Sugestão para os speeds.

DeletedUser

Guest
Olá pesso desculpas por estar a postar isso aqui se estiver errado...Se estiever não fechem por favor movam pro lugar correto.

Bem minha sugestão é referente a tribos dentro do speed bem como comunicação entre jogadores.

1°Tribos
Acho que não deveriam existir tribos dentro dos speeds pois como são rapidos é a oportunidade certa dos jogadores testarem suas abilidades individuais no jogo,eu vejo o speed dessa forma um jogo onde os melhres se destacam.e tribos atrapalham em muito o desenvolvimento disto.

2°Mensagens pessoais

Axo que tbm deveriam ser proibidas na sequência do raciocinio a cima,isso evitaria que jogadores se unicem mesmo com o fim da formação de tribos,creio que seria um jogo muito mais saldavel e correto e tudo dependeria apenas das abilidades de cada um...


Resumindo;Como os speeds são uma forma rapida de jogo não hà interesse de formação de tribos e sim do jogador que ganhara,pode se até citar aquela frase do "hight lander" SÓ PODE HAVER UM,a formação de tribos dentro dos speeds atrapalham em muito varios jogadores que teriam chance no jogo pois torna se covarde a uniam por exemplo dos tops do jogo embairrerando todos que tivecem alguma chance de chegar lá com ataques coletivos...
E volto a falar como so tem um ganhador por round,é desnecessaria essa união,visto que cada um deve dar o seu melhor para poder ganhar e com a formaçã de tribos isso pode ser manipulado tbm com envio de msgs...

cumpz
 

DeletedUser34184

Guest
Resumindo;Como os speeds são uma forma rapida de jogo não hà interesse de formação de tribos e sim do jogador que ganhara,pode se até citar aquela frase do "hight lander" SÓ PODE HAVER UM,a formação de tribos dentro dos speeds atrapalham em muito varios jogadores que teriam chance no jogo pois torna se covarde a uniam por exemplo dos tops do jogo embairrerando todos que tivecem alguma chance de chegar lá com ataques coletivos...
E volto a falar como so tem um ganhador por round,é desnecessaria essa união,visto que cada um deve dar o seu melhor para poder ganhar e com a formaçã de tribos isso pode ser manipulado tbm com envio de msgs...

cumpz


Nao concordo .. Acho que tribos e mais um complemento do Speed... Nos Speed's que joguei sem tribos realmente nao vi graça. :D
 

DeletedUser

Guest
Resumindo;Como os speeds são uma forma rapida de jogo não hà interesse de formação de tribos e sim do jogador que ganhara,pode se até citar aquela frase do "hight lander" SÓ PODE HAVER UM,a formação de tribos dentro dos speeds atrapalham em muito varios jogadores que teriam chance no jogo pois torna se covarde a uniam por exemplo dos tops do jogo embairrerando todos que tivecem alguma chance de chegar lá com ataques coletivos...
E volto a falar como so tem um ganhador por round,é desnecessaria essa união,visto que cada um deve dar o seu melhor para poder ganhar e com a formaçã de tribos isso pode ser manipulado tbm com envio de msgs...

cumpz

Não concordo, pois vejo o speed também como uma reunião de amigos no jogo que se reunem para se divertirem e a vitória vem como consequência.

Opinião minha :D
 

DeletedUser14353

Guest
1º-Há um tópico especifico para postar as sugestões dos jogadores, aqui mesmo na seção do speed. :)

2º-Sou contra as tuas sugestões, pois existem alguns speeds que não existem tribos, ao qual já se encaixa a sua sugestão. E em relação as mensagens, caso isso acontecesse, geraria muita confusão, pois também chego a achar desnecessario, muito facil se organizarem antes ou pelo msn. ;)

Abraço,
Ace
 

DeletedUser7490

Guest
Não concordo, pois vejo o speed também como uma reunião de amigos no jogo que se reunem para se divertirem e a vitória vem como consequência.

Opinião minha :D

sim, e verdade mas para mim, tribos no maximo de 10 mwembros ta opptimo ou ate menos
 

DeletedUser35148

Guest
Olá pesso desculpas por estar a postar isso aqui se estiver errado...Se estiever não fechem por favor movam pro lugar correto.

Bem minha sugestão é referente a tribos dentro do speed bem como comunicação entre jogadores.

