parabéns, GuiFSD, essa idéia, por mim, está aprovada...
 

DeletedUser1401

Guest
Obrigado pelos comentários, principalmente pelo do lo1998, temos que ver sempre os dois lados da moeda, mas acho que atrairia mais membros... Em quase todo fórum o resultado é bom, de aperfeiçoamentos como esse, gostaria de informar que estou refazendo Todos os rankings, com melhor resolução, e que os ranks especiais terão bordas, no estilo do tribal wars, alias, terá a borda do tribal wars, está ficando lindo... Em breve postarei, talvez hoje de noite ou amanhã...

Abraço a todos e até mais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado pelos comentários, principalmente pelo do lo1998, temos que ver sempre os dois lados da moeda, mas acho que atrairia mais membros... Em quase todo fórum o resultado é bom, de aperfeiçoamentos como essa, gostaria de informar que estou refazendo Todos os rankings, com melhor resolução, e que os ranks especiais terão bordas, no estilo do tribal wars, alias, terá a borda do tribal wars, está ficando lindo... Em breve postarei, talvez hoje de noite ou amanhã...

Abraço a todos e até mais!

Eu que te agradeço por ter traduzido essa idéia até nós...

Nós vemos amanhã, então...
 

DeletedUser

Guest
Você esqueceu o Rank Especial Super-Moderador...
No geral acho que as fotos estão boas, so precisa adicionar esta.
Abraço
 

DeletedUser1401

Guest
Você esqueceu o Rank Especial Super-Moderador...
No geral acho que as fotos estão boas, so precisa adicionar esta.
Abraço

Bem lembrado, achei que esse era Supervisor, pelo fato do EredWethrin estar juntos dos Super-Moderadores, mas receber o título de Supervisor, mas esqueci que o Monzilla leva o título de Super-Moderador...


Atualizei as imagens, refiz todas, e ficaram bem melhores, o que acharam?
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, otimo mesmo, eu quero q isso seja aprovado, tomara que seja, tomara...
 

DeletedUser1401

Guest
Agora sim! Olhem a versão 1 das imagens para os membros, ficou Muito melhor, o que acharam?
 
Topo