Sugestão para speeds..

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom, como já sei que esse tópico será fechado pelo primeiro mod. que vier ler, e vão mandar eu postar a sugestão em Sugestões para Speeds, eu fiz ele só para chamar atenção do Sombra mesmo ^^



Idéia:

Corrida pela Descontrução

O objetivo do speed é deixar a sua aldeia com a menor quantidade de pontos.

Você começa com uma aldeia full de pontos. Você tem que bolar uma tática para demoli-la, e ao invés de as catapultas demolirem os edifícios, elas iriam upá-los...

Quem conseguisse fud** a aldeia primeiro, ganhava :D




Gostaram? Postem rápido antes que a mia venha fechar o tópico ^^


Abraços.


L0TT.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Isso seria bem dificil para o sombra fazer
E seria meio sem graça porque ninguem iria atacar ninguem e não teria como passar na frente do outro jogador a não ser se demolindo antes,não poderia atacar o adversario para poder passado,seria meio sem graça sem ninguem atacando ninguem
Tiraria a graça do jogo;)
Mas as catapultas upavam se vc atacar?
Se for assim seria legal:D
 

DeletedUser49597

Guest
Impossivel...e.d abaido do 15 ja nao da para demolir...lgo ninguem conseguiria...e siceramente nao me parece grande coisa manim... :S
 

DeletedUser

Guest
Então galera...

as catas com efeito contrário, ao invés de demolirem, elas upavam edifícios, daí seria como corrida pela constru, mas ao contrário, entendem?


Um speed como esses já estava para acontecer em algum server que não me lembro mais, foi speed de teste, uma hora, mas não deu para eu jogar :(
 

DeletedUser

Guest
LOL
mto confuso gostei n
:X
Mudar a força de uma tropa?!
Estranho hein
 
Topo