[Sugestão] Personalização de marcadores fixos - PREMIUM

  • Iniciar tópico GtPlayer10
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem, minha ideia é que além dos marcadores adicionados haja a possibilidade de modificar a cor dos marcadores fixos(aldeias bárbaras por exemplo) isso facilitaria a identificação das tais, já que a cor padrão do Tribal Wars é pouco chamativa e facilmente ignorada.... Claro, tem que ser um benefício Premium assim como os outros marcadores de cores personalizáveis...

Espero uma resposta bem convincente já que a implantação desse sistema é muitooo(muito mesmo) simples, sendo que pode-se utilizar parte do código já utilizado pelos marcadores... ;)
 

DeletedUser7658

Guest
Eu sugeri a 5 anos atras os marcadores de cores, depois que implementaram a primeira coisa que eu sugeri foi isso, marca aldeias especificas.

Varias vezes pedi para sempre poder customizar o máximo da área do mapa. Essencial isso, com os anos sempre melhoraram, tive varias ideias implementadas do mapa, mais ainda deixa a desejar varias coisas:

Marca aldeias, marca suas aldeias por grupo. Enfim evoluíram bastante com o tempo, mais ainda falta muita coisa.

Espero que eles analisem essa ideia.
 

DeletedUser

Guest
Eu sugeri a 5 anos atras os marcadores de cores, depois que implementaram a primeira coisa que eu sugeri foi isso, marca aldeias especificas.

Varias vezes pedi para sempre poder customizar o máximo da área do mapa. Essencial isso, com os anos sempre melhoraram, tive varias ideias implementadas do mapa, mais ainda deixa a desejar varias coisas:

Marca aldeias, marca suas aldeias por grupo. Enfim evoluíram bastante com o tempo, mais ainda falta muita coisa.

Espero que eles analisem essa ideia.


É fica difícil... Essa sugestão está aqui há mais de uma semana e não houve nenhuma resposta =/ ... Mas valeu pelo apoio ^^ ... Temos que continuar assim o mapa do Tw é muito limitado e alguns membros acabam se voltando a outras ferramentas da Web (como TWMaps e TWStats)... O que estou propondo é uma independência do TW por parte das ferramentas externas...
 

DeletedUser81964

Guest
Ficaria muito mais facil para a indentificação dos mercadores é uma boa ideia :)

tomara que eles analizem com carinho
 
Topo