[Sugestão] PATENTES DAS TRIBOS

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Ola amigos do FTW, estou aqui para sugerir uma coisa que estava pensando que cria uma aba num sei para lideres ou fundadores de tribos registra-se sua criação, assim evitando falsas tribos, entre outras coisas que ocorrem , num sei como seria mais podemos trabalha para deixar melhor a ideia, queria que voces desse sua opnião sobre isso eer tambem como seria para voces esse esquema e tambem para melhora !

Obrigado pela atenção !
Vamos -la '
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Olá,

Penso que ninguém é burro de se vangloriar pelo sucesso do outro, até porque, qual pessoa iria carregar um nome de uma grande tribo se não tem competência pra administrar tal tribo?
Já estamos cansados e acostumados de ver diversas situações em que pequenos jogadores usam o sucesso de uma grande tribo para almejarem algo no futuro e logo vê-se que eles conseguem poucas vezes. (pra não dizer nunca)

A ideia não é ruim não, mas desnecessária sim.
 

DeletedUser52929

Guest
vc sugere um banco de dados para registrar todas as tags já existentes?

isso não deixaria o jogo uns 30% mais pesado?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Não, porque isso seria apenas um banco de dados, não iria influenciar, depois caso a ideia for para frente podria aver modernização !
 

DeletedUser

Guest
Mesmo assim ex:

Noob1: Vai e coloca para patentear uma tribo mais sendo que ele não é da tribo a tribo passa a ser dele. por que nem sempre quem usa a conta no jogo usa no fórum ou em outro lugar ai daria confusão.

Na minha opinião não é o nome da tribo que pesa e sim os jogadores que nela estão.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Depende, e complicado voce cria uma tribo fortissima em ambos sentidos, ai vem um engraçadinho em outro mundo e monta a msm, assim sujando o nome da tribo...risinho)
 

DeletedUser

Guest
Mas todos sabem que ex a Tribo X Tá no mundo Y ai vem o jogador e cria uma tribo com o mesmo nome da tribo X no Mundo Z ai só que ele vai manchar o nome dele e não o nome da Tribo que está no mundo Y.
 

DeletedUser

Guest
Ué...muito fácil resolver isso: a tribo a ser "patenteada" teria que ter um mínimo de <x> meses de existência. Em caso de disputa, a mais antiga vence.
 
Topo