[Sugestão] Primeiros Dias de Jogo

  • Iniciar tópico PullMyFinger..?
  • Data de início

DeletedUser55691

Guest
ate que tava legal, so que sem aumentar a produçao ngm fas isso :)
 

DeletedUser1691

Guest
Simplesmente excepcional, um do melhores tutoriais que já vi...
 

DeletedUser35433

Guest
fico imaginando quando a pessoa fará os recursos!!!

e espero que a pessoa siga sua última frase eheheheh


Pra que precisas de minas ?
Farmar rende bem mais ;)

Principalmente em vel1 :)

Muito bom esse tutorial ;)
 

DeletedUser

Guest
Pra que precisas de minas ?
Farmar rende bem mais ;)

Principalmente em vel1 :)

Muito bom esse tutorial ;)

Pra quem não passa o dia farmando e não tem co-player a solução é aumentar os recursos.
Eu tento mesclar os dois. ^o)


-ATT-
 

DeletedUser

Guest
Pra quem não passa o dia farmando e não tem co-player a solução é aumentar os recursos.
Eu tento mesclar os dois. ^o)


-ATT-


num precisa passa o dia todo

se manda farma e ve quanto tempo vai demora o ultimo ataque de farm, o meu é umas 3h pra ir e 3 pra volta o que da 6h

depois de 6h eu entro novamente e mando farma

é claro que se entra direto e manda farma direto é mto melhor mais assim tbm da
 

DeletedUser35433

Guest
Pra quem não passa o dia farmando e não tem co-player a solução é aumentar os recursos.
Eu tento mesclar os dois. ^o)


-ATT-

Mas nós estamos falando pra players activos, penso eu ^^

num precisa passa o dia todo

se manda farma e ve quanto tempo vai demora o ultimo ataque de farm, o meu é umas 3h pra ir e 3 pra volta o que da 6h

depois de 6h eu entro novamente e mando farma

é claro que se entra direto e manda farma direto é mto melhor mais assim tbm da

Isso não serve de farm para os primeiros 5 dias , tu te desenvolves mal demais...
 

DeletedUser

Guest
Apesar de discordar de algumas partes o tut está bom.
Eu e o PullMyFinger..? já fomos vizinhos do jogo e poso dizer que ele joga muito bem mesmo não sendo sprinter. Por isso podem confiar nele ;)
1º dia, se ficar todo o dia farmando até consigo sacar mais de 100 lanças em velocidade 1..mas é díficil e temos sempre outra vida ehehe

Obrigado ;)

Já consegui fazer as 100 lanças em 12h de mundo em um mundo US. Mas tinham 7 bárbaras no 7x7 e 3 estavam "coladas".

Um bom tutorial numa da intruçoes detalhadas para seguir, apenas da noçoes para os jogadores saberem como se adaptar a todas as situaçoes possiveis. O objectivo de um tutorial e fornecer informaçoes para um jogador melhor o seu jogo, nao para criar uma rotina que ele siga que nem um robot e quando algo correr mal ele ficar sem saber o que fazer.

Por isso fiz só uma sugestão. Adaptem como bem entender. Eu mesmo, sigo só o primeiro dia desse tuto e depois foco na produção de CLs + Estábulo, + E.P.!

fico imaginando quando a pessoa fará os recursos!!!

e espero que a pessoa siga sua última frase eheheheh

Bem, em 1 semana de mundo e com 2 bons co-players, você consegue farmar mais de 1kk de recursos e ter 700~900 CLs. Para quê eu vou aumentar as minas se minha conta pode ficar 24/7 farmando, não perdendo o tempo pra aumentar edifícios que minimizem meu tempo de recrutamento?

Bom Tutorial , mas é só para aqueles que tem muita sorte e caem numa área rodeado por Aldeias Bárbaras , pois ao contrario só há jogadores e nenhuma bárbara o melhor e fazer as minas de produção de recursos e a muralha para ajudar na defesa, mas um bom tutorial.

Eu testei essa sugestão nas 2 áreas (com muitas bárbaras e com poucas bárbaras) e a única diferença for ter que pulverizar mais os ataques com lanceiros e bárbaros. Claro que no final dos 5 dias a quantidade de tropas e, consequentemente, dos edifícios será menor se não tiver bárbaras... Você tira a diferença no final da proteção se você for bem ativo...

Simplesmente excepcional, um do melhores tutoriais que já vi...

Não chega aos pés dos do Reiner, mas obrigado ;)

num precisa passa o dia todo

se manda farma e ve quanto tempo vai demora o ultimo ataque de farm, o meu é umas 3h pra ir e 3 pra volta o que da 6h

depois de 6h eu entro novamente e mando farma

é claro que se entra direto e manda farma direto é mto melhor mais assim tbm da

Infelizmente, precisa passar as 24 horas ON no início para ter um desenvolvimento decente (por decente, entenda top) com essa sugestão!
 

