[Sugestão] Primeiros Dias de Jogo

  • Iniciar tópico PullMyFinger..?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mundo com Paladino e com algumas bárbaras no seu 7x7.
(Recomendado para todas as velocidades, principalmente baixas)


Primeiro Dia

~> Faça o tutorial; (Não se esqueça de cancelar o ataque dos seus 5 lanceiros)
~> Faça a Estátua e Recrute o Paladino;
~> Aumente o Edifício Principal a 3;
~> Faça o Quartel;
~> Passe o dia recrutando lanceiros;
~> Quando seu paladino ficar pronto, mande-o em ataque para as aldeias bárbaras mais próximas - FARM- ; (Quanto mais, mais recursos você saqueará)
OBS.: Mina de Ferro é opcional;


Segundo Dia

~> Continue a produzir lanceiros e a atacar as aldeias bárbaras próximas;
~> Se você for realmente ativo, conseguirá a marca de 1 paladino e 120 lanceiros no segundo dia;
~> Aumente em um nível o Armazém e faça o Mercado;
OBS.: Esqueça a Muralha até o último dia de proteção pois é uma perda desnecessária de recursos produzí-la no momento;


Terceiro Dia

~> Passe o dia FARMANDO as bárbaras próximas; (Neste momento, divida os ataques para maximizar os recursos saqueados = 45 lanceiros / 45 lanceiros / 30 lanceiros e o paladino)
~> Aumente Edifício Principal a 5;
~> Faça o Ferreiro;
~> Procure obter Edifício Principal 10, Ferreiro 5 e Quartel 5 para a construção do Estábulo;
~> Se os recursos sobrarem, pesquise Bárbaro e recrute-os;


Quarto Dia

~> Continue a FARMAR as bárbaras;
~> Se ainda não tem os edifícios necessários para a construção do Estábulo, faça-os;
~> Faça Estábulo e aumente-o ao nível 3;
~> Pesquise Cavalaria Leve e produza o máximo que puder;
~> No começo, ataque as bárbaras com 2 cavalarias leve para não correr o risco de saquear uma aldeia limpa;


A partir do Quinto Dia, não pare de fazer Bárbaros e Cavalarias Leves, farme o máximo que puder e aconselho aumentar os níveis do Quartel e do Estábulo.

Boa sorte, você irá precisar.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Bom tutorial, porque ótimo mesmo é o do Reiner! :p
 

DeletedUser

Guest
Um bom tutorial numa da intruçoes detalhadas para seguir, apenas da noçoes para os jogadores saberem como se adaptar a todas as situaçoes possiveis. O objectivo de um tutorial e fornecer informaçoes para um jogador melhor o seu jogo, nao para criar uma rotina que ele siga que nem um robot e quando algo correr mal ele ficar sem saber o que fazer.
 

DeletedUser59802

Guest
bom tutorial, porem com menos detalhamento q o do reiner
mesmo assim vale a premissa de dar somente uma base pra formaçao de estrategia
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
fico imaginando quando a pessoa fará os recursos!!!

e espero que a pessoa siga sua última frase eheheheh
 

DeletedUser

Guest
O tutorial não está ruim, mas acho que deverias implementar algumas coisas, como comentado por Reiner na postagem acima, que seria evoluír os edifícios essenciais.. Bosque, Poço de Argila, e Mina de ferro, sendo que o jogador irá precisar bastante!
 

DeletedUser

Guest
Não gostei muito, a produção de recursos não teve foco :eek:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Apesar de discordar de algumas partes o tut está bom.
Eu e o PullMyFinger..? já fomos vizinhos do jogo e poso dizer que ele joga muito bem mesmo não sendo sprinter. Por isso podem confiar nele ;)
1º dia, se ficar todo o dia farmando até consigo sacar mais de 100 lanças em velocidade 1..mas é díficil e temos sempre outra vida ehehe
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
fico imaginando quando a pessoa fará os recursos!!!

e espero que a pessoa siga sua última frase eheheheh
Segui este tutorial.

