Sugestão: Quadro de visitas

  • Iniciar tópico DeletedUser15463
  • Data de início

DeletedUser15463

Guest
Opa!
Olá pessoal, to aqui para fazer uma sugestão para melhorar o jogo...

Que tal se os administradores do jogo criassem um quadro de visitas..... que ai, todo o jogador que visita-se o perfil de outro player ou uma tribo, iria ficar gravado(igual o orkut e etc...) com esta sugestão iria ser criado um novo ranking, esse seria o ranking de visitas, iria ser como o OD entenderam?

O que acham?

Aguardo as respostas
Espero ter sido claro.... to começando a ser ativo no forum hje XD
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Goseti da idéia do Quadro de visitas, porém criar um ranking pra isto? Desnecessário... :eek:
 

DeletedUser

Guest
É legal a idéia. Saber quem fuça em seu perfil. Podem ser inimigos, aliados, admiradores etc. Seria um adendo interessante.
Já sobre um ranking disto, concordo com o Tapia; desnecessário.
 

DeletedUser

Guest
Acho que é uma ideia desnecessária. Não acrescentaria nada ao jogo.

3/10
 

DeletedUser

Guest
Tamabém acho que não acrescentaria nada, e às vezes é ruim ver quem anda fuçando seu perfil, pois se for um inimigo, você pode prever que ele está planejando lhe atacar, ou coisa parecida, e acho que isso seria uma desvantagem. Mas é bem criativa. :D
 

DeletedUser

Guest
Boa idéia,

apesar de não acrescentar nada ao jogo seria uma ferramenta bem legal, e quanto ao ranking, acho q seria uma boa tabem, para sebrmos o grau de popularidade de cada membro XD
 

DeletedUser

Guest
Para mim e desnecesario em que isso melhoraria o forum ou jogo hem.
 

DeletedUser36913

Guest
Gostei da ideia.

E axo que acrescenta sim!!!

e é muito legau, ver quem entrou em seu perfil..

ou lhe fuxicou como dizem no orkut

:cool:
 

DeletedUser

Guest
isso talves ate adsionaria umas estrategias a mais.

uma tribo x pensa em atacar o jogador y, dai uma pa de gente da tribo x apenas olha para o jogador z a tribo pode se preucupar e apoiar o jogador z dexando o jogador y desprotejido.:D
(estrategia meia boca bem fraca e pouco provavel de ser feita, mas só fis ela para mostra que até isso pode adsionar uma estrategia no jogo;))
 

DeletedUser

Guest
isso talves ate adsionaria umas estrategias a mais.

uma tribo x pensa em atacar o jogador y, dai uma pa de gente da tribo x apenas olha para o jogador z a tribo pode se preucupar e apoiar o jogador z dexando o jogador y desprotejido.:D
(estrategia meia boca bem fraca e pouco provavel de ser feita, mas só fis ela para mostra que até isso pode adsionar uma estrategia no jogo;))

Mas isso não é bom. É uma desvantagem grande. Acho que ficar olhando o perfil do outro, como eu já disse no meu outro post iria atraplhar com estratégias que não tem nada haver com o jogo.
 

DeletedUser15463

Guest
Mais ao mesmo tempo que atrapalharia, criaria novas estrategias, o ranking seria so pra zuar mesmo, assim atrairia bem mais jogadores, pois o jogo ficaria mais legal!
 

DeletedUser

Guest
A ideia até pode ser "legal" (falo cada vez mais brasileiro e sou português) mas isso só iria sobrecarregar o servidor pois não estou a imaginar o servidor 22 com
70 000 jogadores conseguir suportar ainda mais esse ranking. Até porque ranking.. estamos a falar da criação de um ranking para o numero de visitas é desnecessario e não faz parte dos objectivos do jogo. seria preferivel ficar só em ver quem visita o nosso perfil
 
Topo