DeletedUser65605

Guest
não seria bom,no segundo dia pesquisar barbaros pra dividir os lanças em 10-15 com 5 barbaros?

PS:Gostei do tuto,bem simples e pratico,mas se puder melhorar todos ficam gratos.
 

DeletedUser

Guest
não seria bom,no segundo dia pesquisar barbaros pra dividir os lanças em 10-15 com 5 barbaros?

PS:Gostei do tuto,bem simples e pratico,mas se puder melhorar todos ficam gratos.

Depende da sua estratégia. Alguns preferem focar em CL nos 10 primeiros dias e equilibrar as tropas após esse período. Outros preferem focar em bárbaros para limpar o 7x7 (após o surgimento das milícias) -não recomendo-. Outros hibridiziram entre CLs e bárbaros... Tudo é relativo à sua localização e tempo de jogo!

O que vcs ainda não entenderam é q foi só uma sugestão, o tuto farei quando tiver mais tempo!
 

DeletedUser

Guest
no m22 segui esse tutorial e ganhei os pontos premiuns para os 3 primeiros colocados
parabéns...sigo ate hj...com algumas poucas modificações
 

DeletedUser70751

Guest
Bom, achei o tuto (ou sugestão, tanto faz) muito bom, mas no primeiro dia só deu armazém de argila e ferro lotado o tempo inteiro, e madeira faltando. Além disso, todos os ataques sempre pegavam mais de ferro do q os outros recursos =P

Algum jeito de usar esses recursos, ou nem se preocupa com o fato deles estarem lotados?
 

DeletedUser

Guest
As minas não interessam nada mesmo.
O objectivo é no 3º dia de jogo conseguir começar a recrutar-se Cavalaria Leve sem parar. Quando o conseguir fazer, por volta do 5º dia, já deverão ter 300 CL e sempre na lista umas 10 horas a fazer. Quando estiver nesse ponto é hora de pesquisar os vikings e começar a fazer sem parar também. Quando conseguirem ter ambos em simultaneo a fazer por um período de 10 horas aí está na hora de começar a evoluir 1 nível de quartel e 1 nível de estábulo de forma alternada para as tropas se recrutarem mais rápido. Apenas quando se tem Quartel a 24, Estábulo a 20 e as Tropas que precisa para o seu nuke todas na fila de construção é que se começa nas minas.
A aldeia ficará assim:
Edificio Principal (20 para cima, dependendo do que precisar para acelarar a construção do Estábulo, Quartel, Fazenda, tendo tudo 24h a fazer por dia).
Quartel a 24
Estábulo a 20
Oficina a 5
Fazenda a 30 (tem que estar cheia, nem que as tropas demorem 100 horas a recrutar, devem-se meter logo na fila de construção, deixando apenas o espaço necessário na aldeia para fazer os outros edificios que irá precisar)
Armazém a 26 (Para suportar a Fazenda a 30 e ainda ter margem de manobra)

Exemplo:

Você costuma deixar a aldeia de uma maneira que lhe ocupa 2.000 habitantes da fazenda. Como tal você deverá meter a Fazenda a 30 o mais rápido que conseguir, acompanhado com o Quartel/Estábulo/Oficina, e colocar nas filas das 3 áreas de recrutamento as tropas suficientes no valor de 22.000 habitantes. Depois aí deverá ir directinho para a Academia de modo a que enquanto vai fazendo as minas e a muralha, os recursos que sobram ir fazendo Moedas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As minas não interessam nada mesmo.
O objectivo é no 3º dia de jogo conseguir começar a recrutar-se Cavalaria Leve sem parar. Quando o conseguir fazer, por volta do 5º dia, já deverão ter 300 CL e sempre na lista umas 10 horas a fazer. Quando estiver nesse ponto é hora de pesquisar os vikings e começar a fazer sem parar também. Quando conseguirem ter ambos em simultaneo a fazer por um período de 10 horas aí está na hora de começar a evoluir 1 nível de quartel e 1 nível de estábulo de forma alternada para as tropas se recrutarem mais rápido. Apenas quando se tem Quartel a 24, Estábulo a 20 e as Tropas que precisa para o seu nuke todas na fila de construção é que se começa nas minas.
A aldeia ficará assim:
Edificio Principal (20 para cima, dependendo do que precisar para acelarar a construção do Estábulo, Quartel, Fazenda, tendo tudo 24h a fazer por dia).
Quartel a 24
Estábulo a 20
Oficina a 5
Fazenda a 30 (tem que estar cheia, nem que as tropas demorem 100 horas a recrutar, devem-se meter logo na fila de construção, deixando apenas o espaço necessário na aldeia para fazer os outros edificios que irá precisar)
Armazém a 26 (Para suportar a Fazenda a 30 e ainda ter margem de manobra)