E comecei a evoluir as minas mesmo 2 dias depois da proteção, pois estavam 4-4-4.
 

DeletedUser60595

Guest
bom totorial, vou usar ele no proximo mundo que abrirem
 

DeletedUser

Guest
Acabei de fazer alguns testes em offline com uma velocidade mais elevada e realmente várias partes deste tutorial são muito importantes para jogadores que estão a começar o jogo!
Excelente PullMyFinger..? :)
 

DeletedUser

Guest
mas e os edifícios de recursos, quando que eu começo a evouluir eles? depois de que etapa? e até quanto mais ou menos? faltou só isso...
 

DeletedUser

Guest
mas e os edifícios de recursos, quando que eu começo a evouluir eles? depois de que etapa? e até quanto mais ou menos? faltou só isso...

Nesse tutorial não fala muito das minas, mas caso queira um q fale mais e mostre isso, veja o tutorial feito pelo Reiner.

Clique aqui para ver ele, e vá na segunda opção, q é o tipo de evolução q vc deseja.
 

DeletedUser

Guest
Putz, é que eu segui esse tutorial e acho que passar pro outro vai ser tenso, olha minha situação aí:

(17893.|288 P)

Edifícios

Edifício principal (Nível 10)
Quartel (Nível 5)
Estábulo (Nível 1)
Ferreiro (Nível 5)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 1)
Bosque (Nível 10)
Poço de Argila (Nível 9)
Mina de Ferro (Nível 9)
Fazenda (Nível 4)
Armazém (Nível 3)
Esconderijo (Nível 4)

Produção

Madeira 140 por hora
Argila 121 por hora
Ferro 121 por hora

Unidades

129 Lanceiros
Paladino

______________________________________________________________________

O que eu faço cara? Quais são as próximas coisas que eu tenho que fazer?
 

DeletedUser

Guest
Putz, é que eu segui esse tutorial e acho que passar pro outro vai ser tenso, olha minha situação aí:

(17893.|288 P)

Edifícios

Edifício principal (Nível 10)
Quartel (Nível 5)
Estábulo (Nível 1)
Ferreiro (Nível 5)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 1)
Bosque (Nível 10)
Poço de Argila (Nível 9)
Mina de Ferro (Nível 9)
Fazenda (Nível 4)
Armazém (Nível 3)
Esconderijo (Nível 4)

Produção

Madeira 140 por hora
Argila 121 por hora
Ferro 121 por hora

Unidades

129 Lanceiros
Paladino

______________________________________________________________________

O que eu faço cara? Quais são as próximas coisas que eu tenho que fazer?

Comece a farmar com suas tropas as bárbaras no seu 7x7, vai limpando todas, atacando entre 2 ou mais ataques por vezes. Com o q conseguires, faça mais tropas, e continue a farmar, pois farmar rende mais q minas.

Aos poucos aumente suas minas conforme a necessidade, e busque as CLs rapidamente para farmar muito melhor, e faça elas em massa, e depois busque bárbaros tbm, para após a BP acabar começar a limpar os jogadores do seu 7x7 e depois faça do seu jeito...
 

DeletedUser

Guest
Vixi, me fala aí parte por parte cara...se não for muito incômodo, eu tenho sérios problemas com muita informação de uma vez UHAHUAHUAUHAUHAUHA

tipo vai falando o que é pra ir fazendo assim (e a quantidade a fazer):

Primeiro faz isso ----> depois, isso -----> depois, isso ----->

vai demorar um pouquinho mas vai me ajudar muito cara.
 

DeletedUser

Guest
Bom Tutorial , mas é só para aqueles que tem muita sorte e caem numa área rodeado por Aldeias Bárbaras , pois ao contrario só há jogadores e nenhuma bárbara o melhor e fazer as minas de produção de recursos e a muralha para ajudar na defesa, mas um bom tutorial.
 
Topo