1°Tribos
Acho que não deveriam existir tribos dentro dos speeds pois como são rapidos é a oportunidade certa dos jogadores testarem suas abilidades individuais no jogo,eu vejo o speed dessa forma um jogo onde os melhres se destacam.e tribos atrapalham em muito o desenvolvimento disto.

2°Mensagens pessoais

Axo que tbm deveriam ser proibidas na sequência do raciocinio a cima,isso evitaria que jogadores se unicem mesmo com o fim da formação de tribos,creio que seria um jogo muito mais saldavel e correto e tudo dependeria apenas das abilidades de cada um...


Resumindo;Como os speeds são uma forma rapida de jogo não hà interesse de formação de tribos e sim do jogador que ganhara,pode se até citar aquela frase do "hight lander" SÓ PODE HAVER UM,a formação de tribos dentro dos speeds atrapalham em muito varios jogadores que teriam chance no jogo pois torna se covarde a uniam por exemplo dos tops do jogo embairrerando todos que tivecem alguma chance de chegar lá com ataques coletivos...
E volto a falar como so tem um ganhador por round,é desnecessaria essa união,visto que cada um deve dar o seu melhor para poder ganhar e com a formaçã de tribos isso pode ser manipulado tbm com envio de msgs...

cumpz


boas , imagina só o seguinte existem 3 jogadores top , com forças equilibradas se agem sozinhos atacam-se mutuamente e o que acontece?como têm forças equilibradas , não se conquistam uns aos outros , se os três forem optimos jogadores entao dois deles pelo menos terão de agir em conjunto para destruir o outro , nunca os jogadores poderão jogar unicamente sozinhos se têm outros jogadores da mesma competência ou da mesma dimensão pois anulam-se mutuamente
 

DeletedUser

Guest
1°Tribos - Acho meio certo... Alguns speeds com tribo outros sem, é a forma ideal de agradar a todos.

2° Mensagem - Acho totalmente correto, mas não pelo motivo que voce alegou, mais porque tem jogadores que negociam conta por meio de mensagens...
Outros falam: Para de me atacar. (isso irrita)
 

DeletedUser

Guest
Acho que os dois deveriam revesar tanto mensagens quanto tribos. Seria bom jogar indivdualmente e sem mensagens de vez em quando, mas nem semmpre.
 

DeletedUser

Guest
Ideal

velocidade 30x
velocidade de unidades 2.9
construçoes n1
modo noturno nao
modo de ferias sim
aldeia de barbaros muitas
bonus games 3x +
tribo on
jogadores

periodo impor uma meta a ser atingida
 

DeletedUser

Guest
Cred isso e um speed ou e um mundo?
Nossa cara ue ideia horrivel
 

DeletedUser

Guest
Olá pesso desculpas por estar a postar isso aqui se estiver errado...Se estiever não fechem por favor movam pro lugar correto.

Bem minha sugestão é referente a tribos dentro do speed bem como comunicação entre jogadores.

1°Tribos
Acho que não deveriam existir tribos dentro dos speeds pois como são rapidos é a oportunidade certa dos jogadores testarem suas abilidades individuais no jogo,eu vejo o speed dessa forma um jogo onde os melhres se destacam.e tribos atrapalham em muito o desenvolvimento disto.

2°Mensagens pessoais

Axo que tbm deveriam ser proibidas na sequência do raciocinio a cima,isso evitaria que jogadores se unicem mesmo com o fim da formação de tribos,creio que seria um jogo muito mais saldavel e correto e tudo dependeria apenas das abilidades de cada um...


Resumindo;Como os speeds são uma forma rapida de jogo não hà interesse de formação de tribos e sim do jogador que ganhara,pode se até citar aquela frase do "hight lander" SÓ PODE HAVER UM,a formação de tribos dentro dos speeds atrapalham em muito varios jogadores que teriam chance no jogo pois torna se covarde a uniam por exemplo dos tops do jogo embairrerando todos que tivecem alguma chance de chegar lá com ataques coletivos...
E volto a falar como so tem um ganhador por round,é desnecessaria essa união,visto que cada um deve dar o seu melhor para poder ganhar e com a formaçã de tribos isso pode ser manipulado tbm com envio de msgs...

cumpz
primeiro eu acho que você esta certo eu não goste de tribo nos speeds mas para isso que tem speeds com tribos e speeds sem tribos os que não gostam de speeds com tribos não joguem mas eu não tenho nada contra
 
Topo