Exemplo:

Você costuma deixar a aldeia de uma maneira que lhe ocupa 2.000 habitantes da fazenda. Como tal você deverá meter a Fazenda a 30 o mais rápido que conseguir, acompanhado com o Quartel/Estábulo/Oficina, e colocar nas filas das 3 áreas de recrutamento as tropas suficientes no valor de 22.000 habitantes. Depois aí deverá ir directinho para a Academia de modo a que enquanto vai fazendo as minas e a muralha, os recursos que sobram ir fazendo Moedas.

Bastante resumido.
porém explica tudo, o que se espera que seja feito para se dar bem no mundo ^^

Quartel e estábulo, nao param. Assim como as tropas na aldeia.
 

DeletedUser

Guest
26/03/2011 Sprinter. 1 +7,509 =1
25/03/2011 Sprinter. 1 +7,270 =1
24/03/2011 Sprinter. 1 +6,765 =1
23/03/2011 Sprinter. 2 +5,893 =1
22/03/2011 Sprinter. 2 +5,361 =1
21/03/2011 Sprinter. 1 +4,866 =1
20/03/2011 Sprinter. 2 +4,313 =1
19/03/2011 Sprinter. 3 +3,576 =1
18/03/2011 Sprinter. 2 +3,091 =1
17/03/2011 Sprinter. 3 =1,950 =1
16/03/2011 Sprinter. 3 +1,950 =1
15/03/2011 Sprinter. 3 +1,814 =1
14/03/2011 Sprinter. 2 +1,523 =1
13/03/2011 Sprinter. 2 +1,225 =1
12/03/2011 Sprinter. 12 +794 =1
11/03/2011 Sprinter. 34 +599 =1
10/03/2011 Sprinter. 103 +454 =1


Podem ver aí o resultado do meu sprint inicial no PT21.
 

DeletedUser63881

Guest
Eu consigo quase 120 lanceiros no primeiro dia dependendo do mapa,e consigo ter estabulo no 2 e ja tenho exploradores e no final do 2 ja tenho cls para serem pesquisadas e no 3 ja pego cls e no 4 ja epgo barbaros e depois e so evoluir e ter bastantes farms
 

DeletedUser

Guest
Ótimo tuto, segui ele e consegui crescer rapido, só fiz algumas modificações:D
 

DeletedUser

Guest
As minas não interessam nada mesmo.
O objectivo é no 3º dia de jogo conseguir começar a recrutar-se Cavalaria Leve sem parar. Quando o conseguir fazer, por volta do 5º dia, já deverão ter 300 CL e sempre na lista umas 10 horas a fazer. Quando estiver nesse ponto é hora de pesquisar os vikings e começar a fazer sem parar também. Quando conseguirem ter ambos em simultaneo a fazer por um período de 10 horas aí está na hora de começar a evoluir 1 nível de quartel e 1 nível de estábulo de forma alternada para as tropas se recrutarem mais rápido. Apenas quando se tem Quartel a 24, Estábulo a 20 e as Tropas que precisa para o seu nuke todas na fila de construção é que se começa nas minas.
A aldeia ficará assim:
Edificio Principal (20 para cima, dependendo do que precisar para acelarar a construção do Estábulo, Quartel, Fazenda, tendo tudo 24h a fazer por dia).
Quartel a 24
Estábulo a 20
Oficina a 5
Fazenda a 30 (tem que estar cheia, nem que as tropas demorem 100 horas a recrutar, devem-se meter logo na fila de construção, deixando apenas o espaço necessário na aldeia para fazer os outros edificios que irá precisar)
Armazém a 26 (Para suportar a Fazenda a 30 e ainda ter margem de manobra)

Exemplo:

Você costuma deixar a aldeia de uma maneira que lhe ocupa 2.000 habitantes da fazenda. Como tal você deverá meter a Fazenda a 30 o mais rápido que conseguir, acompanhado com o Quartel/Estábulo/Oficina, e colocar nas filas das 3 áreas de recrutamento as tropas suficientes no valor de 22.000 habitantes. Depois aí deverá ir directinho para a Academia de modo a que enquanto vai fazendo as minas e a muralha, os recursos que sobram ir fazendo Moedas.

Fiz de uma outra maneira no br35, comecei meio atrasado e pá mais funcionou bem, mais é parecido com o teu na verdade.

Que nivel voce recomenda o EP pra conquistar com quartel 25, estabulo 20 e fazenda 30?
 
Topo